Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo De Emagrecimento


Posts Recomendados

Cara, eu passei o que tu passando também... Quando bateu a casa dos 90 kilos tava FODA perder mais peso

Só que antes eu não fazia nada foi só na dieta mesmo, aí comecei a correr... Cheguei aos 82 kg só osso, pele e gordura(BF 20 e pocos quase 21) a partir daqui comecei a treinar e tô um pouco melhor agora que estou 87,5 kg BF 17% mas a flacidez é FODA, tenho até uma massa que em um corpo sem flacidez

ficaria legal mas em mim é pouco notável, definição quase zero. Contudo faz só 8 meses desde que comecei a perder peso e agora a ganhar massa, com o tempo só tende a melhorar. Eu estou bulkando... Chegando aos 95 kg eu volto pra um Cutting só que agora com mais massa muscular e treino intenso creio que vai ser mais fácil perder só gordura e chegar num corpo legal. Você pode fazer o mesmo ou tentar E+C/Clembuterol/Termogênicos + dieta hipocalórica porém hiperproteíca... Aí vai partir de cada um a escolha, acho que o mais importante é seguir firme em um objetivo e isso você já esta fazendo, parabéns!

Nesse tópico tem fotos:

Abraços!

cara muito obrigado pelas dicas!!!

Realmente estou focado nisso, o que dificulta um poco ainda eh a cervejada do fim de semana + assim, estou fazendo uma dieta que está até boa no momento, vou faze ela até acabar as coisas que eu comprei e ve qual resultado, se for bom eu continuo se n for eu vo estudar algumas dietas do site p eu seguir.

Quanto ao Clembuterol não tenho coragem de usar isso vei, + ja vo providencia um termogênico.

Alguem me responde ae, pq eu perguntei ali + n me responderam, o EC eh o q o pessoal chama de Franol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara muito obrigado pelas dicas!!!

Realmente estou focado nisso, o que dificulta um poco ainda eh a cervejada do fim de semana + assim, estou fazendo uma dieta que está até boa no momento, vou faze ela até acabar as coisas que eu comprei e ve qual resultado, se for bom eu continuo se n for eu vo estudar algumas dietas do site p eu seguir.

Quanto ao Clembuterol não tenho coragem de usar isso vei, + ja vo providencia um termogênico.

Alguem me responde ae, pq eu perguntei ali + n me responderam, o EC eh o q o pessoal chama de Franol ?

Franol é uma fonte de efedrina...

Mas o "C" vem de cafeína... No caso seria Efredina + Cafeína. Quanto as doses é só dar uma pesquisada, é bem fácil achar.

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo tenho 26 anos a 7 meses na academia entrei com 117kilos e hoje estou com 72 kilos perdi 45 kilos e tenho 1,75 de altura o meu problema e so agora definir mais a barriga mais ja estou bem durinho ja parece bem malhado rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr fico da 6 da manha as 9:30 na academia de segunda a sexta se quiser falar mais sobre meu msn [email protected] ou meu Email [email protected]

n tenho as fotus com 135kgs, tipo sou novo no forum e só comecei a frequentar depois q meu primo me mostrou, ai q eu começei a perceber que seria bacana ter tirado fotus desse tempo de perca + pelas fotus q eu tinha postado ja da p perceber um poco.

Vou postar as fotus que eu tirei hj, pra começa a ter uma base a partir de agora, tenho muito chão ainda p andar e acabar com essa flacidez

ALIMENTAÇÃO:

estou tomando ginsein + colageno com leite desnatado no café da manha

almoço reduzi bastante a proporção de cada alimento

e janta eu tomo 1 colher de ração humana com leite desnatado

TREINO: pesado pra ganho de massa magra / aerobica com corda

smejia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj começei a usar o "Lipo 6 Black" vejo a galera falando bem sobre ele

porem soh irei usar por 5 dias apenas, quantidade q consegui apenas p fazer um teste

de acordo eu for tendo resultados irei postando aki p vcs

continuo com minha dieta, tomando a "quitosana" antes de cada refeição p reduzir quantidade de gordura ingerida, café da manha acrescento "colageno e ginseind" para tirar flacidez, e no lugar do jantar como 1 colher de "ração humana" com leite desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj começei a usar o "Lipo 6 Black" vejo a galera falando bem sobre ele

porem soh irei usar por 5 dias apenas, quantidade q consegui apenas p fazer um teste

de acordo eu for tendo resultados irei postando aki p vcs

continuo com minha dieta, tomando a "quitosana" antes de cada refeição p reduzir quantidade de gordura ingerida, café da manha acrescento "colageno e ginseind" para tirar flacidez, e no lugar do jantar como 1 colher de "ração humana" com leite desnatado.

