Postado 12/10/2023 às 01:11 10/12, 2023 Boa noite amigos! Já procurei aqui nos fóruns e em outros lugares, como é a utilização do hcg e o armazenamento. Vejo que cada pessoa fala uma coisa e tenho certeza que muitas pessoas ficam perdidas como eu sem saber como utilizar. Quero fazer intra ciclo, essa semana fiz um único shot de 5.000ui, mas vi o relato do André Zuccaro, ele diz que não se faz administração de Hcg na TPC, e pelos artigos científicos a eficácia do hcg intra ciclo se mostrou muito melhor. Tenho algumas dúvidas principalmente sobre o armazenamento. Alguns dizem que congelam 10 ou 20 seringas de insulina com a determinada dosagem, outros dizem que precisa da água bacteriostática pra armazenar o hcg por mais tempo. A água pra injeção é o mesmo que água bacteriostática? Ou são coisas diferentes? Se eu pegar a água bacteriostática e diluir no hcg é preciso congelar ou deixar fora da geladeira?
Postado 12/10/2023 às 13:32 10/12, 2023 se vai fazer TPC, use entre o ciclo e TPC melhor forma de utilizar mais na maioria dos casos não recomendo uso stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/10/2023 às 11:49 10/13, 2023 Em 11/10/2023 em 22:11, marllowmonteiro disse: Boa noite amigos! Já procurei aqui nos fóruns e em outros lugares, como é a utilização do hcg e o armazenamento. Vejo que cada pessoa fala uma coisa e tenho certeza que muitas pessoas ficam perdidas como eu sem saber como utilizar. Quero fazer intra ciclo, essa semana fiz um único shot de 5.000ui, mas vi o relato do André Zuccaro, ele diz que não se faz administração de Hcg na TPC, e pelos artigos científicos a eficácia do hcg intra ciclo se mostrou muito melhor. Tenho algumas dúvidas principalmente sobre o armazenamento. Alguns dizem que congelam 10 ou 20 seringas de insulina com a determinada dosagem, outros dizem que precisa da água bacteriostática pra armazenar o hcg por mais tempo. A água pra injeção é o mesmo que água bacteriostática? Ou são coisas diferentes? Se eu pegar a água bacteriostática e diluir no hcg é preciso congelar ou deixar fora da geladeira? Sobre água de injeção e água bacteriostica. Sim são coisas totalmente diferentes, água para injeção é como um soro e pode facilmente ser contaminado, já a água bacteriostica não pode ser facilmente contaminada assim é legal usar quando você precisa armazenar o produto na geladeira para fazer várias aplicações
Postado 14/10/2023 às 16:24 10/14, 2023 Autor Em 13/10/2023 em 08:49, Júlio César 7 disse: Sobre água de injeção e água bacteriostica. Sim são coisas totalmente diferentes, água para injeção é como um soro e pode facilmente ser contaminado, já a água bacteriostica não pode ser facilmente contaminada assim é legal usar quando você precisa armazenar o produto na geladeira para fazer várias aplicações Então quer dizer que pra armazenar o hcg na geladeira eu preciso dessa água bacteriostática? Se eu fizer a diluição da forma que ele vem e colocar na geladeira, ele perde a eficácia?
Postado 14/10/2023 às 16:25 10/14, 2023 Autor Em 12/10/2023 em 10:32, Stein disse: se vai fazer TPC, use entre o ciclo e TPC melhor forma de utilizar mais na maioria dos casos não recomendo uso É intra ciclo mesmo.
