Postado 7/03/2023 às 23:36 03/7, 2023 Galera estou com um stano de 50mg em capsula (aquela que vem com pozinho) e não sei como tomar. Queria repartir em duas doses diarias de 25mg pois acho muito. E ai quais as experiencias de vccs com Stano.???
Postado 8/03/2023 às 01:38 03/8, 2023 Em 07/03/2023 em 20:36, Mateus Baltazar disse: Galera estou com um stano de 50mg em capsula (aquela que vem com pozinho) e não sei como tomar. Queria repartir em duas doses diarias de 25mg pois acho muito. E ai quais as experiencias de vccs com Stano.??? 1 de manha e 1 a tarde/noite por 6a8 semanas e depois pare
Postado 8/03/2023 às 11:12 03/8, 2023 Em 07/03/2023 em 20:36, Mateus Baltazar disse: Galera estou com um stano de 50mg em capsula (aquela que vem com pozinho) e não sei como tomar. Queria repartir em duas doses diarias de 25mg pois acho muito. E ai quais as experiencias de vccs com Stano.??? Você não sabe o que está fazendo amigo, isso dai não é suplemento alimentar. 50mg de stano é uma dosagem alta, você fracionar em 2x não vai fazer a mínima diferença, o que importa é a dosagem total e é bastante coisa. Usar esteroide SEM testosterona é burrice, vai arrumar outros problemas, a melhor coisa é você não usar isso. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/03/2023 às 11:21 03/8, 2023 os amigos acima já deram a resposta unica dúvida que restou é que stano é esse que vem em caps de 50 mg ? porque eu nunca vi disso stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/03/2023 às 11:22 03/8, 2023 Em 08/03/2023 em 08:21, Stein disse: os amigos acima já deram a resposta unica dúvida que restou é que stano é esse que vem em caps de 50 mg ? porque eu nunca vi disso Vem escrito na embalagem né? Rs. Deve ser feito em fundo de quintal. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/03/2023 às 13:20 03/8, 2023 Em 08/03/2023 em 08:22, tmz disse: Vem escrito na embalagem né? Rs. Deve ser feito em fundo de quintal. Se tiver stano na capsula tem que agradecer já kkk
Postado 8/03/2023 às 13:42 03/8, 2023 Em 08/03/2023 em 10:20, Gustavo Voltarel disse: Se tiver stano na capsula tem que agradecer já kkk Tem caso que seria mais sorte se fosse só farinha, evita os colaterais em pessoas que não deveriam usar nada. E por estar usando o cara acaba dedicando mais no treino e seguindo melhor a dieta, evolui na base do placebo,. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar