Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo De Emagrecimento


Posts Recomendados

Seguinte:

22 anos

1,79cm

102kgs

JA CHEGUEI A PESAR 135KGS, MAIS DEPOIS DE MUITO ESFORÇO COM DIETAS E ACADEMIA CONSEGUIR REDUZIR 32KGS, PORÉM N ESTOU CONSEGUINDO REDUZIR +.

30mb8mp.jpg

SE ALGUEM TIVER DICAS AE DO Q POSSO FAZER!!!

Panorama de malhação:

30 minutos pulo corda todos os dias

seg: Peito e Triceps

Ter: Costa e Biceps

qua: Perna, Ombro e Ante-braço

repito essa sequencia

biryoz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boas fotos para comparação!

o cara so tinha foto de rosto de antes, se ele postase uma de corpo nao teria como fazer uma boa avaliaçao do mesmo jeito

@topic

troca de lugar o dia de terça pelo dia de quarta e vice versa

negocio agora é controlar a alimentação, para de chapa o coco todo final de semana e depois ir come igual um javali

e vamo queima a graxa kkkkkkkkkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados cara, parabéns.

Isso é o que acaba acontecendo com quase todo mundo que perde muito peso.

Vou te falar três passos que podem te ajudar.

1- Provavelmente você está fazendo uma dieta low carb (dieta com pouco carboidrato), então o jeito seria você induzir seu corpo a queimar gordura de uma forma diferente, procure saber sobre dieta cetogenica, agora se nem dieta você estiver fazendo, faça uma low carb mesmo, pesquise um pouco para montar a sua.

2- Se você quiser aumentar suas "perdas" poderia ter o auxílio de um thermogenico juntamente com a dieta, não estou induzindo você a usar mas procure saber mais sobre thermogenicos, dê preferencia para os internacionais por que nacional é ruim demais, ou pesquise mais por esses nomes: EC, Clembuterol.

3- O jeito mais fácil de perder gordura é tendo massa magra antes, pois a massa magra consome calorias para se manter e quanto mais massa menos gordura. Então você poderia adequar sua alimentação para ganho de massa muscular e depois de um tempo quando tiver adiquirido um pouco você mudaria sua alimentação e treino para queimar gordura e assim seria muito mais fácil perder.

Isso são dicas que podem te ajudar, se você já sabia de tudo isso, desculpa mas a intenção foi só ajudar.

Abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"1- Provavelmente você está fazendo uma dieta low carb (dieta com pouco carboidrato), então o jeito seria você induzir seu corpo a queimar gordura de uma forma diferente, procure saber sobre dieta cetogenica, agora se nem dieta você estiver fazendo, faça uma low carb mesmo, pesquise um pouco para montar a sua."

CARA NAUM GUENTO + FAZE ESSE REGIME, ESSE AE QUE ME AJUDOU PERDER TANTO PESO!!!

"boas fotos para comparação!"

SEGUINTE POSSO TIRA UMA DE AGORA, MAIS DE QUANDO EU TAVA COM 135KGS N TENHO MERMO ;X

POREM QUANDO EU PERDI ESSES 33KGS ME DEIXO MUITO FLACIDO, TO SOH A PELANCA KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas fotos para comparação!

n tenho as fotus com 135kgs, tipo sou novo no forum e só comecei a frequentar depois q meu primo me mostrou, ai q eu começei a perceber que seria bacana ter tirado fotus desse tempo de perca + pelas fotus q eu tinha postado ja da p perceber um poco.

Vou postar as fotus que eu tirei hj, pra começa a ter uma base a partir de agora, tenho muito chão ainda p andar e acabar com essa flacidez

ALIMENTAÇÃO:

estou tomando ginsein + colageno com leite desnatado no café da manha

almoço reduzi bastante a proporção de cada alimento

e janta eu tomo 1 colher de ração humana com leite desnatado

TREINO: pesado pra ganho de massa magra / aerobica com corda

smejia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados cara, parabéns.

Isso é o que acaba acontecendo com quase todo mundo que perde muito peso.

Vou te falar três passos que podem te ajudar.

1- Provavelmente você está fazendo uma dieta low carb (dieta com pouco carboidrato), então o jeito seria você induzir seu corpo a queimar gordura de uma forma diferente, procure saber sobre dieta cetogenica, agora se nem dieta você estiver fazendo, faça uma low carb mesmo, pesquise um pouco para montar a sua.

2- Se você quiser aumentar suas "perdas" poderia ter o auxílio de um thermogenico juntamente com a dieta, não estou induzindo você a usar mas procure saber mais sobre thermogenicos, dê preferencia para os internacionais por que nacional é ruim demais, ou pesquise mais por esses nomes: EC, Clembuterol.

3- O jeito mais fácil de perder gordura é tendo massa magra antes, pois a massa magra consome calorias para se manter e quanto mais massa menos gordura. Então você poderia adequar sua alimentação para ganho de massa muscular e depois de um tempo quando tiver adiquirido um pouco você mudaria sua alimentação e treino para queimar gordura e assim seria muito mais fácil perder.

Isso são dicas que podem te ajudar, se você já sabia de tudo isso, desculpa mas a intenção foi só ajudar.

Abraços.

PRIMERAMENTE OBRIGADO PELO APOIO

cara!!! vlw pelas dicas, se puder tira outras duvidas

1- Ja fiz essa dieta, acredito que devo faze apenas low carb!!!

2- EC eh akele Franol ? e quanto ao Clembuterol n tenho coragem ^^

3- Já estou malhando p ganho de massa magra a 2 meses, porém acredito q vou ter q aumenta os aerobicos e tb faze em jejum, pois percebo que estou diminuindo medidas, mas meu peso não altera pelos musculos que estou desenvolvendo. De tanto pular corda minha panturrilha ja está definida, agora tenho q partir p exercicios p/ coxa, abdomen, e se Deus quiser perder logo esses PEITINHO \o KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu passei o que tu passando também... Quando bateu a casa dos 90 kilos tava FODA perder mais peso

Só que antes eu não fazia nada foi só na dieta mesmo, aí comecei a correr... Cheguei aos 82 kg só osso, pele e gordura(BF 20 e pocos quase 21) a partir daqui comecei a treinar e tô um pouco melhor agora que estou 87,5 kg BF 17% mas a flacidez é FODA, tenho até uma massa que em um corpo sem flacidez

ficaria legal mas em mim é pouco notável, definição quase zero. Contudo faz só 8 meses desde que comecei a perder peso e agora a ganhar massa, com o tempo só tende a melhorar. Eu estou bulkando... Chegando aos 95 kg eu volto pra um Cutting só que agora com mais massa muscular e treino intenso creio que vai ser mais fácil perder só gordura e chegar num corpo legal. Você pode fazer o mesmo ou tentar E+C/Clembuterol/Termogênicos + dieta hipocalórica porém hiperproteíca... Aí vai partir de cada um a escolha, acho que o mais importante é seguir firme em um objetivo e isso você já esta fazendo, parabéns!

Nesse tópico tem fotos:

Abraços!

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...