Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Low dose intra ciclo - ACNE

Ir para solução Solucionado por Arthur dos Anjos ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 06/04/2023 em 16:53, skilltree disse:

hoje existem produtos milagrosos que limpam a pele, secam espinhas da noite pro dia e ainda acabam com os cravos e manchas de espinhas

ah vá!

parei de ter espinhas há 10 anos atrás, após tratamento com Tetrex 500mg, depois Tetralysal 150mg + peróxido de benzoíla 5%. Usei também Azelan, Eritromicina, Melanesse, Pigmentclar, Effaclar Duo (+). 

uso ácido retinóico 0,1% (Vitacid XT) até hoje pra clarear as manchas e já fiz algumas sessões de Laser de CO² fracionado (gastei quase 10K). o aspecto das cicatrizes melhoraram muito, mas ainda tenho manchas de 15 anos atrás.

se nem o Laser com uma das máquinas italianas (Deka Touch) mais avançadas do mundo deu jeito 100%, fico imaginando q produtinho milagroso é esse q vc usa e acabam as manchas... kkkkkkkkk

Em 15/02/2023 em 15:49, Arthur dos Anjos disse:

a quantidade de manchas foi bem severa e agora vou prosseguir com o peeling para remover

peeling de Cristal, Diamante ou do caramba a 4 não faz nem cóssegas nas manchas.

Editado por BartSimpson
Postado
Em 06/04/2023 em 16:53, skilltree disse:

Você pode entrar com algum sérum para acelerar o processo, é bem melhor acabar com tudo logo do que esperar para depois agir. Se teu problema for só os ombros, é muito provável que você não precise de peeling.

@topic

Quando tinha 14 ou 15 anos eu fiz o uso do Roacutan por 8 meses, 40mg num dia, 60 no outro. Estive acompanhado de uma das melhores dermatos de Brasília, graças a Deus nunca mais tive espinhas mesmo depois dos anabolizantes.,

Passei pelo mesmo, se não me engano na mesma idade e na mesma dosagem.

Só agora que adicionei a diana que aparece uma ou outra, nada demais.

Explica melhor sobre o cuidado com a pele que você faz e o skin care.

Postado
Em 06/04/2023 em 22:03, pablolima2022 disse:

opa amigo, voce manteve o uso da testo junto com o roacutan ? de quanto em quanto tempo a aplicaçao ? e mg? to pensando em começar por conta de acne

Mantive sempre

Eu estava com 200mg por semana e no ultimo mes passei pra 400mg/sem

Em 07/04/2023 em 00:07, BartSimpson disse:

peeling de Cristal, Diamante ou do caramba a 4 não faz nem cóssegas nas manchas.

Para quem teve acne severa e ficou com cicatrizes eu sei que é só coisa mais forte e mesmo assim nunca vai ficar 100% (Tem aquele caso gravissimo do gringo que ate hoje vejo os tratamentos dele no youtube mas ainda fica aquele monte de buraco na pele.

Mas pra manchas mais claras, em que a pele esta lisa mas esta so descolorado acredito que peeling quimico de resultado bom.

Eu tenho bastante foto que tirei das minhas costas e vou atualizar no meu topico no decorrer do ano conforme eu terminar o roacutan (e ficar em low dose). E caso eu fizer peeling tambem

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/04/2023 em 01:46, Pacote-san disse:

Mantive sempre

Para quem teve acne severa e ficou com cicatrizes eu sei que é só coisa mais forte e mesmo assim nunca vai ficar 100% (Tem aquele caso gravissimo do gringo que ate hoje vejo os tratamentos dele no youtube mas ainda fica aquele monte de buraco na pele.

Mas pra manchas mais claras, em que a pele esta lisa mas esta so descolorado acredito que peeling quimico de resultado bom.

