Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo de DURATESTON + exames

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Iniciei meu primeiro ciclo de durateston (famosa marca do paraguai) utilizando 1ml por semana.

Fiz os exames de testosterona total/livre e estradiol antes de começar o ciclo.

Exame 1

Exame 2

Pela minha interpretação do exame me parece estar "ok".

Meu receio é a famosa ginecomastia que eu suspeito ter ela mas nao sei se de fato tenho, nunca fiz exame, talvez seja só o meu % de gordura um pouco alto que assim que eu sair do "Bulking" e for pro cutting talvez suma. (sim, ando comendo besteiras final de semana com a namorada mas ja estou iniciando uma nova dieta/protocolo de uma alimentação mais "limpa")

Shape 1

Shape 2

Postado
Em 25/09/2023 em 16:01, SuperNinja disse:

Meu receio é a famosa ginecomastia que eu suspeito ter ela mas nao sei se de fato tenho, nunca fiz exame, talvez seja só o meu % de gordura um pouco alto que assim que eu sair do "Bulking" e for pro cutting talvez suma. (sim, ando comendo besteiras final de semana com a namorada mas ja estou iniciando uma nova dieta/protocolo de uma alimentação mais "limpa")

Shape 1

Shape 2

AS fotos não abrem, deveria ter iniciado dieta, treino e depois de um bom tempo pensado em esteroides, ta usando na hora errada, óbvio que vai ter maior ligação do hormônio na pele(acne), queda de cabelo e gineco, mas gineco é fácil resolver, se estiver com o BF alto é só controlar o estradiol, se errar no controle e abaixar demais vai ter mais problemas ainda.

Começou errado, boa sorte.

Postado

Boa tarde. 

As fotos não estão abrindo. Corrija o link.

Vou ser chato e politicamente correto, mas se você não sabe treinar o suficiente e "anda comendo besteiras" deveria passar longe de EAs por agora.

"Ah mas é só 1ml/sem, não vai dar nada"

1ml se o lab for bom e de procedência, vai te deixar umas 2x com mais testo do que um natural saudável. 

Resumidamente, se você não come o suficiente e não tem massa muscular o suficiente, vai "sobrar" testosterona no seu corpo e ela vai ter que se ligar em alguma "coisa" e é ai que surgem os colaterais como ginecomastia, acne, queda de cabelo entre outros.

No mais, boa sorte!

Postado
  • Autor
Em 25/09/2023 em 16:15, tmz disse:

AS fotos não abrem, deveria ter iniciado dieta, treino e depois de um bom tempo pensado em esteroides, ta usando na hora errada, óbvio que vai ter maior ligação do hormônio na pele(acne), queda de cabelo e gineco, mas gineco é fácil resolver, se estiver com o BF alto é só controlar o estradiol, se errar no controle e abaixar demais vai ter mais problemas ainda.

Começou errado, boa sorte.

Acho que faltou informação no post na verdade, eu tenho 23 anos e treino faz uns 3-4 anos ja. Porem meu treino antes era mais "qualidade de vida"/antidepressivo do que "bodybuilding" propriamente dito.

Tenho um bom desenvolvimento no treino passando de 15kg no supino pra 100/110kg por exemplo.

Fisicamente o que me falta um pouco é a definição muscular que novamente como eu disse, ainda estou na fase do bulking e nao vou mentir que esta sendo bem sujo kkk

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado
Em 25/09/2023 em 16:20, SuperNinja disse:

Acho que faltou informação no post na verdade, eu tenho 23 anos e treino faz uns 3-4 anos ja. Porem meu treino antes era mais "qualidade de vida"/antidepressivo do que "bodybuilding" propriamente dito.

Tenho um bom desenvolvimento no treino passando de 15kg no supino pra 100/110kg por exemplo.

Fisicamente o que me falta um pouco é a definição muscular que novamente como eu disse, ainda estou na fase do bulking e nao vou mentir que esta sendo bem sujo kkk

Agora sim. A dica que dou é abaixe o BF antes de começar ou, se já começou, controla o máximo a dieta pra abaixar isso ai, se não vai aromatizar bastante.

Postado
  • Autor
Em 25/09/2023 em 16:22, umaprendiz disse:

Agora sim. A dica que dou é abaixe o BF antes de começar ou, se já começou, controla o máximo a dieta pra abaixar isso ai, se não vai aromatizar bastante.

Sim, a ideia é esta, limpar a dieta pra baixar o BF e ter um aproveitamento melhor do ciclo que eu tenho ciencia que ele nao faz milagre kkk

Postado

iniciei tbm hoje 1ml dura p/ sem + 25mg oxan 8/8h, tenho 30% de BF mas uma boa quantidade de massa muscular, já estou há 2 meses acertando a dieta pra comer o mais limpo possível. estou fazendo acompanhado de uma endocrino mt boa. boa sorte bro, estamos juntos.

Editado por JonasChagas (veja o histórico de edições)

Postado
Em 27/09/2023 em 21:03, JonasChagas disse:

iniciei tbm hoje 1ml dura p/ sem + 25mg oxan 8/8h, tenho 30% de BF mas uma boa quantidade de massa muscular, já estou há 2 meses acertando a dieta pra comer o mais limpo possível. estou fazendo acompanhado de uma endocrino mt boa. boa sorte bro, estamos juntos.

Boa sorte mesmo pq com seus dados e esse protocolo ai ta terrível 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.