Postado 5/06/2023 às 19:22 06/5, 2023 Pessoal tudo bem? Por favor… poderiam me dar uma ajuda, estou tendo dificuldade de queimar gordura. Estou em déficit calórico já. E estou fazendo o uso do masteron. Aplicação de 0,5 da seringa. Aplico um dia e falho dois, estou quase concluindo o bujão. Eu termino só com ele ? Ou alguém tem alguma sugestão de algum que eu possa associar e a quantidade para ajudar na queima de gordura. Obs.: Masteron é injetável, outro teria que ser oral ou é possível intercalar ao mesmo tempo dois.. alguém por favor pode me ajudar…🙏🏻🙏🏻
Postado 5/06/2023 às 19:42 06/5, 2023 Em 05/06/2023 em 16:22, My060296 disse: Ou alguém tem alguma sugestão de algum que eu possa associar e a quantidade para ajudar na queima de gordura. Possível ajuste na dieta, fazer/aumentar cardio, descansar 6 hrs + e treino intenso.
Postado 5/06/2023 às 19:55 06/5, 2023 Em 05/06/2023 em 16:22, My060296 disse: estou tendo dificuldade de queimar gordura. Estou em déficit calórico já Será que está?
Postado 5/06/2023 às 21:24 06/5, 2023 Em 05/06/2023 em 16:22, My060296 disse: Pessoal tudo bem? Por favor… poderiam me dar uma ajuda, estou tendo dificuldade de queimar gordura. Estou em déficit calórico já. E estou fazendo o uso do masteron. Aplicação de 0,5 da seringa. Aplico um dia e falho dois, estou quase concluindo o bujão. Eu termino só com ele ? Ou alguém tem alguma sugestão de algum que eu possa associar e a quantidade para ajudar na queima de gordura. Obs.: Masteron é injetável, outro teria que ser oral ou é possível intercalar ao mesmo tempo dois.. alguém por favor pode me ajudar…🙏🏻🙏🏻 Potencial lipolitico dos hormonios eh supervalorizado, e na verdade não corresponde a quase nada do processo. Se a queima de gordura se estabilizou, as primeiras duas coisas a rever eh treino e dieta. Como estão seus macros da dieta ultimamente e como está o seu treino? Essas respostas devem estar na ponta da língua antes de pensar em associar qualquer fármaco, e sendo sincero, não seriam eas os fármacos a serem utilizados. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/06/2023 às 11:22 06/6, 2023 problema esta na dieta masteron não é fármaco para queimar gordura stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/06/2023 às 12:16 06/6, 2023 Hormônios não são a solução, se vc está achando que masteron ou qualquer outra droga vai fazer milagre, lamento. Sugestão, revise tudo que está fazendo. Revise se o déficit é suficiente. Revise se o cardio está em dia. Revise se o treino está intenso. Procura alguém que entenda para checar seu protocolo inteiro se não tiver conhecimento. Masteron não tem potêncial de queima de gordura, a galera usa geralmente nas fases proximas a competição porque ajuda a dar aspecto mais seco menos retido.
Crie uma conta ou entre para comentar