Eu tenho bastante foto que tirei das minhas costas e vou atualizar no meu topico no decorrer do ano conforme eu terminar o roacutan (e ficar em low dose). E caso eu fizer peeling tambem

obrigado pela ajuda meu amigo, minha medica receitou 40 mg, mas n iniciei ainda pq estou tomando uma durateston por semana, acha q devo suspender a testo?? to com essa duvida

Postado
Em 16/04/2023 em 18:12, pablolima2022 disse:

obrigado pela ajuda meu amigo, minha medica receitou 40 mg, mas n iniciei ainda pq estou tomando uma durateston por semana, acha q devo suspender a testo?? to com essa duvida

Depende qual seu objetivo, eu não pretendo parar de usar testosterona então continuo tomando minha dose normal

• 3 semanas depois...
Postado
Em 17/04/2023 em 08:31, Pacote-san disse:

Depende qual seu objetivo, eu não pretendo parar de usar testosterona então continuo tomando minha dose normal

meu medo e o junto dos dois afetar muito o figado, voce tomava roacutan diariamente ? ou um por semana 

Postado
Em 20/12/2022 em 14:02, garrido_farmaceutico disse:

usa uma capsula de 20 mg duas x por semana inicialmente

tenta antes disso essa formula

vit b5 1,5 gr dia ( sim é grama )

zinco 50 mg

biotina 5 mg

Sei que faz muito tempo que postou isso mas queria agradecer manipulei o zinco e vitamina b5 em doses semelhantes e isso salvou minha pele (literalmente) parabens por passar conhecimento a frente de forma gratuita a maioria cobra pra receitar qualquer formula efetiva.

Postado
Em 07/05/2023 em 12:54, pablolima2022 disse:

meu medo e o junto dos dois afetar muito o figado, voce tomava roacutan diariamente ? ou um por semana 

Como falei anteriormente, meus exames nao mostraram nenhuma alteração no figado então to tranquilo quanto a isso

Eu estou em 40mg por dia, e futuramente sera 20mg por semana

Postado
Em 08/05/2023 em 12:05, Pacote-san disse:

Como falei anteriormente, meus exames nao mostraram nenhuma alteração no figado então to tranquilo quanto a isso

Eu estou em 40mg por dia, e futuramente sera 20mg por semana

po obrigado meu amigo ta me ajudando dms, estou com umas acnes que começaram e me atrapalham dms, no começo com o roacutan piorou um pouco ou secou elas?

Postado
Em 08/05/2023 em 13:51, pablolima2022 disse:

po obrigado meu amigo ta me ajudando dms, estou com umas acnes que começaram e me atrapalham dms, no começo com o roacutan piorou um pouco ou secou elas?

Nao tive essa piora que é esperada nao... foi aos poucos melhorando, e em coisas de 3 meses tava tudo zerado basicamente e agora as manchas estao lentamente indo embora sozinhas

• 1 mês depois...
Postado
Em 08/04/2023 em 01:46, Pacote-san disse:

Mantive sempre

amigão, vi tuas fotos do relato do inicio , e apos 3 meses de roacutan...

eu comecei tem 2 meses e meio, 20mg diários, to pensando em agora, dia 5, pedir pra doutora subir pra 40mg.

Eu uso 250mg testo. Minha dúvida é: tu tá so na testo e roacutan? Usou ou usa algo pro dht? 

Eu controlo e2 com anastrozol, e comprei hoje aquele espironolactona, 100mg, vou usar diários, pra ver se ajuda, minha consulta é so dia 5. Minha acne é MUITO parecida com a sua antes do tratamento, e nao melhorou nem 20% do que melhorou em voce KKKKKKKKK.

Abraço.

Postado
Em 21/06/2023 em 16:25, zRhayan disse:

amigão, vi tuas fotos do relato do inicio , e apos 3 meses de roacutan...

eu comecei tem 2 meses e meio, 20mg diários, to pensando em agora, dia 5, pedir pra doutora subir pra 40mg.

Eu uso 250mg testo. Minha dúvida é: tu tá so na testo e roacutan? Usou ou usa algo pro dht? 

Eu controlo e2 com anastrozol, e comprei hoje aquele espironolactona, 100mg, vou usar diários, pra ver se ajuda, minha consulta é so dia 5. Minha acne é MUITO parecida com a sua antes do tratamento, e nao melhorou nem 20% do que melhorou em voce KKKKKKKKK.

Abraço.

Eu estou em cruise com uma dose bem baixa de testo (125Mg por semana agora) mas sigo com 40mg diarios de roacutan ate a dermato decidir que vamos entrar em low dose (10mg por semana)

Nao fiz uso de anastrozol em nenhum momento

Postado
Em 29/06/2023 em 15:11, Pacote-san disse:

Eu estou em cruise com uma dose bem baixa de testo (125Mg por semana agora) mas sigo com 40mg diarios de roacutan ate a dermato decidir que vamos entrar em low dose (10mg por semana)

Nao fiz uso de anastrozol em nenhum momento

Por curiosidade, sua dieta nessa quantidade de testo semelhante a TRT, tá sendo mais ou menos como? Digo, as alteraçoes para quando estava em blast.

