Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço no glúteo após aplicação


Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

Fiz minha segunda aplicação no glúteo e ficou um "calombo" bem grande na nadega, da pra pegar na palma da mão de tão grande e dói um pouco.

 

Alguém já vivenciou algo assim? 

Sabem me dizer se é comum?

 

To com uma leve impressão que talvez a aplicação ficou subcutânea, porém tenho 95% de certeza que não é o caso, vide que apesar eu usar uma agulha menor tenho um bf bem baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando fica caroço assim pode ter certeza que foi aplicado subcutaneamente.

Em 06/01/2023 em 01:48, casagrande1 disse:

porém tenho 95% de certeza que não é o caso, vide que apesar eu usar uma agulha menor tenho um bf bem baixo. 

Tá aprendendo ainda, pode ter sido ângulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu usou uma agulha de no mínimo 20x0,5 não foi subcutâneo(a menos que tu seja muito gordo)

 

prineiras aplicações é “normal” doer mais e inchar

 

faça compressa com agua quente( ajuda muito a diluir), massagem e se for caso um anti-inflamatório tipo nimesulida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 01:48, casagrande1 disse:

Boa noite galera.

 

Fiz minha segunda aplicação no glúteo e ficou um "calombo" bem grande na nadega, da pra pegar na palma da mão de tão grande e dói um pouco.

 

Alguém já vivenciou algo assim? 

Sabem me dizer se é comum?

 

To com uma leve impressão que talvez a aplicação ficou subcutânea, porém tenho 95% de certeza que não é o caso, vide que apesar eu usar uma agulha menor tenho um bf bem baixo. 

Fez no lugar certo? Já quem fez no meio do glúteo e acertou o nervo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 01:48, casagrande1 disse:

Boa noite galera.

 

Fiz minha segunda aplicação no glúteo e ficou um "calombo" bem grande na nadega, da pra pegar na palma da mão de tão grande e dói um pouco.

 

Alguém já vivenciou algo assim? 

Sabem me dizer se é comum?

 

To com uma leve impressão que talvez a aplicação ficou subcutânea, porém tenho 95% de certeza que não é o caso, vide que apesar eu usar uma agulha menor tenho um bf bem baixo. 

 

Acontece, logo some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu julgo que não é normal, ainda mais pelo relato de ficar algo enorme, comigo aconteceu quando acertei um vaso bem em cheio e sangrou interno, fez uma bola mas tipo um limãozinho, uma bola de gude, coisa pequena. Agora se a dor é normal compativel com a aplicação, nao ta atrapalhando a vida nem te limitando, mostra que inicialmente não tem infecção, o negocio agora é observar, se for sangue vai sair com 1 ou 2 dias, persistindo é bom sair do forum e ir procurar um medico, aqui é só pra da um norte não serve como consulta nem diagnostico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 01:48, casagrande1 disse:

Boa noite galera.

 

Fiz minha segunda aplicação no glúteo e ficou um "calombo" bem grande na nadega, da pra pegar na palma da mão de tão grande e dói um pouco.

 

Alguém já vivenciou algo assim? 

Sabem me dizer se é comum?

 

To com uma leve impressão que talvez a aplicação ficou subcutânea, porém tenho 95% de certeza que não é o caso, vide que apesar eu usar uma agulha menor tenho um bf bem baixo. 

me corrijam se eu estiver errado, mano se vc aspirou antes de mandar e não veio sangue tá bom, tirou a bolha de ar, tudo certo tá 10 vê um video no youtube aplicação dorso glutea e olha se vc fez alguma coisa errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...