Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Índices Hormonais - Obeso


Ir para solução Solucionado por Sucessor do Cbum ,

Posts Recomendados

Tenho 28 anos e sou obeso (atualmente 110kg com 1,82mt... já perdi 13kg).

Treino a 2 meses e faço dieta certinho com nutri.

 

Fiz exames hormonais que a endócrino pediu e minha testo total deu 211 e prolactina 18,8. Retorno com a endócrino é final de maio, vcs acham que ela passará algo pra aumentar a testo? Sinceramente ela tem que passar, pois isso está me atrapalhando no dia dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2023 em 09:53, AAndrade disse:

Tenho 28 anos e sou obeso (atualmente 110kg com 1,82mt... já perdi 13kg).

Treino a 2 meses e faço dieta certinho com nutri.

 

Fiz exames hormonais que a endócrino pediu e minha testo total deu 211 e prolactina 18,8. Retorno com a endócrino é final de maio, vcs acham que ela passará algo pra aumentar a testo? Sinceramente ela tem que passar, pois isso está me atrapalhando no dia dia.

 

O máximo que ela vai passar é testo em gel. 

O que está atrapalhando seu dia a dia é a obesidade e sua testo baixa provavelmente é por conta disso.

 

Já aguentou tanto tempo assim e agora resolveu mudar, segura a onda mais um pouco e mantém o plano que a tendência é sua vida melhorar muito. Mas o processo é árduo, não desiste não!

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 10:02, somedieyoung_ disse:

Não é o primeiro tópico que tu cria e entra nessa questão de precisando de trt, up no emagrecimento etc etc.

Tu foi sedentário sua vida inteira até hoje, tá se exercitando faz SÓ dois meses, e acha que seu quadro hormonal ia mudar da água pro vinho assim?

 

Oxe, é meu primeiro tópico disso sim rsrs, deve estar confundindo.

Além desse fiz mais dois tópicos, um perguntando sobre biotipo e outro assustado pq meu peso na balança subiu em um curto período, mas nenhum sobre hormônio e nem up de emagrecimento, pois sei que demora é leva tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 17/04/2023 em 10:13, AAndrade disse:

Oxe, é meu primeiro tópico disso sim rsrs, deve estar confundindo.

Além desse fiz mais dois tópicos, um perguntando sobre biotipo e outro assustado pq meu peso na balança subiu em um curto período, mas nenhum sobre hormônio e nem up de emagrecimento, pois sei que demora é leva tempo.

E como você tem certeza de que é a testo baixa que está atrapalhando tua vida?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 10:22, skilltree disse:

E como você tem certeza de que é a testo baixa que está atrapalhando tua vida?

 

 

Ereção capenga, pouco pelo, acúmulo de gordura no peito e flanco, preguiça...

É a testo... tenho o sono bom, casado e minha esposa é top, emprego muito bom, não tenho filho, casa própria... minha vida é boa graças a Deus. Por isso pra mim a culpada é a testo, porém eu sem0re achei ela baixa, desde a adolescência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 17/04/2023 em 10:29, AAndrade disse:

Ereção capenga, pouco pelo, acúmulo de gordura no peito e flanco, preguiça...

É a testo... tenho o sono bom, casado e minha esposa é top, emprego muito bom, não tenho filho, casa própria... minha vida é boa graças a Deus. Por isso pra mim a culpada é a testo, porém eu sem0re achei ela baixa, desde a adolescência.

Se você sempre achou a testo baixa e nunca teve problemas, por que diabos acredita que o problema é ela?

Todo ser humano tem alguns sintomas de testo baixa, não importa se ele tem 100, 200 ou 5000 de testo.

 

Gordura não tem nada a ver com a testo.

Ereção é multifatorial.

Preguiça é comum, você está num processo de desgordificação.

 

Sabe o que é campeão em ocasionar esses sintomas? déficit calórico agressivo, e é justamente o que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 10:42, skilltree disse:

Se você sempre achou a testo baixa e nunca teve problemas, por que diabos acredita que o problema é ela?

Todo ser humano tem alguns sintomas de testo baixa, não importa se ele tem 100, 200 ou 5000 de testo.

 

Gordura não tem nada a ver com a testo.

Ereção é multifatorial.

Preguiça é comum, você está num processo de desgordificação.

 

Sabe o que é campeão em ocasionar esses sintomas? déficit calórico agressivo, e é justamente o que você faz.

1ml de testo a cada 15 dias não é uma boa? Isso não melhoraria meu dia a dia? Meu desempenho é resultados na Gym?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...