E tá ha quanto tempo com esses 125mg semanais?

Também migrei pra 125mg semanais, por coincidencia, para regular as inflamaçoes/dht/acne.

Postado (editado)

Roacutan é um lixo da industria farmaceutica, funciona com 400 colaterais e os dermatologistas amam passar manipuladinho e proibir a pessoa de tudo só pra tomar esse lixo

Se tem espinha usando esteroides, só tem um caminho: Deca only/base, repõem o estradiol e não chega mais perto de testo/dht, pode usar deca, trembo, diana(depende como voce reage a ela, pode ser bem androgenica), boldenona, primo, hemogenin(apesar de ser derivado da dht nao age nos receptores androgenicos fortemente) e até mais alguns dependendo de como reage

Roacutan só deve ser opção pra acne genética natural, acne causada por uso de hormonios a alternativa acima é muito melhor, mas MUITO, roacutan é um LIXO, joguem essa merda fora, pelo amor em cristo

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 29/06/2023 em 15:34, zRhayan disse:

Por curiosidade, sua dieta nessa quantidade de testo semelhante a TRT, tá sendo mais ou menos como? Digo, as alteraçoes para quando estava em blast.

E tá ha quanto tempo com esses 125mg semanais?

Também migrei pra 125mg semanais, por coincidencia, para regular as inflamaçoes/dht/acne.

Treino eu passei a ir apenas 3 a 4x por semana e dieta ta na mesma. Batendo proteina e o resto de qualquer jeito hehe. Estou a algumas semanas com essa dose, devo fazer um exame (faço regularmente pra pegar rceeita do roacutan) essa semana acho e posto aqui

Em 29/06/2023 em 16:35, NattydeSeoul disse:

Roacutan é um lixo da industria farmaceutica, funciona com 400 colaterais e os dermatologistas amam passar manipuladinho e proibir a pessoa de tudo só pra tomar esse lixo

Se tem espinha usando esteroides, só tem um caminho: Deca only/base, repõem o estradiol e não chega mais perto de testo/dht, pode usar deca, trembo, diana(depende como voce reage a ela, pode ser bem androgenica), boldenona, primo, hemogenin(apesar de ser derivado da dht nao age nos receptores androgenicos fortemente) e até mais alguns dependendo de como reage

Roacutan só deve ser opção pra acne genética natural, acne causada por uso de hormonios a alternativa acima é muito melhor, mas MUITO, roacutan é um LIXO, joguem essa merda fora, pelo amor em cristo

Único colateral que tive foi labio inferior um pouco ressecado, salvou minhas costas e ombro, só tenho a agradecer minha dermato na real hauaua. Alterou em nada meu TGP/TGP e fiquei limpo de tudo. Até meu nariz que tinha carvos e era oleoso ta perfeito. Vou fazer o marketing disso até o fim da vida huahauahua Droga da vida! (minha dermato usa 10mg semanal que é o que vou usar em breve)

Postado
Em 30/06/2023 em 15:50, Pacote-san disse:

Treino eu passei a ir apenas 3 a 4x por semana e dieta ta na mesma. Batendo proteina e o resto de qualquer jeito hehe. Estou a algumas semanas com essa dose, devo fazer um exame (faço regularmente pra pegar rceeita do roacutan) essa semana acho e posto aqui

Único colateral que tive foi labio inferior um pouco ressecado, salvou minhas costas e ombro, só tenho a agradecer minha dermato na real hauaua. Alterou em nada meu TGP/TGP e fiquei limpo de tudo. Até meu nariz que tinha carvos e era oleoso ta perfeito. Vou fazer o marketing disso até o fim da vida huahauahua Droga da vida! (minha dermato usa 10mg semanal que é o que vou usar em breve)

posta mesmo!! Fico no aguardo!

Postado

A low dose de roacutan pra quem tá apresentando problema de espinhas seria mantida durante o uso de hormônio? Ou chega uma hora que a situação fica “controlada” e da pra tirar? 