Postado 14/10/2023 às 16:36 10/14, 2023 Em 14/10/2023 em 13:24, marllowmonteiro disse: Então quer dizer que pra armazenar o hcg na geladeira eu preciso dessa água bacteriostática? Se eu fizer a diluição da forma que ele vem e colocar na geladeira, ele perde a eficácia? Sempre perde um pouquinho de eficácia, só fica 100 % quando você dilui e aplica 5 mil ui de uma vez Daria para você usar água de injeção e congelar, mas também e inviável, bom mesmo é você comprar água bacteriostica e deixar na geladeira e ir usando, ela tem um princípio ativo que protege contra a proliferação de bactérias, é mais seguro para deixar na geladeira
Postado 14/10/2023 às 16:37 10/14, 2023 Em 11/10/2023 em 22:11, marllowmonteiro disse: Boa noite amigos! Já procurei aqui nos fóruns e em outros lugares, como é a utilização do hcg e o armazenamento. Vejo que cada pessoa fala uma coisa e tenho certeza que muitas pessoas ficam perdidas como eu sem saber como utilizar. Quero fazer intra ciclo, essa semana fiz um único shot de 5.000ui, mas vi o relato do André Zuccaro, ele diz que não se faz administração de Hcg na TPC, e pelos artigos científicos a eficácia do hcg intra ciclo se mostrou muito melhor. Tenho algumas dúvidas principalmente sobre o armazenamento. Alguns dizem que congelam 10 ou 20 seringas de insulina com a determinada dosagem, outros dizem que precisa da água bacteriostática pra armazenar o hcg por mais tempo. A água pra injeção é o mesmo que água bacteriostática? Ou são coisas diferentes? Se eu pegar a água bacteriostática e diluir no hcg é preciso congelar ou deixar fora da geladeira? Não faz sentido usar intra-ciclo, talvez em casos de ciclos longos, mas um ciclo longo por si só faria menos sentido ainda. HCG mimetiza o LH, hormônio que volta a ser produzido naturalmente extremamente rápido no pós-ciclo. Provavelmente o melhor uso de HCG seria nas últimas 2 semanas do ciclo, alternando para a TPC. Seja mais inteligente: utilize ou migre para ésteres curtos pra acelerar a eliminação dos esteroides do organismo e iniciar a TPC o mais rapidamente possível. Pode separar nas seringas de insulina e jogar no fundo do freezer dentro de uma embalagem que não permita passagem de luz. HCG Congelado arde bastante. Não precisa de água bacteriostática. Higienize os fracos, as mãos e os potes antes de armazenar.
Postado 14/10/2023 às 16:37 10/14, 2023 Em 14/10/2023 em 13:24, marllowmonteiro disse: Então quer dizer que pra armazenar o hcg na geladeira eu preciso dessa água bacteriostática? Se eu fizer a diluição da forma que ele vem e colocar na geladeira, ele perde a eficácia? Se for harmazenar na geladeira tem que ter a água bacteriostica, agora se você for congelar as seringas diluídas você pode deixar no congelador com a água de injeção mesmo
Postado 14/10/2023 às 16:50 10/14, 2023 Autor Em 14/10/2023 em 13:37, Júlio César 7 disse: Se for harmazenar na geladeira tem que ter a água bacteriostica, agora se você for congelar as seringas diluídas você pode deixar no congelador com a água de injeção mesmo Comprei a água bacteriostática, vem 10 ml, eu tenho que usar 1.500ui 3x por semana, pra fazer de acordo com essa quantidade, eu misturo quantos ml de água pra aplicar no pó e fazer a diluição?
Postado 14/10/2023 às 16:54 10/14, 2023 Autor Em 14/10/2023 em 13:37, carlosfelipe.bas disse: Não faz sentido usar intra-ciclo, talvez em casos de ciclos longos, mas um ciclo longo por si só faria menos sentido ainda. HCG mimetiza o LH, hormônio que volta a ser produzido naturalmente extremamente rápido no pós-ciclo. Provavelmente o melhor uso de HCG seria nas últimas 2 semanas do ciclo, alternando para a TPC. Seja mais inteligente: utilize ou migre para ésteres curtos pra acelerar a eliminação dos esteroides do organismo e iniciar a TPC o mais rapidamente possível. Pode separar nas seringas de insulina e jogar no fundo do freezer dentro de uma embalagem que não permita passagem de luz. HCG Congelado arde bastante. Não precisa de água bacteriostática. Higienize os fracos, as mãos e os potes antes de armazenar. NAO SE USA HCG EM TPC hcg é analogo do LH, ele faz sua funçao, mas inibe a produçao natural de LH, é só ver exame de naturais que fazem o uso de HCG, o LH fica zerado na maior parte dos casos. depois que para o uso de hcg numa tpc por ex, vc vai ter que esperar novamente a produçao de LH voltar, o que torna o uso "errado" se a pessoa nao pretende fazer um ciclo em pouco tempo. Seja em ciclo, seja em blast, seja em cruise, seja em TRH eu sigo a base de 250ui 2-3x por semana, nao precisa de mais que isso, alias é meio perigooso o uso de doses elevadas de Hcg.
