Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

POSSO TREINAR ABCD TREINANDO SOMENTE 3 VEZES POR SEMANA?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, treino a 1 ano, ectomorfo de 1,72 65kg, sempre treinei ABC fazendo academia 3x na semana por conta da minha carga horária ser um pouco puxada e sobrar pouco tempo para encaixar meu treino na rotina, atualmente mudei meu treino para um abcd e queria saber se é possível mesmo fazer abcd com apenas 3 treinos por semana. 

Exemplo, se minha semana começasse com ABC eu faria o D no começo da outra semana e seguiria assim, é possível? Ou vocês ficaria muito tempo sem treinar algum grupamento muscular, por que tenho sentido bastante a musculatura nos dias pós treino, então acho que os treinos estão rendendo então problema com o treino em si eu não tenho, mas queria saber mais sobre essa frequencia.

Att

Postado
Em 28/02/2023 em 15:15, vr.thalles disse:

Boa tarde, treino a 1 ano, ectomorfo de 1,72 65kg, sempre treinei ABC fazendo academia 3x na semana por conta da minha carga horária ser um pouco puxada e sobrar pouco tempo para encaixar meu treino na rotina, atualmente mudei meu treino para um abcd e queria saber se é possível mesmo fazer abcd com apenas 3 treinos por semana. 

Exemplo, se minha semana começasse com ABC eu faria o D no começo da outra semana e seguiria assim, é possível? Ou vocês ficaria muito tempo sem treinar algum grupamento muscular, por que tenho sentido bastante a musculatura nos dias pós treino, então acho que os treinos estão rendendo então problema com o treino em si eu não tenho, mas queria saber mais sobre essa frequencia.

Att

Vc deveria fazer eh um fb 3x por semana ou 1fb, 1 up 1 low.

1,72, 65kg tem mais a ganhar com frequência, não despreze isso.

Coma mais. Muito mais.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.