Postado
Em 01/02/2023 em 15:12, Mocuba16 disse:

Aconteceu a mesma coisa comigo. Tava com enan de testo, e na quarta semana começaram a surgir espinhas no ombro, peito e costas, mas ainda dentro do controle, depois que fui pra dura lander, mano, pipocou foi tudo. Chegou a um nível insuportável, de atrapalhar a fazer exercícios deitados, e acabei optando por uma TPC até achar uma solução pra isso. Pretendo voltar a hormonizar em breve. 

Faço uso de testo 300mg/sem e tenho muito acne nas costas, umas gigantes, nos gluteos e coxas, no rosto é raro.

Ja usei saw palmeto, vit a, espirolactona e nadaaaa.

Acnever Black no meu caso ajuda a segurar um pouco as espinhas, mas um pouco mesmo. Quando parei de tomar um tempo pra fazer comparação, tive um aumento. Ele não soluciona, mas reduziu pouco a acne.

Fui na dermatologista e ela rejeitou o roacutan, deu um monte de desculpas e me passou a pomada Clindoxil Control (R$ 55), ela é ótima pra passar sobre as espinhas e reduz de um dia pro outro o tamanho da espinha, mas não resolve o problema da acne.

Vou apelar pro roacutan, vai ser o jeito pq nada faz elas sumirem.

Postado
Em 06/07/2023 em 13:14, ghostmane disse:

A low dose de roacutan pra quem tá apresentando problema de espinhas seria mantida durante o uso de hormônio? Ou chega uma hora que a situação fica “controlada” e da pra tirar? 

acho que ambas das situaçoes podem existir, porém, o roacutan é um hormonio que funciona com empilhamento, entao, se usar 3 meses só e parar, nao é garantia que a acne nao volte.

No meu caso, acompanhado pela derma, faço uso testo em dose baixa e roacutan 20mg diários. Estou no 3º mes de tratamento, serão 12, a principio.

Postado
Em 06/07/2023 em 14:20, zRhayan disse:

acho que ambas das situaçoes podem existir, porém, o roacutan é um hormonio que funciona com empilhamento, entao, se usar 3 meses só e parar, nao é garantia que a acne nao volte.

No meu caso, acompanhado pela derma, faço uso testo em dose baixa e roacutan 20mg diários. Estou no 3º mes de tratamento, serão 12, a principio.

Esta resolvendo?

Em 06/07/2023 em 13:14, ghostmane disse:

EStudei um pouco sobre o roacutan e dizemm que ele "fecha e/ou mata"  as glandulas sebaceas, pode acontecer de aparecer algumas pós tratamento, porem pelo que entendi resolve sim o problema.

Postado
Em 06/07/2023 em 14:47, Isisheitor disse:

Esta resolvendo?

olha , para ser honesto, meu corpo nao lida bem com testosterona.

Durante os 2 primeiros meses do uso do roacutan, melhorou MUITO a oleosidade, melhorou MUITo a pouca acne q eu tinha do rosto, mas as do peito , (7 ou 8 que eu tinha enormes e inflamadas) melhorou MUITO pouco.

Do 2º pro 3º mês, decidi por diminuir a testo para 175mg semanais, ao invés dos usuais 250, e comecei a tomar espironolactona tem 7 dias. Coincidência ou não, está melhorando, as do peito desinflamaram BASTANTE... Vou manter a testo mais baixa. Estou mandando 0.5 a cada 5 dias, e vou terminar os 30 comprimidos de espiro... para ver como está a situaçao.

PS: sempre faço controle do e2 com anastrozol. 1,5 mg semanais, mesmo com dosagem tão baixa (tenho uma aromatizaçao atípica kk, definitivamente nao nasci para usar testo :/    )

Postado (editado)
Em 06/07/2023 em 14:51, zRhayan disse:

Durante os 2 primeiros meses do uso do roacutan, melhorou MUITO a oleosidade, melhorou MUITo a pouca acne q eu tinha do rosto, mas as do peito , (7 ou 8 que eu tinha enormes e inflamadas) melhorou MUITO pouco.

Do 2º pro 3º mês, decidi por diminuir a testo para 175mg semanais, ao invés dos usuais 250, e comecei a tomar espironolactona tem 7 dias. Coincidência ou não, está melhorando, as do peito desinflamaram BASTANTE... Vou manter a testo mais baixa. Estou mandando 0.5 a cada 5 dias, e vou terminar os 30 comprimidos de espiro... para ver como está a situaçao.