Postado 14/10/2023 às 17:05 10/14, 2023 Em 14/10/2023 em 13:50, marllowmonteiro disse: Comprei a água bacteriostática, vem 10 ml, eu tenho que usar 1.500ui 3x por semana, pra fazer de acordo com essa quantidade, eu misturo quantos ml de água pra aplicar no pó e fazer a diluição? Você precisa usar 1500 ui, blz ... Seu bujão vem 10 ml de água bacteriostica Uma ampola de choriomon tem 5000 ui de hcg Se você diluir todo o conteúdo no seu bujão você vai ter 1000 ui a cada 2 ml 3 ml vão ser equivalentes a 1500 ui que você precisa É um volume muito grande para você aplicar subcutâneo, com esse volume de 3 ml você vai ter que fazer aplicações intramuscular. Se eu estivesse em sua posição, eu faria da seguinte forma. O frasco de hcg tem capacidade para até 3 ml, eu diluiria ali mesmo para ter um volume menor e facilitar as suas aplicações, você teria 1650 ui para cada ml do frasco de hcg !
Postado 16/10/2023 às 12:47 10/16, 2023 Autor Em 14/10/2023 em 14:05, Júlio César 7 disse: Você precisa usar 1500 ui, blz ... Seu bujão vem 10 ml de água bacteriostica Uma ampola de choriomon tem 5000 ui de hcg Se você diluir todo o conteúdo no seu bujão você vai ter 1000 ui a cada 2 ml 3 ml vão ser equivalentes a 1500 ui que você precisa É um volume muito grande para você aplicar subcutâneo, com esse volume de 3 ml você vai ter que fazer aplicações intramuscular. Se eu estivesse em sua posição, eu faria da seguinte forma. O frasco de hcg tem capacidade para até 3 ml, eu diluiria ali mesmo para ter um volume menor e facilitar as suas aplicações, você teria 1650 ui para cada ml do frasco de hcg ! Desculpa, no caso seria 250ui 3x por semana. Nesse caso eu poderia comprar um recipiente esterilizado com capacidade pra 10ml já que o próprio bujao do hcg só comporta 3ml com você disse. O que eu poderia fazer pra aplicar 250ui 3x por semana durante pelo menos umas 6-8 semanas?
Postado 16/10/2023 às 14:56 10/16, 2023 Em 16/10/2023 em 09:47, marllowmonteiro disse: Desculpa, no caso seria 250ui 3x por semana. Nesse caso eu poderia comprar um recipiente esterilizado com capacidade pra 10ml já que o próprio bujao do hcg só comporta 3ml com você disse. O que eu poderia fazer pra aplicar 250ui 3x por semana durante pelo menos umas 6-8 semanas? No seu caso eu faria a compra do bujão com 10 ml de água bacteriostica e diluiria ali mesmo 0,5 ml você terá o equivalente aos 250 ui que você precisa E não corre tanto o risco de degradar o material e ficar aplicando só água na barriga (se for fazer subcutâneo)
Postado 16/10/2023 às 15:11 10/16, 2023 Autor Em 16/10/2023 em 11:56, Júlio César 7 disse: No seu caso eu faria a compra do bujão com 10 ml de água bacteriostica e diluiria ali mesmo 0,5 ml você terá o equivalente aos 250 ui que você precisa E não corre tanto o risco de degradar o material e ficar aplicando só água na barriga (se for fazer subcutâneo) Certo, mas como eu faria pra puxar o pó liofilizado do hcg e diluir na água bacteriostática?
Postado 18/10/2023 às 11:12 10/18, 2023 Autor Em 16/10/2023 em 12:11, marllowmonteiro disse: Certo, mas como eu faria pra puxar o pó liofilizado do hcg e diluir na água bacteriostática? @Júlio César 7??????
Postado 18/10/2023 às 13:37 10/18, 2023 Em 18/10/2023 em 08:12, marllowmonteiro disse: @Júlio César 7?????? Uma seringa com uma agulha 30x7 para ir até o fundo do bujão Puxe 2 ml daquele bujão de água bacteriostica que contém 10 ml Jogue no bujão para diluir o hcg Com o hcg diluído Aspire os 2 ml de hcg de novo E adicione ao bujão de 10 ml novamente com todo o conteúdo de água bacteriostica Agora você vai ter 5000. Ui de hcg em 10 ml de água bacteriostica Coloque tudo na geladeira antes de realizar esse processo E faça rápido para não ter nenhuma perca O hcg degrada em temperatura ambiente Agora só se eu desenhar se você não entendeu kkkkkkkkkk
Postado 18/10/2023 às 16:51 10/18, 2023 Autor Em 18/10/2023 em 10:37, Júlio César 7 disse: Uma seringa com uma agulha 30x7 para ir até o fundo do bujão Puxe 2 ml daquele bujão de água bacteriostica que contém 10 ml Jogue no bujão para diluir o hcg Com o hcg diluído Aspire os 2 ml de hcg de novo E adicione ao bujão de 10 ml novamente com todo o conteúdo de água bacteriostica Agora você vai ter 5000. Ui de hcg em 10 ml de água bacteriostica Coloque tudo na geladeira antes de realizar esse processo E faça rápido para não ter nenhuma perca O hcg degrada em temperatura ambiente Agora só se eu desenhar se você não entendeu kkkkkkkkkk Eu entendi, não precisa desenhar não kkk Eu preciso fazer esse procedimento muito rápido pq o hcg se degrada em temperatura ambiente e depois coloco na geladeira no porta frios pode ser? Você disse: Coloque na geladeira antes de fazer esse processo 🤔 Ou seria: Faça esse procedimento e coloque na geladeira rs
Postado 18/10/2023 às 16:55 10/18, 2023 Em 18/10/2023 em 13:51, marllowmonteiro disse: Eu entendi, não precisa desenhar não kkk Eu preciso fazer esse procedimento muito rápido pq o hcg se degrada em temperatura ambiente e depois coloco na geladeira no porta frios pode ser? Você disse: Coloque na geladeira antes de fazer esse processo 🤔 Ou seria: Faça esse procedimento e coloque na geladeira rs Coloca na geladeira antes de fazer pra tudo já estar numa temperatura baixa. @Júlio César 7 parabéns pela paciência, admirável
Postado 18/10/2023 às 17:14 10/18, 2023 Em 18/10/2023 em 13:51, marllowmonteiro disse: Eu entendi, não precisa desenhar não kkk Eu preciso fazer esse procedimento muito rápido pq o hcg se degrada em temperatura ambiente e depois coloco na geladeira no porta frios pode ser? Você disse: Coloque na geladeira antes de fazer esse processo 🤔 Ou seria: Faça esse procedimento e coloque na geladeira rs Não meu senhor, o hcg vem na caixa. Pega o bujão e a caixa e coloca dentro da geladeira Para tudo estar em uma temperatura mais baixa, para você não correr o risco de perder o princípio ativo Depois que diluiu já volta para a geladeira novamente na caixa de frios que é um bom lugar e não tem variação de temperatura, se possível coloque em um pote de vidro esterelizado com tampar e deixa lá ou uma caixa de isopor pequena esterilizada com álcool 70% Toda vez que for aplicar, tira o bujão, aspira e já volta para a geladeira Eu sou estremamente cético com isso Faço de uma forma perfeita, tomo banho antes de minhas aplicações, esfrego o local com buxa, e passo álcool várias vezes, nao quero ter problemas com qualquer tipo de contaminação
