Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Durateston


Posts Recomendados

Do meu ponto de vista, falta uma estruturação um pouco melhor do protocolo hormonal e dietético. 

 

O que parece é que ainda está um tanto quanto sem direção. Essa história de estar em cutting, com 2000kcal e depois ir subindo, pra depois descer novamente, usar 250mg pra aumentar pra 500, estipular quantidade de semanas mesmo sem objetivos que demandam prazos, etc.

 

O shape está ok, você é um cara alto, comendo pouco e usando pouca coisa, talvez seja um tiro no pé fazer o que pretende, vai definhar e não vai dar tempo de a testo segurar alguma massa. Entenda que seu volume é pouco e que por mais que não esteja na pele como gostaria, as vezes não é hora de forçar um cutting mais agressivo.

 

Eu recomendaria parar o cutting e começar a usar testo com o intuito de bulkar, nisso sim ela trará um pouco mais de perspectiva nos seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diria para ir de 250 por semana, já que é o primeiro contato com a droga.

Mas talvez em 10 semanas apenas você não verá muita diferença, ainda mais estando em cutting.

Você é alto pra caramba. Use a testo e aumente as calorias pra chegar em uns 100kg. Fazendo as coisas certas, provavelmente seu BF não vai subir e você ficará visualmente muito mais forte.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 12:21, AlemãoVazquez disse:

Do meu ponto de vista, falta uma estruturação um pouco melhor do protocolo hormonal e dietético. 

 

O que parece é que ainda está um tanto quanto sem direção. Essa história de estar em cutting, com 2000kcal e depois ir subindo, pra depois descer novamente, usar 250mg pra aumentar pra 500, estipular quantidade de semanas mesmo sem objetivos que demandam prazos, etc.

 

O shape está ok, você é um cara alto, comendo pouco e usando pouca coisa, talvez seja um tiro no pé fazer o que pretende, vai definhar e não vai dar tempo de a testo segurar alguma massa. Entenda que seu volume é pouco e que por mais que não esteja na pele como gostaria, as vezes não é hora de forçar um cutting mais agressivo.

 

Eu recomendaria parar o cutting e começar a usar testo com o intuito de bulkar, nisso sim ela trará um pouco mais de perspectiva nos seus resultados.

Acho q não ficou claro a estruturação, eu estou transicionando de cutting pra bulking, irei aumentar as calorias aos poucos pra não dar aquele rebote sinistro, cada semana 200kcal+ até atingir 3000 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 14:51, JVSS disse:

Acho q não ficou claro a estruturação, eu estou transicionando de cutting pra bulking, irei aumentar as calorias aos poucos pra não dar aquele rebote sinistro, cada semana 200kcal+ até atingir 3000 

recomendo não deixar fixo essa subida de calorias, vai avaliando o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 12:28, Guetta disse:

Eu diria para ir de 250 por semana, já que é o primeiro contato com a droga.

Mas talvez em 10 semanas apenas você não verá muita diferença, ainda mais estando em cutting.

Você é alto pra caramba. Use a testo e aumente as calorias pra chegar em uns 100kg. Fazendo as coisas certas, provavelmente seu BF não vai subir e você ficará visualmente muito mais forte.

E depois não vou reduzir as calorias, vou manter próximo de 3000 e ver como o físico vai reagir, talvez aumente mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att..

 

Primeiro treino pós aplicação foi peito com um exercício de ombro e um de tríceps. Não senti nada diferente, só peguei um pouco mais de peso no supino e elevação lateral foi mais fácil de fazer, mas acredito que isso é o efeito "motivador" da bomba kkk fiz TB uns 15 minutos de escadaria na máquina.

 

Já subi as calorias, estava comendo 120g de arroz no almoço e hj coloquei 220, fiquei muito feliz em ver tanto arroz no prato kkkkk comi também 150g de abóbora e 150 de frango + meio mamão

 

Na janta serão mais 100g (era 100g, agora serão 200g de arroz no prato), no total são 200g de arroz a mais na dieta que vai dar uns 200-250kcal no total

 

A aplicação não tá doendo mas quando faz pressão no local da um leve incômodo, acho q é normal

 

Amanhã é treino de costas e vou fazer deadlift que é meu exercício favorito, gosto bastante de treinar força ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 12:21, AlemãoVazquez disse:

Do meu ponto de vista, falta uma estruturação um pouco melhor do protocolo hormonal e dietético. 

 

O que parece é que ainda está um tanto quanto sem direção. Essa história de estar em cutting, com 2000kcal e depois ir subindo, pra depois descer novamente, usar 250mg pra aumentar pra 500, estipular quantidade de semanas mesmo sem objetivos que demandam prazos, etc.

 

O shape está ok, você é um cara alto, comendo pouco e usando pouca coisa, talvez seja um tiro no pé fazer o que pretende, vai definhar e não vai dar tempo de a testo segurar alguma massa. Entenda que seu volume é pouco e que por mais que não esteja na pele como gostaria, as vezes não é hora de forçar um cutting mais agressivo.

 

Eu recomendaria parar o cutting e começar a usar testo com o intuito de bulkar, nisso sim ela trará um pouco mais de perspectiva nos seus resultados.

Falei desde do início isso , joga logo a real pra ele , que ele tá jogando dinheiro fora , se o cara já tem um corpo razoável não tem pq começar com 250, se vai se furar faz logo o "certo" se der ruim interrompe , 1-10 500mg susta , dieta supervit 300 a 500 , a mais que o basal + treino , cardio , depois faz manutenção e um Cruise pra secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...