Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo durateston

Posts Recomendados

Postado

Essa ansiedade é puramente psicológica, quando bater a real, quero ver mkkkkkk já tá com muita neurose, tende a parar logo logo

Postado
Em 15/09/2023 em 10:48, Jlanski disse:

Essa ansiedade é puramente psicológica, quando bater a real, quero ver mkkkkkk já tá com muita neurose, tende a parar logo logo

Sim man, tô alinhando minha mente pra isso kk, tô bem mais tranquilo, e vamos na fé que da certo kk

Postado

Hoje tive de treinar a noite devido ao serviço 

Hoje foi o terceiro dia de perna da semana

Squat 3x8 90kg(facil) 

Deadlift 2x8 130kg (relativamente fácil) 

Cadeira extensora 3xfalha 

Cadeira flexora 3xfalha 

Gêmeos sentado 3xfalha 55kg 

Abdominal na polia 3xfalha 

Abdominal lateral 3xfalha 

Prancha isométrica 2x30seg(tava morto aqui ja) 

Cardio na esteira 10 min 1km, fiz pouco pois trabalhei demais hoje e ainda o treino então estava mais cansado 

Foi isso, força aumentou legal, recuperação aparentemente também aumentou bastante

Meu único problema é que de sábado é domingo eu não faço "nada" de sábado trabalho mas nao consigo treinar e domingo tenho que ficar com minha família, aí acaba esses dois dias sem "treino" e cardio 

Postado

Hoje foi upper 

Bench press 2x8 78kg, 1x4 100kg 

Barbell row 2x8 78kg, 1x6 88kg 

Militar 2x10 38kg, 1x8 42kg 

Puxada na polia costas 3x8-10 70kg

Crossover 3x8-10 falha

Elevação lateral 3x8 10kg--10kg 

Rosca martelo 3x8 20kg---20kg 

Triceps corda 3x10-12 

Abdominal na polia 3x10

Cardio na esteira 20 min 2,4km 

Postado

Força aumentou bem, disposição nem se fala, até agora colateral foi oleosidade e ansiedade, porém ansiedade está passando e não tô tendo mais

Postado

Hoje foi dia de lower 

Squat 1x8 78kg, 3x4 108kg 

Deadlift 3x6-8 130kg 

Cadeira extensora 4x8-10 -falha

Cadeira flexora 4x8-10 falha 

Gêmeos sentado 4x12-15 60kg

Hoje foi isso, infelizmente não consegui fazer cardio hoje, pois graças a Deus tinha bastante serviço agendado, mas foi isso, estou sentindo maior controle das cargas "altas"(pra mim) e consequentemente fazendo mais reps com elas 

Postado

Irmão, uma dica 

aproveita que tá tomando testo e joga déficit calórico, ganhar massa agora só vai te deixar pior fisicamente, a própria testo já retém, e você está com bf alto 

Postado
Em 20/09/2023 em 08:21, Jlanski disse:

Irmão, uma dica 

aproveita que tá tomando testo e joga déficit calórico, ganhar massa agora só vai te deixar pior fisicamente, a própria testo já retém, e você está com bf alto 

Mas estou em déficit kkkk, pessoal aqui cada hora fala uma coisa, eu estava em 1900 e poucas calorias que é pra perder 0,5kg por semana, aí me falaram q eu tava comendo muito pouco, aí coloquei 2200 kcal ou seja perder 0,25kg, mas estou em déficit sim irmão, se vc notar pelas fotos da pra ver que em 2 semanas eu reduzi bem as gorduras, mas vlw pela dica, tô na luta kkk, estou pensando em voltar a 1900 e poucas calorias, oq vc acha?

Postado
Em 20/09/2023 em 09:36, Darkzin05 disse:

Mas estou em déficit kkkk, pessoal aqui cada hora fala uma coisa, eu estava em 1900 e poucas calorias que é pra perder 0,5kg por semana, aí me falaram q eu tava comendo muito pouco, aí coloquei 2200 kcal ou seja perder 0,25kg, mas estou em déficit sim irmão, se vc notar pelas fotos da pra ver que em 2 semanas eu reduzi bem as gorduras, mas vlw pela dica, tô na luta kkk, estou pensando em voltar a 1900 e poucas calorias, oq vc acha?