Postado 18/10/2023 às 17:15 10/18, 2023 Em 18/10/2023 em 13:55, Jlanski disse: Coloca na geladeira antes de fazer pra tudo já estar numa temperatura baixa. @Júlio César 7 parabéns pela paciência, admirável Kkkkkkkkkkkk depois dessa também, quase que eu tenho que ir na casa dele fazer ao vivo
Postado 18/10/2023 às 22:02 10/18, 2023 Autor Em 18/10/2023 em 14:15, Júlio César 7 disse: Kkkkkkkkkkkk depois dessa também, quase que eu tenho que ir na casa dele fazer ao vivo KKKKKKK faz parte, é pq é meu primeiro contato com o hcg
Postado 18/10/2023 às 22:05 10/18, 2023 Autor Em 18/10/2023 em 14:14, Júlio César 7 disse: Não meu senhor, o hcg vem na caixa. Pega o bujão e a caixa e coloca dentro da geladeira Para tudo estar em uma temperatura mais baixa, para você não correr o risco de perder o princípio ativo Depois que diluiu já volta para a geladeira novamente na caixa de frios que é um bom lugar e não tem variação de temperatura, se possível coloque em um pote de vidro esterelizado com tampar e deixa lá ou uma caixa de isopor pequena esterilizada com álcool 70% Toda vez que for aplicar, tira o bujão, aspira e já volta para a geladeira Eu sou estremamente cético com isso Faço de uma forma perfeita, tomo banho antes de minhas aplicações, esfrego o local com buxa, e passo álcool várias vezes, nao quero ter problemas com qualquer tipo de contaminação Outra dúvida, tenho 2 hcg e estou pensando em jogar um shot de 2.500 e diluir o restante do hcg + 5.000 (outro bujao) em 10ml, pode fazer isso?
Postado 18/10/2023 às 23:10 10/18, 2023 Em 18/10/2023 em 19:05, marllowmonteiro disse: Outra dúvida, tenho 2 hcg e estou pensando em jogar um shot de 2.500 e diluir o restante do hcg + 5.000 (outro bujao) em 10ml, pode fazer isso? Não é necessário mandar 2500 de uma vez, dilua um agr, depois dilua o outro em outro bujão Mas... Não foi o que você perguntou E sim você pode fazer isso Com isso você vai ter 750 ui por ml 0,5 vai ser igual a 375 ui
Postado 18/10/2023 às 23:12 10/18, 2023 Em 18/10/2023 em 19:02, marllowmonteiro disse: KKKKKKK faz parte, é pq é meu primeiro contato com o hcg Hcg aromatiza bastante viu ! Cuidado para não ganhar uma ginecomastia de graça, tenha em mãos tamoxifeno e anastrozol Mais eu gosto do hcg, você fica com bastante líquido espermatico e fica com um sacão da porra kkkkkkkk
Postado 19/10/2023 às 01:27 10/19, 2023 Autor Em 18/10/2023 em 20:10, Júlio César 7 disse: Não é necessário mandar 2500 de uma vez, dilua um agr, depois dilua o outro em outro bujão Mas... Não foi o que você perguntou E sim você pode fazer isso Com isso você vai ter 750 ui por ml 0,5 vai ser igual a 375 ui É pq no momento eu só tenho um bujao de água bacteriostica de 10 ml, por isso pensei em fazer dessa forma pra aproveitar os 2 hcg pra 10 ml. Mas dá pra fazer dessa forma né? Sei que hcg aromatiza sim, não tenho problema com ginecomastia e nem sensibilidade no mamilo, nunca tive! Mas sempre tenho em mãos anastro. Dizem que o hcg aumenta o líquido seminal, estou tomando clomifeno também, 50mg por dia.