PS: sempre faço controle do e2 com anastrozol. 1,5 mg semanais, mesmo com dosagem tão baixa (tenho uma aromatizaçao atípica kk, definitivamente nao nasci para usar testo 😕   )

Usa essa pomada que falei...Clindoxyl Control e passa direto nas espinhas. Ela reduz o tamanho da espinha de um dia para o outro até sumir. É muito boa. Para mim ela funciona bem para isso.

Editado por Isisheitor
Postado
Em 06/07/2023 em 14:57, Isisheitor disse:

Usa essa pomada que falei...Clindoxyl Control e passa direto nas espinhas. Ela reduz o tamanho da espinha de um dia para o outro até sumir. É muito boa. Para mim ela funciona bem para isso.

hahaha, obrigado pela dica. Usei ela em outros carnavais, adiantou de quase nada.

Usava ela nas inflamadas, e epíduo no rosto. Gastei uns 200 conto nas duas, e adivinha? Quase nenhuma melhora ='(

No meu caso, só o tratamento de roacutan mesmo... o dht me fode, tenho de reduzi-lo também...

Postado
Em 06/07/2023 em 14:51, zRhayan disse:

PS: sempre faço controle do e2 com anastrozol. 1,5 mg semanais, mesmo com dosagem tão baixa (tenho uma aromatizaçao atípica kk, definitivamente nao nasci para usar testo :/    )

Já considerou usar deca + estradiol ou deca + testo low dose?

Postado
Em 06/07/2023 em 15:00, adaounder disse:

Já considerou usar deca + estradiol ou deca + testo low dose?

Já sim.. quando entrava em blast era sempre com isso.

Mas como meu caso de acne foi agravado com o tempo (a crise dura cerca de 6 meses, to evitando blast). Vou me livrar delas e faço 0.5 dura e 1.5 deca. Daqui a uns 2 meses, espero eu :D

Postado
Em 06/07/2023 em 14:20, zRhayan disse:

Como estão seus marcadores hepáticos? Tá notando algum colateral?

Postado
Em 06/07/2023 em 15:16, ghostmane disse:

Como estão seus marcadores hepáticos? Tá notando algum colateral?

Nao . Nenhum. Taxas todas em ordem. A dermatologista acompanha essa parte. O máximo que acontece é o HDL um pouco abaixo da 'média' (que é 40, o meu é tipo 35-36)

Colaterais que tenho são aqueles normais do roacutan, né.. Boca ressecada (uso hidratante labial, aqueles batom, dia todo.) A mucosa do nariz um pouco ferida, o básico do básico...

Postado
Em 06/07/2023 em 15:19, zRhayan disse:

Nao . Nenhum. Taxas todas em ordem. A dermatologista acompanha essa parte. O máximo que acontece é o HDL um pouco abaixo da 'média' (que é 40, o meu é tipo 35-36)

Colaterais que tenho são aqueles normais do roacutan, né.. Boca ressecada (uso hidratante labial, aqueles batom, dia todo.) A mucosa do nariz um pouco ferida, o básico do básico...

Boa man…

essa sua dermato é de onde? Se puder compartilhar o insta ou contato. Passei por uma, mas houve muito preconceito pelo uso de hormônio, não voltei mais e fiquei meio assim de procurar outro.

Postado
Em 06/07/2023 em 15:51, ghostmane disse:

Boa man…

essa sua dermato é de onde? Se puder compartilhar o insta ou contato. Passei por uma, mas houve muito preconceito pelo uso de hormônio, não voltei mais e fiquei meio assim de procurar outro.

Eu sou de joão pessoa - paraíba. Ela é daqui. Posso consultá-la se ela faz acompanhamento virtual. Me manda uma mensagem na caixa qui do forum, que te informo por lá.

Postado
Em 06/07/2023 em 15:51, ghostmane disse:

Boa man…

Mesma

Em 06/07/2023 em 16:32, zRhayan disse:

Eu sou de joão pessoa - paraíba. Ela é daqui. Posso consultá-la se ela faz acompanhamento virtual. Me manda uma mensagem na caixa qui do forum, que te informo por lá.

coisa comigo. abri o jogo e ela veio querer dar lição de moral e passou so a pomada.

Boa irmao... se der manda pra mim também. SOu  de SP capital

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...