É mais simples do que parece, joga 2k de calorias e vê como responde em duas semanas, se ficar fraco flat mucho, aumenta umas 200 é assim vai indo

Postado

Hoje foi a 3 aplicação 

Que dor infernal na aplicação kkk, agora não estou sentindo mais dor, mas na hora que a enfermeira colocou a agulha, pqp, doeu pra dedeu, foi no glúteo direito, estou notando agr ficou tipo um "carocinho" onde aplicou, mas não está vermelho  só um pouquinho roxo 

Postado

Dia de lower (Qui)

Squat 1x8 78kg, 2x4 108kg

Rdl 3x8 80kg

Cadeira extensora 3xfalha 

Cadeira flexora 3xfalha 

Gêmeos sentado 3xfalha

Cardio 12min esteira 

Hoje foi bem difícil o treino mas completei, ontem fiquei o dia todo polindo uma caminhonete então o cansaço me pegou dessa vez, mas já estou recuperando, e é isso, hoje bora polir denovo e não se deixar abater 

Por enquanto, força maior, ânimo e contração muscular melhor 

Estou usando sabonete com enxofre e esta fazendo bem pro meu rosto 2x ao dia 

Humor tem que horas que altera entre raiva e alegria 

Postado

Fala pessoal, por enquanto resultado vindo e me sentindo muito bem, tanto no serviço quanto no treino, libido aumentou bastante também 

Postado

Fala pessoal resolvi dar uma "mudanca" no treino 

Vai ser ABCAB

Hoje foi 

A (Push) 

Remada curvada 3x8 60kg(achei q peguei leve, podia aumentar) 

Chin ups 3x8 Bw

Puxada polia costas 3x8 70kg 

Rosca direta barra W 3x8 15kg---15kg

Rosca martelo 3x8 20kg---20kg 

Antebraco pronado 3x15 

Antebraço supinado 3x12 

Cardio 20 min 2,8km (me surpreendi aqui) 

Bom foi isso, treino rendeu bem 

Medi o braço antes do pump deu 

40,5cm no esquerdo e 40 no direito, devia ter medido com pump kk 

Postado

irmão vc já sentiu o empilhamento das 3 aplicações que vc fez? Eu mandei a primeira dura na sexta feira e ontem já acordei bem pra caramba disposição demais, só que pra dormir as duas últimas noites eu acordei de madrugada e não conseguia mais dormir.

Postado
Em 25/09/2023 em 11:56, Braçofino disse:

irmão vc já sentiu o empilhamento das 3 aplicações que vc fez? Eu mandei a primeira dura na sexta feira e ontem já acordei bem pra caramba disposição demais, só que pra dormir as duas últimas noites eu acordei de madrugada e não conseguia mais dormir.

Deve ser por causa do ester curto da dura 

Postado
Em 25/09/2023 em 11:56, Braçofino disse:

Senti na primeira semana a disposição e euforia, depois vai acalmando, vou fazer a 4 aplicação quarta agora e a força não para de subir, físico já mudou bastante 

Postado

Fala pessoal vou relatar mais algo, se alguém puder dar uma luz 

Minha dieta está ajustada em 2200 kcal uso pelo aplicativo myfitness e coloquei pra perder 0,25kg semana, e faz 5 semanas q estou de dieta, na primeira semana perdi alguns kgs, eu sei que fiquei com 82,8kg porém após eu iniciar aplicacao estou ganhando peso, mesmo mantendo a mesma dieta, no caso estou com 85,8kg no momento, sei que pode ser massa devido a dura porém minha barriga me incomoda demais, fora a "retenção" recomendam abaixar as calorias ? Tipo pra uns 1800, ou ter mais paciência e esperar mais 1 mês pra ver se perde bf, meu bf antes do ciclo estava em 17% 

Postado

Cara no meu entendimento por vc estar hormonizando pode fazer um déficit maior ou almentar o gasto energético que não vai perder MM , e cardio tá fazendo todo dia?  As vezes a pessoa da uma relaxada no cardio por estar usando as paradas.

Postado

Opa aí alguém me dá uma orientação comecei meu primeiro ciclo com durateston de Farmácia, um amigo que tem experiência que fez aplicação, aplicamos no ombro depois de um ou dois dias meu bíceps e tríceps ficaram inchado, vermelho e um pouco quente , a vermelhidão se espalhou pelo bíceps e tríceps o que pode ser isso alguém me dá um orientação 

Postado
Em 26/09/2023 em 10:32, Leoo e aí disse:

Opa aí alguém me dá uma orientação comecei meu primeiro ciclo com durateston de Farmácia, um amigo que tem experiência que fez aplicação, aplicamos no ombro depois de um ou dois dias meu bíceps e tríceps ficaram inchado, vermelho e um pouco quente , a vermelhidão se espalhou pelo bíceps e tríceps o que pode ser isso alguém me dá um orientação 

Provavelmente óleo que o corpo não absorveu ainda e desceu, faça compressa quente no local que ajuda o óleo a dissipar, normalmente demora entre 7~10 dias pra normalizar.

