Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tô pensando em começar a tomar cafeína como faça a ingestão

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se para tomar cafeína precisa ser todo dia mesmo que não for treinar ou apenas no dia de treino e em qual horário.

Também queria saber sobre outros tipos de pré treino que serão bons obg.

Postado

só nos dias q for treinar. A nao ser q vc queira tomar p/ estudar ou algo do tipo. Mas n é igual creatina (q precisa ser todo dia). A cafeína tem efeito agudo (rápido). 
30-40 min antes do treino. 
outros pré treino do mercado eu n conheço pq sinceramente eu acho q n vale a pena investir sendo q a gde maioria tem como base a cafeína; ou seja, eh mt melhor comprar a cafeína de uma vez hehe mas dizem q o pre treino da 3vs eh legalzinho, não sei 

Postado

Cara, cafeína vc pode tomar quando quiser, afinal, tem até no café hahaha

Mas, veja, o corpo cria resistência a ela, então, com o tempo, para sentir os efeitos, precisará tomar mais e mais, lembrando que o limite diário que falam é de 400mg/dia!

Pré-treino tem de tudo, mas, os importados são sempre melhores! Pessoal vai falar mais sobre eles aqui certeza.

Postado
Em 28/12/2022 em 14:12, Cajuzin disse:

Queria saber se para tomar cafeína precisa ser todo dia mesmo que não for treinar ou apenas no dia de treino e em qual horário.

Também queria saber sobre outros tipos de pré treino que serão bons obg.

Depende qual a sua intenção, cafeína serve como pré treino, se vc chega na academia sem aquele ânimo, então a cafeína vai te ajudar.

Eu uso 420mg uns 15 minutos antes de sair de casa, chego na academia, alongo, dou uma esquentada na esteira e logo "acordo". 

Não use se for treinar à noite, vai prejudicar seu sono e só use nos dias de treino. Se vc já toma café e refrigerante direto, ela terá pouco efeito.

Postado

Eu uso ha bastante tempo, fico revezando entre cafeina e pré-treino. Eu gosto mto do egide da Max titanium. 

Quando é capsula, leva cerca de 40 minutos pra fazer efeito, já o pre-treino em pó, em 20 min já começa, uso dose de 210mg sempre. Testei usar 420mg e me senti mto mal.

Mas eu nunca uso a cafeína sozinha, misturo com taurina e algum vazo dilatador (L-arginina), já vira um pré treino rsrs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.