Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT + DECA 100mg

Posts Recomendados

Postado

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

Postado
Em 30/11/2023 em 10:47, MonstroCali disse:

Fala galera bom dia, finalizei meu ciclo de Durateston 250mg 1x semana ganhei cerca de 8kg em Bulking, estou querendo baixar a dose de dura para 100mg devido a muita espinhas (manter libido tb) e iniciar com deca 100mg, acha que consigo manter os ganhos? Ou ainda consigo evoluir dessa forma? Obrigado 

manter os ganhos é quase certo se vc tem 71kg, só nao pode se iludir e achar que foram 8kg de ganho, provavelmente metade disso é agua.

Pra continuar evoluindo é so ir progredindo de cargas do treino e fazendo a dieta certa.

Postado

N tem como adivinhar se não contar oque irá fazer com a dieta.

Se for cutting e vc ainda for pequeno essa dose segura mm sim, se for bulk vai sim haver evolução, essa evolução cada vez menor de acordo com a quantidade de massa magra que já ganhou.

Postado

O que fez pra tentar reduzir a acne?

Postado

As vezes nem precisa diminuir a testo, o bulk em si já faz ter mais acne por causa do alto consumo de carbo, quando eu estava em bulk apareceram algumas poucas espinhas, no cutting eu dobrei a testo e não tem nenhuma, diminuir o banho quente ajuda muito tbm.

Postado
  • Autor
Em 30/11/2023 em 15:49, Vitor_Maromba disse:

N tem como adivinhar se não contar oque irá fazer com a dieta.

Se for cutting e vc ainda for pequeno essa dose segura mm sim, se for bulk vai sim haver evolução, essa evolução cada vez menor de acordo com a quantidade de massa magra que já ganhou.

Não esclareci, pretendo fazer cutting mesmo, na verdade vou manter uma dieta normocalorica e colocar mais cardio, e ir ajustando a dieta pra secar sem perder muita massa, estou com 81kg nesse momento, Bf 19/20

Postado
  • Autor
Em 30/11/2023 em 16:49, carlosfelipe.bas disse:

O que fez pra tentar reduzir a acne?

Acho que o fato da dieta hipercalórica ajudou bastante no aumento da acne, pretendo reduzirá a testo e manter a dieta limpa, sem interferência de medicação não quero incluir mais nenhum fármaco, o que sugere?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.