Postado 2/07/2008 às 00:03 07/2, 2008 Olá galera comecei a treinar agora faz umas 3 semanas tenho 19 anos tenho 1,78 e peso 60 kilos , gostaria de saber qual tipo de suplementação poderia tomar e como tomar, sou muito magro ... hehe obrigado pessoal!!!
Postado 2/07/2008 às 00:34 07/2, 2008 3 semanas?... muito pouco tempo de treino pra começar a suplementar, faça uma boa dieta rica em carboidratos e proteinas e faça 5 a 6 refeições diarias, depois de uns 3 a 4 meses de treino vc começa mandar um whey+dextrose no pós treino. abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 2/07/2008 às 02:48 07/2, 2008 eu axo melhor vc ir mandando um hipercalorico e bom ja q vc ta abaixo do pesso toma uns 2 meses o hipercalorico depois whey+dextrose+creatina ...
Postado 2/07/2008 às 13:08 07/2, 2008 Realmente... você está bem abaixo do peso... Dietinha... comendo muiiiito... e manda hiper umas 3 vezes ao dia...
Postado 4/07/2008 às 13:58 07/4, 2008 Cara, pra quem tah no inicio soh naum aconselho creatina (pq ela retem liquido no musculo, coisa que vc ainda naum tem mt, devido o pouco tempo de treino)... de resto, se tiver esbanjando grana.. manda um hiper umas duas vezes ao dia e whey + malto no pos treino. Mas alimentação e paciencia são a chave de tudo.. Como eu sempre digo... Começou a treinar? Quer ficar grande? Então acabou a epoca de suquinho e bolacha recheada... tem que se alimentar que nem gente grande. flws.. bons ganhos.. yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!
Postado 21/07/2008 às 13:16 07/21, 2008 e ae galera.... querria tirar uma duvida aki... comprei uma massa hipercaloria da nutraly... 22850... só q tomo a massa e automaticamente sem fazer força nenhuma eu vomito... mto pesada....tenho segurar mas n consigo... sera q se eu dividir a medida em 2 e tomar 2 vzs ao dia prejudica a eficacia da massa?
Postado 21/07/2008 às 14:34 07/21, 2008 [quote name='DeH' post='21154' date='01 07 08']eu axo melhor vc ir mandando um hipercalorico e bom ja q vc ta abaixo do pesso toma uns 2 meses o hipercalorico depois whey+dextrose+creatina ...[/quote] tambem concordo..
Postado 21/07/2008 às 15:13 07/21, 2008 cara no começo nada melhor que uma creatina que retem o liquido no musculo fazendo q vc ganhe massa magra + bcaa que não dexa atrofiar os musculos e de da + resistencia durante o treino pra mandar ver msmo...e uma boa alimentação é claro...muitooooooo carboidrato manda arroz aiiiiii kkkkkk......falow... "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".
Postado 21/07/2008 às 15:19 07/21, 2008 [quote name='EXTERMINADOR' post='23316' date='21 07 08']cara no começo nada melhor que uma creatina que retem o liquido no musculo fazendo q vc ganhe massa magra + bcaa que não dexa atrofiar os musculos e de da + resistencia durante o treino pra mandar ver msmo...e uma boa alimentação é claro...muitooooooo carboidrato manda arroz aiiiiii kkkkkk......falow... "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".[/quote] BCAA que não dexa atrofiar os musculos?? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar