Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos! 

Já procurei aqui nos fóruns e em outros lugares, como é a utilização do hcg e o armazenamento. Vejo que cada pessoa fala uma coisa e tenho certeza que muitas pessoas ficam perdidas como eu sem saber como utilizar. 

Quero fazer intra ciclo, essa semana fiz um único shot de 5.000ui, mas vi o relato do André Zuccaro, ele diz que não se faz administração de Hcg na TPC, e pelos artigos científicos a eficácia do hcg intra ciclo se mostrou muito melhor. 

Tenho algumas dúvidas principalmente sobre o armazenamento. Alguns dizem que congelam 10 ou 20 seringas de insulina com a determinada dosagem, outros dizem que precisa da água bacteriostática pra armazenar o hcg por mais tempo. 

A água pra injeção é o mesmo que água bacteriostática? Ou são coisas diferentes?  

Se eu pegar a água bacteriostática e diluir no hcg é preciso congelar ou deixar fora da geladeira? 

Postado
Em 11/10/2023 em 22:11, marllowmonteiro disse:

Boa noite amigos! 

Já procurei aqui nos fóruns e em outros lugares, como é a utilização do hcg e o armazenamento. Vejo que cada pessoa fala uma coisa e tenho certeza que muitas pessoas ficam perdidas como eu sem saber como utilizar. 

Quero fazer intra ciclo, essa semana fiz um único shot de 5.000ui, mas vi o relato do André Zuccaro, ele diz que não se faz administração de Hcg na TPC, e pelos artigos científicos a eficácia do hcg intra ciclo se mostrou muito melhor. 

Tenho algumas dúvidas principalmente sobre o armazenamento. Alguns dizem que congelam 10 ou 20 seringas de insulina com a determinada dosagem, outros dizem que precisa da água bacteriostática pra armazenar o hcg por mais tempo. 

A água pra injeção é o mesmo que água bacteriostática? Ou são coisas diferentes?  

Se eu pegar a água bacteriostática e diluir no hcg é preciso congelar ou deixar fora da geladeira? 

Sobre água de injeção e água bacteriostica. Sim são coisas totalmente diferentes, água para injeção é como um soro e pode facilmente ser contaminado, já a água bacteriostica não pode ser facilmente contaminada assim é legal usar quando você precisa armazenar o produto na geladeira para fazer várias aplicações 

Postado
Em 13/10/2023 em 08:49, Júlio César 7 disse:

Sobre água de injeção e água bacteriostica. Sim são coisas totalmente diferentes, água para injeção é como um soro e pode facilmente ser contaminado, já a água bacteriostica não pode ser facilmente contaminada assim é legal usar quando você precisa armazenar o produto na geladeira para fazer várias aplicações 

Então quer dizer que pra armazenar o hcg na geladeira eu preciso dessa água bacteriostática? Se eu fizer a diluição da forma que ele vem e colocar na geladeira, ele perde a eficácia? 

Postado
Em 14/10/2023 em 13:24, marllowmonteiro disse:

Então quer dizer que pra armazenar o hcg na geladeira eu preciso dessa água bacteriostática? Se eu fizer a diluição da forma que ele vem e colocar na geladeira, ele perde a eficácia? 

Sempre perde um pouquinho de eficácia, só fica 100 % quando você dilui e aplica 5 mil ui de uma vez 

Daria para você usar água de injeção e congelar, mas também e inviável, bom mesmo é você comprar água bacteriostica e deixar na geladeira e ir usando, ela tem um princípio ativo que protege contra a proliferação de bactérias, é mais seguro para deixar na geladeira 

Postado
Em 11/10/2023 em 22:11, marllowmonteiro disse:

Boa noite amigos! 

1. Não faz sentido usar intra-ciclo, talvez em casos de ciclos longos, mas um ciclo longo por si só faria menos sentido ainda.
  2. HCG mimetiza o LH, hormônio que volta a ser produzido naturalmente extremamente rápido no pós-ciclo. Provavelmente o melhor uso de HCG seria nas últimas 2 semanas do ciclo, alternando para a TPC.
  3. Seja mais inteligente: utilize ou migre para ésteres curtos pra acelerar a eliminação dos esteroides do organismo e iniciar a TPC o mais rapidamente possível.
  4. Pode separar nas seringas de insulina e jogar no fundo do freezer dentro de uma embalagem que não permita passagem de luz.
  5. HCG Congelado arde bastante.
  6. Não precisa de água bacteriostática. Higienize os fracos, as mãos e os potes antes de armazenar.
Postado
Em 14/10/2023 em 13:24, marllowmonteiro disse:

Se for harmazenar na geladeira tem que ter a água bacteriostica, agora se você for congelar as seringas diluídas você pode deixar no congelador com a água de injeção mesmo 

Postado
Em 14/10/2023 em 13:37, Júlio César 7 disse:

Se for harmazenar na geladeira tem que ter a água bacteriostica, agora se você for congelar as seringas diluídas você pode deixar no congelador com a água de injeção mesmo 

Comprei a água bacteriostática, vem 10 ml, eu tenho que usar 1.500ui 3x por semana, pra fazer de acordo com essa quantidade, eu misturo quantos ml de água pra aplicar no pó e fazer a diluição? 

Postado
Em 14/10/2023 em 13:37, carlosfelipe.bas disse:

1. Não faz sentido usar intra-ciclo, talvez em casos de ciclos longos, mas um ciclo longo por si só faria menos sentido ainda.
  2. HCG mimetiza o LH, hormônio que volta a ser produzido naturalmente extremamente rápido no pós-ciclo. Provavelmente o melhor uso de HCG seria nas últimas 2 semanas do ciclo, alternando para a TPC.
  3. Seja mais inteligente: utilize ou migre para ésteres curtos pra acelerar a eliminação dos esteroides do organismo e iniciar a TPC o mais rapidamente possível.
  4. Pode separar nas seringas de insulina e jogar no fundo do freezer dentro de uma embalagem que não permita passagem de luz.
  5. HCG Congelado arde bastante.
  6. Não precisa de água bacteriostática. Higienize os fracos, as mãos e os potes antes de armazenar.

NAO SE USA HCG EM TPC

hcg é analogo do LH, ele faz sua funçao, mas inibe a produçao natural de LH, é só ver exame de naturais que fazem o uso de HCG, o LH fica zerado na maior parte dos casos.

depois que para o uso de hcg numa tpc por ex, vc vai ter que esperar novamente a produçao de LH voltar, o que torna o uso "errado" se a pessoa nao pretende fazer um ciclo em pouco tempo.

Seja em ciclo, seja em blast, seja em cruise, seja em TRH eu sigo a base de 250ui 2-3x por semana, nao precisa de mais que isso, alias é meio perigooso o uso de doses elevadas de Hcg. 

Postado
Em 14/10/2023 em 13:50, marllowmonteiro disse:

Comprei a água bacteriostática, vem 10 ml, eu tenho que usar 1.500ui 3x por semana, pra fazer de acordo com essa quantidade, eu misturo quantos ml de água pra aplicar no pó e fazer a diluição? 

Você precisa usar 1500 ui, blz ... 

Seu bujão vem 10 ml de água bacteriostica

Uma ampola de choriomon tem 5000 ui de hcg 

Se você diluir todo o conteúdo no seu bujão você vai ter 1000 ui a cada 2 ml 

3 ml vão ser equivalentes a 1500 ui que você precisa

É um volume muito grande para você aplicar subcutâneo, com esse volume de 3 ml você vai ter que fazer aplicações intramuscular.

Se eu estivesse em sua posição, eu faria da seguinte forma. O frasco de hcg tem capacidade para até 3 ml, eu diluiria ali mesmo para ter um volume menor e facilitar as suas aplicações, você teria 1650 ui para cada ml do frasco de hcg !

Postado
Em 14/10/2023 em 14:05, Júlio César 7 disse:

Você precisa usar 1500 ui, blz ... 

Seu bujão vem 10 ml de água bacteriostica

Uma ampola de choriomon tem 5000 ui de hcg 

Se você diluir todo o conteúdo no seu bujão você vai ter 1000 ui a cada 2 ml 

3 ml vão ser equivalentes a 1500 ui que você precisa

É um volume muito grande para você aplicar subcutâneo, com esse volume de 3 ml você vai ter que fazer aplicações intramuscular.

Se eu estivesse em sua posição, eu faria da seguinte forma. O frasco de hcg tem capacidade para até 3 ml, eu diluiria ali mesmo para ter um volume menor e facilitar as suas aplicações, você teria 1650 ui para cada ml do frasco de hcg !

Desculpa, no caso seria 250ui 3x por semana. Nesse caso eu poderia comprar um recipiente esterilizado com capacidade pra 10ml já que o próprio bujao do hcg só comporta 3ml com você disse. O que eu poderia fazer pra aplicar 250ui 3x por semana durante pelo menos umas 6-8 semanas? 

Postado
Em 16/10/2023 em 09:47, marllowmonteiro disse:

Desculpa, no caso seria 250ui 3x por semana. Nesse caso eu poderia comprar um recipiente esterilizado com capacidade pra 10ml já que o próprio bujao do hcg só comporta 3ml com você disse. O que eu poderia fazer pra aplicar 250ui 3x por semana durante pelo menos umas 6-8 semanas? 

No seu caso eu faria a compra do bujão com 10 ml de água bacteriostica e diluiria ali mesmo 

0,5 ml você terá o equivalente aos 250 ui que você precisa 

E não corre tanto o risco de degradar o material e ficar aplicando só água na barriga (se for fazer subcutâneo)

Postado
Em 16/10/2023 em 11:56, Júlio César 7 disse:

No seu caso eu faria a compra do bujão com 10 ml de água bacteriostica e diluiria ali mesmo 

0,5 ml você terá o equivalente aos 250 ui que você precisa 

E não corre tanto o risco de degradar o material e ficar aplicando só água na barriga (se for fazer subcutâneo)

Certo, mas como eu faria pra puxar o pó liofilizado do hcg e diluir na água bacteriostática? 

Postado
Em 18/10/2023 em 08:12, marllowmonteiro disse:

Uma seringa com uma agulha 30x7 para ir até o fundo do bujão

Puxe 2 ml daquele bujão de água bacteriostica que contém 10 ml 

Jogue no bujão para diluir o hcg

Com o hcg diluído 

Aspire os 2 ml de hcg de novo

E adicione ao bujão de 10 ml novamente com todo o conteúdo de água bacteriostica

Agora você vai ter 5000. Ui de hcg em 10 ml de água bacteriostica

Coloque tudo na geladeira antes de realizar esse processo

E faça rápido para não ter nenhuma perca 

O hcg degrada em temperatura ambiente

Agora só se eu desenhar se você não entendeu kkkkkkkkkk

Postado
Em 18/10/2023 em 10:37, Júlio César 7 disse:

Uma seringa com uma agulha 30x7 para ir até o fundo do bujão

Puxe 2 ml daquele bujão de água bacteriostica que contém 10 ml 

Jogue no bujão para diluir o hcg

Com o hcg diluído 

Aspire os 2 ml de hcg de novo

E adicione ao bujão de 10 ml novamente com todo o conteúdo de água bacteriostica

Agora você vai ter 5000. Ui de hcg em 10 ml de água bacteriostica

Coloque tudo na geladeira antes de realizar esse processo

E faça rápido para não ter nenhuma perca 

O hcg degrada em temperatura ambiente

Agora só se eu desenhar se você não entendeu kkkkkkkkkk

Eu entendi, não precisa desenhar não kkk

Eu preciso fazer esse procedimento muito rápido pq o hcg se degrada em temperatura ambiente e depois coloco na geladeira no porta frios pode ser? 

Você disse: Coloque na geladeira antes de fazer esse processo 🤔

Ou seria: Faça esse procedimento e coloque na geladeira rs

Postado
Em 18/10/2023 em 13:51, marllowmonteiro disse:

Eu preciso fazer esse procedimento muito rápido pq o hcg se degrada em temperatura ambiente e depois coloco na geladeira no porta frios pode ser? 

Coloca na geladeira antes de fazer pra tudo já estar numa temperatura baixa.

@Júlio César 7 parabéns pela paciência, admirável 

Postado
Em 18/10/2023 em 13:51, marllowmonteiro disse:

Não meu senhor, o hcg vem na caixa.

Pega o bujão e a caixa e coloca dentro da geladeira

Para tudo estar em uma temperatura mais baixa, para você não correr o risco de perder o princípio ativo 

Depois que diluiu já volta para a geladeira novamente na caixa de frios que é um bom lugar e não tem variação de temperatura, se possível coloque em um pote de vidro esterelizado com tampar e deixa lá ou uma caixa de isopor pequena esterilizada  com álcool 70% 

Toda vez que for aplicar, tira o bujão, aspira e já volta para a geladeira 

Eu sou estremamente cético com isso 

Faço de uma forma perfeita, tomo banho antes de minhas aplicações, esfrego o local com buxa, e passo álcool várias vezes, nao quero ter problemas com qualquer tipo de contaminação

Postado
Em 18/10/2023 em 14:14, Júlio César 7 disse:

Não meu senhor, o hcg vem na caixa.

Pega o bujão e a caixa e coloca dentro da geladeira

Para tudo estar em uma temperatura mais baixa, para você não correr o risco de perder o princípio ativo 

Depois que diluiu já volta para a geladeira novamente na caixa de frios que é um bom lugar e não tem variação de temperatura, se possível coloque em um pote de vidro esterelizado com tampar e deixa lá ou uma caixa de isopor pequena esterilizada  com álcool 70% 

Toda vez que for aplicar, tira o bujão, aspira e já volta para a geladeira 

Eu sou estremamente cético com isso 

Faço de uma forma perfeita, tomo banho antes de minhas aplicações, esfrego o local com buxa, e passo álcool várias vezes, nao quero ter problemas com qualquer tipo de contaminação

Outra dúvida, tenho 2 hcg e estou pensando em jogar um shot de 2.500 e diluir o restante do hcg + 5.000 (outro bujao) em 10ml, pode fazer isso? 

