Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 Meses De Treino , Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Peso antes de entrar na academia : 49kg , sim gente , 49kg O_O

Peso atual : 57kg

Altura : 1,70cm

Uso de AE's : não , mas pretendo

Suplementos usados : Hipercalórico Mass Shock , Maltodextrina , Albumina usei muito pouco e ainda to com um pote de Creatina Universal que ainda não tomei.

Fotos de antes de começar a malhar (desnutrido hehehe) :

https://img37.imageshack.us/img37/7175/foto0028lgj.jpg

https://img10.imageshack.us/img10/6571/edfs.jpg

https://img441.imageshack.us/img441/8932/asfsd.jpg

Foto com 7 meses de treino (eu ainda não tirei foto de frente , em breve eu tiro uma) :

https://img341.imageshack.us/img341/8554/foto0006g.jpg

ae pessoal

espero críticas construtivas , abraços

Postado

Deu uma diferença

mas muito pouca,se tivesse focado melhor na dieta talvez tivesse ganhos mais solidos durante esse tempo

agora,7 meses é pouco tempo de treino tambem,nao justifica criar o topico para avaliar,na minha opiniao tu tinha que ter esperado mais pra criar um topico assim

Postado (editado)

"Uso de AE's : não , mas pretendo"

Seria legal voce pensar nisso somente daqui uns 4anos ou mais.

A Evolucao foi boa, porem dava de ter ganho mais peso nesses 7 meses, em "Nutricao" aqui no forum existem varios topicos ensinando a Criar uma dieta, inclusive no mesmo tenho um topico fixo com uma tabela com mais de 6mil alimentos, no qual voce pode utilizar para montar a sua dieta.

Com uma Dieta boa, facilmente e rapidamente voce ira chegar aos 80kgs.

Caso voce estudar e nao tiver tempo de se alimentar neste periodo, seria legal suplementar neste momento.

(Estou falando isso pois voce tem 16anos de idade e assim creio que estude, e sei que fica um pouco dificil em algumas escolas realizar a refeicao)

Editado por fernandows
Postado

nossa cara, mudou bastante, antes era so a capa do batman.

mas voce tem muito pouco tempo de treino, ainda tem um caminho longo pela frente.É so seguir firme com dieta, suplementos, treino e dedicaçao que vc vai longe.

Postado

Muito obrigado ae galera , pelas críticas , pelos elogios

é essa parada , focar na alimentação agora. E suplementar.

To com um pote de albumina , um de creatina universal , um hipercalórico aqui da Optimum e Malto

desses só tomei albumina e um pouco do hiper (pq é enjoado pra carai).

Mas olhem o gif que eu fiz da evolução

abc22.gif

Postado

16 anos ainda está na fase de crescimento, então tá susse

Acho que está bom, talvez tenha que reforçar a alimentação um pouco mais por justamente ainda estar crescendo (pra cima) e talz

Postado

16 anos ainda está na fase de crescimento, então tá susse

Acho que está bom, talvez tenha que reforçar a alimentação um pouco mais por justamente ainda estar crescendo (pra cima) e talz

obrigado ae parça

sim , é nisso que vou focar agora em diante

e to pretendendo comprar um NO , tipo Jack3D .

Nunca tomei , queria ver o resultado

Postado

Olha cara,acho que os ganhos não foram lá grandes coisas devido ao fato q vc é bem leve,dava pra ter ganho mais,mas no começo é normal nao ganhar mto tbm pelo fato de nao ter uma dieta e tal,mas agora q vc participa do forum aqui,da uma pesquisada em dieta hipercalorico que até o fim do ano da pra pegar uns 70kg facil,abraço.

Postado

Olha, proporcionalmente ao seu peso você ganha uma massa razoável (16%), sua evolução creio que foi um pouco abaixo da média!

Bons treinos e continua firme!

Postado

obrigado ae parça

sim , é nisso que vou focar agora em diante

e to pretendendo comprar um NO , tipo Jack3D .

Nunca tomei , queria ver o resultado

Eu acredito que seria melhor voce deixar pra depois

tirar o maximo de proveito da dieta e suplementaçao basica,pra depois colocar mais coisas

no momento voce tem mto a tirar de uma dieta e uma boa suplementaçao,qndo dar uma estacionada,dae manda um N.O e tal

claro,voce faz oq quiser,to dizendo oq eu faria,guarda o Ás pra depois :D

Postado

boa evoluçao sim! ectomorfo é tenso!

tenho a msm altura e comecei a treinar valendo msm com dieta desde janeiro, comecei com 53kg e to com 59kg agora.

dei uma estagnada, axo q preciso comer mais.

sou ecto tb e esse ganho d kg por mes axo q ta valendo.

vai postando a evoluçao aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...