Postado 25/09/2023 às 19:01 09/25, 2023 Boa tarde, Iniciei meu primeiro ciclo de durateston (famosa marca do paraguai) utilizando 1ml por semana. Fiz os exames de testosterona total/livre e estradiol antes de começar o ciclo. Exame 1 Exame 2 Pela minha interpretação do exame me parece estar "ok". Meu receio é a famosa ginecomastia que eu suspeito ter ela mas nao sei se de fato tenho, nunca fiz exame, talvez seja só o meu % de gordura um pouco alto que assim que eu sair do "Bulking" e for pro cutting talvez suma. (sim, ando comendo besteiras final de semana com a namorada mas ja estou iniciando uma nova dieta/protocolo de uma alimentação mais "limpa") Shape 1 Shape 2
Postado 25/09/2023 às 19:15 09/25, 2023 Em 25/09/2023 em 16:01, SuperNinja disse: Meu receio é a famosa ginecomastia que eu suspeito ter ela mas nao sei se de fato tenho, nunca fiz exame, talvez seja só o meu % de gordura um pouco alto que assim que eu sair do "Bulking" e for pro cutting talvez suma. (sim, ando comendo besteiras final de semana com a namorada mas ja estou iniciando uma nova dieta/protocolo de uma alimentação mais "limpa") Shape 1 Shape 2 AS fotos não abrem, deveria ter iniciado dieta, treino e depois de um bom tempo pensado em esteroides, ta usando na hora errada, óbvio que vai ter maior ligação do hormônio na pele(acne), queda de cabelo e gineco, mas gineco é fácil resolver, se estiver com o BF alto é só controlar o estradiol, se errar no controle e abaixar demais vai ter mais problemas ainda. Começou errado, boa sorte. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/09/2023 às 19:18 09/25, 2023 Boa tarde. As fotos não estão abrindo. Corrija o link. Vou ser chato e politicamente correto, mas se você não sabe treinar o suficiente e "anda comendo besteiras" deveria passar longe de EAs por agora. "Ah mas é só 1ml/sem, não vai dar nada" 1ml se o lab for bom e de procedência, vai te deixar umas 2x com mais testo do que um natural saudável. Resumidamente, se você não come o suficiente e não tem massa muscular o suficiente, vai "sobrar" testosterona no seu corpo e ela vai ter que se ligar em alguma "coisa" e é ai que surgem os colaterais como ginecomastia, acne, queda de cabelo entre outros. No mais, boa sorte!
Postado 25/09/2023 às 19:20 09/25, 2023 Autor Em 25/09/2023 em 16:15, tmz disse: AS fotos não abrem, deveria ter iniciado dieta, treino e depois de um bom tempo pensado em esteroides, ta usando na hora errada, óbvio que vai ter maior ligação do hormônio na pele(acne), queda de cabelo e gineco, mas gineco é fácil resolver, se estiver com o BF alto é só controlar o estradiol, se errar no controle e abaixar demais vai ter mais problemas ainda. Começou errado, boa sorte. Acho que faltou informação no post na verdade, eu tenho 23 anos e treino faz uns 3-4 anos ja. Porem meu treino antes era mais "qualidade de vida"/antidepressivo do que "bodybuilding" propriamente dito. Tenho um bom desenvolvimento no treino passando de 15kg no supino pra 100/110kg por exemplo. Fisicamente o que me falta um pouco é a definição muscular que novamente como eu disse, ainda estou na fase do bulking e nao vou mentir que esta sendo bem sujo kkk
Postado 25/09/2023 às 19:22 09/25, 2023 Em 25/09/2023 em 16:20, SuperNinja disse: Acho que faltou informação no post na verdade, eu tenho 23 anos e treino faz uns 3-4 anos ja. Porem meu treino antes era mais "qualidade de vida"/antidepressivo do que "bodybuilding" propriamente dito. Tenho um bom desenvolvimento no treino passando de 15kg no supino pra 100/110kg por exemplo. Fisicamente o que me falta um pouco é a definição muscular que novamente como eu disse, ainda estou na fase do bulking e nao vou mentir que esta sendo bem sujo kkk Agora sim. A dica que dou é abaixe o BF antes de começar ou, se já começou, controla o máximo a dieta pra abaixar isso ai, se não vai aromatizar bastante.
Postado 25/09/2023 às 19:25 09/25, 2023 É ciclo ou cruise? ciclo é burrice. Vai ter que controlar a dieta pq com esse bf ai a chance de aromatizar é grande
Postado 25/09/2023 às 19:25 09/25, 2023 Autor Em 25/09/2023 em 16:22, umaprendiz disse: Agora sim. A dica que dou é abaixe o BF antes de começar ou, se já começou, controla o máximo a dieta pra abaixar isso ai, se não vai aromatizar bastante. Sim, a ideia é esta, limpar a dieta pra baixar o BF e ter um aproveitamento melhor do ciclo que eu tenho ciencia que ele nao faz milagre kkk
Postado 28/09/2023 às 00:03 09/28, 2023 iniciei tbm hoje 1ml dura p/ sem + 25mg oxan 8/8h, tenho 30% de BF mas uma boa quantidade de massa muscular, já estou há 2 meses acertando a dieta pra comer o mais limpo possível. estou fazendo acompanhado de uma endocrino mt boa. boa sorte bro, estamos juntos. Editado 28/09/2023 às 00:03 09/28, 2023 por JonasChagas (veja o histórico de edições)
Postado 28/09/2023 às 01:00 09/28, 2023 Em 27/09/2023 em 21:03, JonasChagas disse: iniciei tbm hoje 1ml dura p/ sem + 25mg oxan 8/8h, tenho 30% de BF mas uma boa quantidade de massa muscular, já estou há 2 meses acertando a dieta pra comer o mais limpo possível. estou fazendo acompanhado de uma endocrino mt boa. boa sorte bro, estamos juntos. Boa sorte mesmo pq com seus dados e esse protocolo ai ta terrível
Crie uma conta ou entre para comentar