Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É possível " curar " ou diminuir ginecomastia ?

Posts Recomendados

Postado

* Caso específico de quem já nasceu com essa praga *

Sempre tive gineco desde nascença, é de família, todos meus primos, tios etc tem esse maldito mamilo bicudo 

A questão é; é possível "curar " ou diminuir significamente a ginecomastia com alguma droga, massagem ou qualquer outro tipo de mandinga, exceto cirurgia ?

Solucionado por zmt

Ir para solução
Postado

leia meu tópico sobre ginecomastia e tamoxifeno 

Postado
Em 27/08/2023 em 00:36, Natural sofredor disse:

* Caso específico de quem já nasceu com essa praga *

Sempre tive gineco desde nascença, é de família, todos meus primos, tios etc tem esse maldito mamilo bicudo 

A questão é; é possível "curar " ou diminuir significamente a ginecomastia com alguma droga, massagem ou qualquer outro tipo de mandinga, exceto cirurgia ?

Precisa ver o que é essa "ginecomastia", gineco é produzida normalmente na adolescência em alguns individuos que aromatizam mais. 

Você tem certeza que nasceu com ginecomastia? Não seria lipomastia? Você teve uma infância com sobrepeso? Como está hoje? 

O ideal é ir em um médico e analisar se isso realmente é gineco, se for pelo tempo que você tem não tem como tratar com medicamento, apenas cirurgico.

Postado
Em 28/08/2023 em 12:00, tmz disse:

O ideal é ir em um médico e analisar se isso realmente é gineco, se for pelo tempo que você tem não tem como tratar com medicamento, apenas cirurgico.

Já adianto que é melhor ir direto em um plástico, clínico geral vai só olhar e dizer que não tem nada sem pedir exame de imagem.

Postado
  • Solução
Em 28/08/2023 em 12:04, GordãoLanches disse:

Já adianto que é melhor ir direto em um plástico, clínico geral vai só olhar e dizer que não tem nada sem pedir exame de imagem.

Com certeza.

Mas se tem mais de ano que tem a gineco, só na faca.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/08/2023 em 12:00, tmz disse:

Precisa ver o que é essa "ginecomastia", gineco é produzida normalmente na adolescência em alguns individuos que aromatizam mais. 

Você tem certeza que nasceu com ginecomastia? Não seria lipomastia? Você teve uma infância com sobrepeso? Como está hoje? 

Eu realmente nasci com ela. Como eu citei acima, é coisa de família, porém um fator interessante é o seguinte, não temos o peito emsi bicudo, mas o mamilo bicudo, sem forma, sacou ? 

Postado
Em 10/09/2023 em 10:35, Natural sofredor disse:

Eu realmente nasci com ela. Como eu citei acima, é coisa de família, porém um fator interessante é o seguinte, não temos o peito emsi bicudo, mas o mamilo bicudo, sem forma, sacou ? 

Se nasceu com isso, medicamento não resolve, só plástica.

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.