Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DÚVIDA SOBRE HCG

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2023 em 23:27, marllowmonteiro disse:

O que a maioria das pessoas falam é que o hcg é melhor a TPC, mas vi um doutor dizendo que é melhor intra ciclo, o André Zuccaro, que ele trata os pacientes dele com hcg intra ciclo, depois você coloca no YouTube, tem um vídeo dele explicando, no Instagram também. 

A gente fica perdido com tantas informações. 

Estou usando enantato e deca direto, totalizando até agora 1 ano e 2 meses de ciclo ininterruptos. Sempre coloquei enantato de base, a deca eu usava um pouco, parava e mantinha com testo, e depois voltava nesse tempo.

Percebi que minhas bolas diminuíram, pelo tempo de ciclo era pra eu ter jogado o hcg pra minimizar isso. 

Fiz um único shot de 5.000ui e percebi uma leve melhorada nas bolas mas ainda não está 100%, tenho 2 caixas de Hcg e um bujão de 10ml água bacteriostica, como você acha que eu devo tomar daqui pra frente? 

Me indicaram 250ui 3x na semana durante umas 6 semanas. 

O clomifeno estou tomando pra melhorar o líquido espermatico, 1 mês só de clomid

A meia vida do hcg é de 72 horas se eu não me engano, se você quer religar as suas bolas não é interessante jogar tudo de uma vez e sim a longo prazo, 250 ui seg, quar, sex, já vão fazer isso, acredito que em 2 meses você já esteja com o tamanho normal dos seus testículos 

Postado
  • Autor
Em 19/10/2023 em 10:56, Júlio César 7 disse:

A meia vida do hcg é de 72 horas se eu não me engano, se você quer religar as suas bolas não é interessante jogar tudo de uma vez e sim a longo prazo, 250 ui seg, quar, sex, já vão fazer isso, acredito que em 2 meses você já esteja com o tamanho normal dos seus testículos 

Eu li sobre isso, que a meia vida é de 72hrs, por isso tem pessoas que fracionam a dose 3x por semana. 

Na sua opinião, é melhor eu jogar dois bujão de Hcg ou jogo 1 só? (todos os dois diluídos) 

Postado
Em 19/10/2023 em 13:50, marllowmonteiro disse:

Eu li sobre isso, que a meia vida é de 72hrs, por isso tem pessoas que fracionam a dose 3x por semana. 

Na sua opinião, é melhor eu jogar dois bujão de Hcg ou jogo 1 só? (todos os dois diluídos) 

Eu jogaria 1 só, pq querendo ou não, sempre vai ter degradação do material, fazendo de 1 só você teria menos perca de material, eu faria 1 agr, 250 ui segunda e quinta, 2 meses depois faria o outro bujão, mesma pegada 250 ui segunda e quinta 

Postado
Em 19/10/2023 em 13:50, marllowmonteiro disse:

Eu faço uso de hcg também de vez em quando, última vez foi no início do ano, ano que vem vou fazer novamente 

Postado
  • Autor
Em 20/10/2023 em 08:10, Júlio César 7 disse:

Eu jogaria 1 só, pq querendo ou não, sempre vai ter degradação do material, fazendo de 1 só você teria menos perca de material, eu faria 1 agr, 250 ui segunda e quinta, 2 meses depois faria o outro bujão, mesma pegada 250 ui segunda e quinta 

@Júlio César 7entendi. Hoje joguei mais um shot de 5.000ui, agora quando eu jogaria o outro bujão fracionado? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.