Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxodrolona desregula a menstruação ?

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo o uso do oxodrolona 5mg a cada 12h. 
fazem uma semana que estou fazendo o uso. 
tenho 24 anos, voltei a treinar fazem 3 meses. Mas já treinei por 5 anos e fiquei parada 2 anos por conta da gestação nesses 2 anos. 
 Método contraceptivo: DIU 

eu estava menstruada na semana passada, e hoje começou a descer um pouquinho junto com corrimento marrom. 

Será que pode ser efeito colateral do Oxodrolona? 

Postado
Em 02/12/2022 em 07:07, Kelly Maria disse:

Estou fazendo o uso do oxodrolona 5mg a cada 12h. 
fazem uma semana que estou fazendo o uso. 
tenho 24 anos, voltei a treinar fazem 3 meses. Mas já treinei por 5 anos e fiquei parada 2 anos por conta da gestação nesses 2 anos. 
 Método contraceptivo: DIU 

eu estava menstruada na semana passada, e hoje começou a descer um pouquinho junto com corrimento marrom. 

Todo e qualquer tipo de esteroide anabolizante pode desregular sua menstruação. Algumas mulheres são mais sensíveis e acabam desregulando a menstruação logo no início do uso. Outras são menos sensíveis e continuam menstruando normalmente.

Postado

Sim, normalmente esteroides anabolizantes desregulam a menstruação.

Postado
Em 02/12/2022 em 07:07, Kelly Maria disse:

Efeito colateral normal em várias mulheres, mesmo com dose baixa é perfeitamente normal amenorreia ou menstruação desregulada;

Adicionando que esteroide não é anticoncepcional, vi que você usa DIU, mas muita gente acha que não engravida por estar usando anabolizantes e homem ou mulher podem continuar ferteis mesmo com o uso de esteroides.

Oxandrolona mesmo em dose baixa pode causar problemas relacionados a menstruação, provavelmente vai aumentar oleosidade da pele e acne, pode alterar timbre da voz, clítoris... não existe uso seguro de anabolizantes.

Postado
Em 02/12/2022 em 08:21, cassioramos.cr disse:

Todo e qualquer tipo de esteroide anabolizante pode desregular sua menstruação. Algumas mulheres são mais sensíveis e acabam desregulando a menstruação logo no início do uso. Outras são menos sensíveis e continuam menstruando normalmente.

sem mais

Postado

é dose dependente e individualidade biologica, o mais sensato é dizer que sim, qualquer androgenio em excesso vai desregular seu organismo inclusive o ciclo menstrual, com 20mg ox dia e 25mg de masteron dsdn na minha esposa não deu nada, mas 50mg de nandro na semana, parou o ciclo dela por longo periodo mesmo após fim do uso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.