Cara, você tá comendo de 3 em 3 horas? Dá uma olhada na área de nutrição do fórum. Tomar "ração humana" com leite não é uma boa idéia para a ceia não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá comendo de 3 em 3 horas? Dá uma olhada na área de nutrição do fórum. Tomar "ração humana" com leite não é uma boa idéia para a ceia não...

Tipo, 01 copo de 200ml de "leite desnatado" contém 64 calorias, 10g de carboidrato, 6 de proteina. Ja a "ração humana", 1 colher contem 40 calorias, 5 de carboidrato, 4 de proteina.

Não estou comendo basicamente de 3 em 3 horas + tah em torno disso o n da p faze isso eh anoite.

Eu janto as 18 horas, logo apos de chegar da academia, apos meu jantar eu vo p faculdade n tenho + tempo de comer + nada.

E a galera sempre fala p comer carboidrato no pós treino!!! ou a quantidade q eu to comendo de carboidrato está em excesso ?

Editado por Orestes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, 01 copo de 200ml de "leite desnatado" contém 64 calorias, 10g de carboidrato, 6 de proteina. Ja a "ração humana", 1 colher contem 40 calorias, 5 de carboidrato, 4 de proteina.

Não estou comendo basicamente de 3 em 3 horas + tah em torno disso o n da p faze isso eh anoite.

Eu janto as 18 horas, logo apos de chegar da academia, apos meu jantar eu vo p faculdade n tenho + tempo de comer + nada.

E a galera sempre fala p comer carboidrato no pós treino!!! ou a quantidade q eu to comendo de carboidrato está em excesso ?

É... mas o pós no caso seria o jantar aí. Se o leite + ração humana for teu pós ele tá é MUITO mas MUITO fraco.

Pós-treino tem que conter 25% das calorias da dieta em média

Tua dieta tá muito fraca pelo visto, sugiro ler e ler MUITO os artigos fixos da área de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... mas o pós no caso seria o jantar aí. Se o leite + ração humana for teu pós ele tá é MUITO mas MUITO fraco.

Pós-treino tem que conter 25% das calorias da dieta em média

Tua dieta tá muito fraca pelo visto, sugiro ler e ler MUITO os artigos fixos da área de nutrição.

Cara vc está me ajudando d+, agradeço mesmo

Ja estou providenciando algumas alterações, li bastante, ja vo começa guarda uma grana ae p melhorar ainda + minha dieta.

Tem coisas ae q eu li q n tem como fazer por causa dos horarios, vo me alimentar a cada 2:30, p coincidir com meu horario de almoço, trabalho em banco e entro 9:00, almoço 12:30 "soh 15 minutos", saiu as 15:00, + estarei balanceando bastante a quantidade de alimento consumido.

Quanto a Lipo 6 Black q eu tomei vou relatar um poquinho

Seg: pesando 102,7kgs, tomei assim q acordei e tomei meu café da manha, tive uma pequena tontura, e um certo tremor pela manhã mas depois q almoçei parou, atarde tomei comi uma banana e fui malhar, tive um bom treino, aumentou meu rendimento.

Ter: 102,1kgs, unica coisa foi a diarréia sinistra com as fezes "verde", n senti nenhum outro efeito.

Editado por Orestes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, pelo que li você seu dia dia é um tanto quanto corrido, então você não tem condições de comer/tomar nada? é importantissimo comer de 3 em 3 horas independente do seu objetivo.

continua no caminho, é só ter paciencia e persistência. abraço

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, pelo que li você seu dia dia é um tanto quanto corrido, então você não tem condições de comer/tomar nada? é importantissimo comer de 3 em 3 horas independente do seu objetivo.

continua no caminho, é só ter paciencia e persistência. abraço

To conseguindo me alimentar a cada 2:30, o q me complica eh o periodo noturno. Estou montando uma dieta conforme estou lendo os post fixo de Nutrição do forum, e tambem fazendo minha medida exatas, logo estarei postando p vcs como irá ficar pra vcs avaliarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...