Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Dosagem muito baixa pra sua altura e peso , não faz fazer nem cosegas no físico , se acha que 500mg é muito ,  deveria ir de enantato e mandar 300mg na semana , ou dura msm 375mg , em.ambos os casos 1.5ml , teu físico está bom pra primeiro ciclo , mais a dosagem está baixa até pra padrões mais conservadores, isso é dose de Cruise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 23:03, Mash Muscle disse:

Dosagem muito baixa pra sua altura e peso , não faz fazer nem cosegas no físico , se acha que 500mg é muito ,  deveria ir de enantato e mandar 300mg na semana , ou dura msm 375mg , em.ambos os casos 1.5ml , teu físico está bom pra primeiro ciclo , mais a dosagem está baixa até pra padrões mais conservadores, isso é dose de Cruise 

Vou testar 250mg, se tudo ocorrer bem, passo pra 500.. como tá escrito na estrutura do ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 23:05, JVSS disse:

Vou testar 250mg, se tudo ocorrer bem, passo pra 500.. como tá escrito na estrutura do ciclo 

500mg eu segurei bem o e2 com 1mg de anastro na segunda e 1mg na sexta , baseados em exames meu estradiol ficou em 32png, na tabela alto era acima de 60 e normal de 5 a 60png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 23:08, Mash Muscle disse:

500mg eu segurei bem o e2 com 1mg de anastro na segunda e 1mg na sexta , baseados em exames meu estradiol ficou em 32png, na tabela alto era acima de 60 e normal de 5 a 60png

Se tiver só se 0.5  segunda , quarta e sexta deve segurar bem , mais se der de fazer exames.melhor ainda , não acho legal mandar dia sim dia não , só por mandar , vou vê.exame ou vai pelos sinais que o corpo vai dando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...