Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico caseiro: Substituto para o leite em pó

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , estou querendo um hipercalórico caseiro que seja barato, eu preciso de 2 a 3 doses por dia e o bolso não está aguentando comprar hipercalórico pois custa 70 reais 3000kl que só dura uma semana com 3 doses diarias ou seja 240 por mês, então peguei uma receita para fazer um caseiro:

50g Farinha de aveia

70g Farinha de arroz

50g de leite em pó

Quantidade por dose, sendo 3 ao dia, seria 6,300 de leite por por mês e isso está pesando no bolso, teria um substituto pro leite?

Solucionado por Mauriciosnutri

Ir para solução
Postado
  • Solução
Em 16/07/2023 em 12:16, Sorento disse:

Fala galera , estou querendo um hipercalórico caseiro que seja barato, eu preciso de 2 a 3 doses por dia e o bolso não está aguentando comprar hipercalórico pois custa 70 reais 3000kl que só dura uma semana com 3 doses diarias ou seja 240 por mês, então peguei uma receita para fazer um caseiro:

50g Farinha de aveia

70g Farinha de arroz

50g de leite em pó

Quantidade por dose, sendo 3 ao dia, seria 6,300 de leite por por mês e isso está pesando no bolso, teria um substituto pro leite?

Salve mestre. Bem, pensando em aporte proteíco e até um mineralograma honesto (mesmo não ofertando o cálcio que o leite fornece), pode testar a proteína isolada de soja. Em alguns lugares, ela sai por 4-5 reais 100g.

Postado

Se estiver usando o leite como principal aporte protéico talvez a albumina possa ser uma opção. A concentração é em torno de 80%, então pode usar uma quantidade menor para ter o mesmo benefício. Só não fiz o cálculo exato para ver se fica mais barato,mas talvez seja o que procura.

Postado
  • Autor
Em 16/07/2023 em 12:26, Mauriciosnutri disse:

Salve mestre. Bem, pensando em aporte proteíco e até um mineralograma honesto (mesmo não ofertando o cálcio que o leite fornece), pode testar a proteína isolada de soja. Em alguns lugares, ela sai por 4-5 reais 100g.

Dei uma olhada aqui e me serviu muito bem, muito obrigado brother, me ajudou muito 😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.