Postado 19/10/2023 às 01:58 10/19, 2023 Em 18/10/2023 em 22:27, marllowmonteiro disse: É pq no momento eu só tenho um bujao de água bacteriostica de 10 ml, por isso pensei em fazer dessa forma pra aproveitar os 2 hcg pra 10 ml. Mas dá pra fazer dessa forma né? Sei que hcg aromatiza sim, não tenho problema com ginecomastia e nem sensibilidade no mamilo, nunca tive! Mas sempre tenho em mãos anastro. Dizem que o hcg aumenta o líquido seminal, estou tomando clomifeno também, 50mg por dia. Hcg é legal você usar um pouco antes de finalizar o ciclo, por exemplo Enantato Você vai parar daqui 1 mês Aí você entra com hcg Com 1 mês você para e espera aquelas 4 semanas até o Ester sair por completo do corpo Aí você suspende o hcg e entra o clomifeno Hcg imita o LH faz as suas bolas voltarem mais rápido
Postado 19/10/2023 às 02:01 10/19, 2023 Em 18/10/2023 em 22:27, marllowmonteiro disse: É pq no momento eu só tenho um bujao de água bacteriostica de 10 ml, por isso pensei em fazer dessa forma pra aproveitar os 2 hcg pra 10 ml. Mas dá pra fazer dessa forma né? Sei que hcg aromatiza sim, não tenho problema com ginecomastia e nem sensibilidade no mamilo, nunca tive! Mas sempre tenho em mãos anastro. Dizem que o hcg aumenta o líquido seminal, estou tomando clomifeno também, 50mg por dia. Por que você vai parar de usar aes ?? Jajá você vai querer ciclar de novo e vai desligar o eixo novamente, esse liga e desliga do eixo não é legal, esses fármacos vão perdendo a eficiência e você fica mais resistente a esses farmacos
Postado 19/10/2023 às 02:27 10/19, 2023 Autor Em 18/10/2023 em 22:58, Júlio César 7 disse: Hcg é legal você usar um pouco antes de finalizar o ciclo, por exemplo Enantato Você vai parar daqui 1 mês Aí você entra com hcg Com 1 mês você para e espera aquelas 4 semanas até o Ester sair por completo do corpo Aí você suspende o hcg e entra o clomifeno Hcg imita o LH faz as suas bolas voltarem mais rápido O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. A gente fica perdido com tantas informações. Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo. Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? Me indicaram 250ui 3x na semana durante umas 6 semanas. O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid
Postado 19/10/2023 às 10:56 10/19, 2023 Em 18/10/2023 em 23:27, marllowmonteiro disse: O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. A gente fica perdido com tantas informações. Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo. Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? Me indicaram 250ui 3x na semana durante umas 6 semanas. O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid Se são tantas informações e você não sabe filtrar, por que não contrata um Coach? Dinheiro pra hcg e drogas seriam muito melhor usados se fosse direcionado pra um profissional com conhecimento
Postado 19/10/2023 às 13:53 10/19, 2023 Em 18/10/2023 em 23:27, marllowmonteiro disse: O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. A gente fica perdido com tantas informações. Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo. Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? Me indicaram 250ui 3x na semana durante umas 6 semanas. O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid Se você não vai parar de ciclar, não tem sentido você usar clomifeno, também gosto do zucaro e acompanho ele, se você for parar para ler o que eu disse foi exatamente isso, usar o hcg dentro do ciclo para você ir sinalizando as suas bolas para produzirem testosterona, hcg é legal usar durante o ciclo para você se sentir melhor, diversos hormônios são desligados quando você faz o uso de testosterona exógena e o hcg contorna esses danos, os caras do fisiculturismo aí fazem uso de 1 shot de hcg a cada 15 dias, 5000 ui
Crie uma conta ou entre para comentar