Postado
Em 18/10/2023 em 19:05, marllowmonteiro disse:

Outra dúvida, tenho 2 hcg e estou pensando em jogar um shot de 2.500 e diluir o restante do hcg + 5.000 (outro bujao) em 10ml, pode fazer isso? 

Não é necessário mandar 2500 de uma vez, dilua um agr, depois dilua o outro em outro bujão 

Mas... Não foi o que você perguntou

E sim você pode fazer isso 

Com isso você vai ter 750 ui por ml 

0,5 vai ser igual a 375 ui

Postado
Em 18/10/2023 em 19:02, marllowmonteiro disse:

KKKKKKK faz parte, é pq é meu primeiro contato com o hcg 

Hcg aromatiza bastante viu !

Cuidado para não ganhar uma ginecomastia de graça, tenha em mãos tamoxifeno e anastrozol 

Mais eu gosto do hcg, você fica com bastante líquido espermatico e fica com um sacão da porra kkkkkkkk

Postado
Em 18/10/2023 em 20:10, Júlio César 7 disse:

Não é necessário mandar 2500 de uma vez, dilua um agr, depois dilua o outro em outro bujão 

Mas... Não foi o que você perguntou

E sim você pode fazer isso 

Com isso você vai ter 750 ui por ml 

0,5 vai ser igual a 375 ui

É pq no momento eu só tenho um bujao de água bacteriostica de 10 ml, por isso pensei em fazer dessa forma pra aproveitar os 2 hcg pra 10 ml.  Mas dá pra fazer dessa forma né? 

Sei que hcg aromatiza sim, não tenho problema com ginecomastia e nem sensibilidade no mamilo, nunca tive! Mas sempre tenho em mãos anastro. 

Dizem que o hcg aumenta o líquido seminal, estou tomando clomifeno também, 50mg por dia. 

Postado
Em 18/10/2023 em 22:27, marllowmonteiro disse:

É pq no momento eu só tenho um bujao de água bacteriostica de 10 ml, por isso pensei em fazer dessa forma pra aproveitar os 2 hcg pra 10 ml.  Mas dá pra fazer dessa forma né? 

Sei que hcg aromatiza sim, não tenho problema com ginecomastia e nem sensibilidade no mamilo, nunca tive! Mas sempre tenho em mãos anastro. 

Dizem que o hcg aumenta o líquido seminal, estou tomando clomifeno também, 50mg por dia. 

Hcg é legal você usar um pouco antes de finalizar o ciclo,

por exemplo Enantato 

Você vai parar daqui 1 mês 

Aí você entra com hcg 

Com 1 mês você para e espera aquelas 4 semanas até o Ester sair por completo do corpo

Aí você suspende o hcg e entra o clomifeno 

Hcg imita o LH faz as suas bolas voltarem mais rápido 

Postado
Em 18/10/2023 em 22:27, marllowmonteiro disse:

Por que você vai parar de usar aes ?? Jajá você vai querer ciclar de novo e vai desligar o eixo novamente, esse liga e desliga do eixo não é legal, esses fármacos vão perdendo a eficiência e você fica mais resistente a esses farmacos

Postado
Em 18/10/2023 em 22:58, Júlio César 7 disse:

Hcg é legal você usar um pouco antes de finalizar o ciclo,

por exemplo Enantato 

Você vai parar daqui 1 mês 

Aí você entra com hcg 

Com 1 mês você para e espera aquelas 4 semanas até o Ester sair por completo do corpo

Aí você suspende o hcg e entra o clomifeno 

Hcg imita o LH faz as suas bolas voltarem mais rápido 

O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. 

A gente fica perdido com tantas informações. 

Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo.

Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. 

Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? 

Me indicaram 250ui 3x na semana durante umas 6 semanas. 

O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid

Postado
Em 18/10/2023 em 23:27, marllowmonteiro disse:

O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. 

Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo.

Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. 

Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? 

O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid

Se são tantas informações e você não sabe filtrar, por que não contrata um Coach? Dinheiro pra hcg e drogas seriam muito melhor usados se fosse direcionado pra um profissional com conhecimento 

Postado
Em 18/10/2023 em 23:27, marllowmonteiro disse:

Se você não vai parar de ciclar, não tem sentido você usar clomifeno, também gosto do zucaro e acompanho ele, se você for parar para ler o que eu disse foi exatamente isso, usar o hcg dentro do ciclo para você ir sinalizando as suas bolas para produzirem testosterona, hcg é legal usar durante o ciclo para você se sentir melhor, diversos hormônios são desligados quando você faz o uso de testosterona exógena e o hcg contorna esses danos, os caras do fisiculturismo aí fazem uso de 1 shot de hcg a cada 15 dias, 5000 ui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...