As primeiras aplicações infelizmente são chatas, inflamam bastante, o corpo não absorve como deveria, com o tempo isso normaliza.

Postado
Em 26/09/2023 em 10:18, Braçofino disse:

Cara no meu entendimento por vc estar hormonizando pode fazer um déficit maior ou almentar o gasto energético que não vai perder MM , e cardio tá fazendo todo dia?  As vezes a pessoa da uma relaxada no cardio por estar usando as paradas.

Cardio todo dia, não é isso, vou manter o gasto energético por mais 1 mês 

Postado

Hoje foi C 

Squat 3x6 98kg, 1x3 118kg 

Cadeira flexora 4xfalha 

Cadeira extensora 4xfalha 

RDL 3x8 88kg 1x6 110kg 

Panturrilha Smith 4xfalha 

Abd na polia 4x10 

Abd lateral polia 4x10 

Postado
Em 26/09/2023 em 12:07, tmz disse:

Provavelmente óleo que o corpo não absorveu ainda e desceu, faça compressa quente no local que ajuda o óleo a dissipar, normalmente demora entre 7~10 dias pra normalizar.

As primeiras aplicações infelizmente são chatas, inflamam bastante, o corpo não absorve como deveria, com o tempo isso normaliza.

Show de bola amigo, obrigado pela orientação fiz uma compressa realmente diminui ja kkkkkkk fiquei ate mais aliviado kkkkkkkkk estava pensando que poderia te aplicado errado 

Postado

Pessoal dei uma sumida devido a correria mas estou na 4 aplicação 

Se alguém mais experiente poder me ajudar 

Estou fazendo as aplicações com uma enfermeira, porém nas duas últimas ficou um carocinho ma bunda e vermelho e um pouco quente, e fica coçando um pouco, nos 3 primeiros dias ele incha e depois vai sumindo, estou pensando em mandar no ombro também, sabem oq pode ser? Se é  normal 

Postado
Em 28/09/2023 em 09:58, Darkzin05 disse:

Pessoal dei uma sumida devido a correria mas estou na 4 aplicação 

Se alguém mais experiente poder me ajudar 

Estou fazendo as aplicações com uma enfermeira, porém nas duas últimas ficou um carocinho ma bunda e vermelho e um pouco quente, e fica coçando um pouco, nos 3 primeiros dias ele incha e depois vai sumindo, estou pensando em mandar no ombro também, sabem oq pode ser? Se é  normal 

Normal não é Man

Começa aplicar você mesmo, tem mistério não, enfia a agulha, puxou e não veio sangue ? Manda bala que vai dar bom 

Postado
Em 28/09/2023 em 20:42, Júlio César 7 disse:

Normal não é Man

Começa aplicar você mesmo, tem mistério não, enfia a agulha, puxou e não veio sangue ? Manda bala que vai dar bom 

Sou cagao kkk, mas ela faz tudo certinho, troca agulha, puxa êmbolo e tals, e detalhe(ela é chefe das enfermeiras lá) 

Eu vi também que pode ser q o local está irritado e é bom revezar entre ombros e glúteos 

Postado

Estou me sentindo bem no geral, dieta estou firme, segue novo plano alimentar 

Fiz o cálculo das minhas kcals e deu em torno de 1800 e eu estava consumindo 2200, eu estava no início do ciclo com 82,8kg e agr subi pra 87 kg, vou passar a consumir 1700 kcal e ver como vou reagir

Minha nova dieta será 

Pré treino:7:00 - 5g creatina, 5g beta alanina, 200mg de cafeína 

Treino: 7:30 am (jejum) 

Pós treino: 8:30 30g de whey medium growth + 200ml de leite integral 

Almoço:12:30 200g de frango grelhado, 100g de arroz branco, 120g de feijão e salada a vontade 

Lanche:16:00 1 banana ou maçã 

Jantar:20:00 250g de arroz branco, 200g de feijão e 200g de frango e salada a vontade 

Macros: proteina 179g, carbo 189g, fibra 34 e gorduras 21 

Vou ver se mantenho o arroz branco ou se substituo por aveia no almoço, pois estou com muita dificuldade em evacuar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...