Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

exame de testosterona muito alto

Posts Recomendados

Postado

rapaziada estou tomando 1 ml de testosterona da cooper pharma, minha testoterona veio 2.732,98 ng/dL , estradiol 92 pg/mL o estradiol não tá tão alto pq as vezes tomo 0,5 mg de anastro tá muito alta pode ser erro do laboratorio ? 

https://imgur.com/a/rmXTnIk

Editado por AprendendosobrevenenoHope (veja o histórico de edições)

Postado
Em 22/11/2022 em 16:25, AprendendosobrevenenoHope disse:

rapaziada estou tomando 1 ml de testosterona da cooper pharma, minha testoterona veio 2.732,98 ng/dL , estradiol 92 pg/mL o estradiol não tá tão alto pq as vezes tomo 0,5 mg de anastro tá muito alta pode ser erro do laboratorio ? 

Quantos mg tem nesse ml ??? Vai me desculpar amigo, mas pra mim quem mensura dosagem de esteroide por ml nem deveria estar usando, pois demostra que a pessoa não tem conhecimento mínimo.

Editado por O Fantasma "1991" (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 22/11/2022 em 17:07, O Fantasma "1991" disse:

Quantos mg tem nesse ml ??? Vai me desculpar amigo, mas pra mim quem mensura dosagem de esteroide por ml nem deveria estar usando, pois demostra que a pessoa não tem conhecimento mínimo.

eu sei os 2 meu mano, mas preferir escrever 1 ml porque enantato da cooper e padrão 1 ampola 1 ml 250 mg

Postado
  • Autor
Em 22/11/2022 em 17:26, garrido_farmaceutico disse:

ESTA CERTO, ATE PQ SE NAO FOR A PRIMEIRA APLICAÇÃO TEM O EFEITO EMPILHAMENTO

eu imaginei que iria dar 1600 pela dosagem, para mim essa quantidade de testo só quem está tomando 500 mg, pode ser  a qualidade do produto também ou erro do laboratório 

foto do exame https://imgur.com/a/rmXTnIk

Editado por AprendendosobrevenenoHope (veja o histórico de edições)

Postado

Se já empilhou pelo menos a 4 semanas o resultado está ok. Testo boa.

Se foi 1 única aplicação e fez o exame, o exame está errado.

Postado
Em 24/11/2022 em 09:01, somedieyoung_ disse:

Cara podia abrir uma discussão enorme em cima disso mas melhor me abster, você é o mestre das fábricas de hormônios é isso.

cara de verdade, acho q seria ate de otima serventia uma discussão sobre o assunto, para eu entender como vc chegou as conclusoes acima, e tb para vc entender pq falo assim sobre o assunto , sem agressoes so para gregarmos conhecimento e aprendermos uns com os outros

Postado

praticamente só 2 dias depois de aplicar, vc vai ta no pico mais alto, ta normal, é isso ai mesmo, se tirar 7 dias depois vai da media da metade disso ai entre 1200 e 1500, fica tranquilo, o anastro também não bate na hora, 90de estradiol pra 2500 de testo ta normal, ta dentro, estradiol voce preocupa quando ta te dando colateral, gineco, retenção etc, só o numero alto não quer dizer que ta ruim, vc ta com 30 de testo pra cada 1 de estradiol ou seja 30:1 muito bom na minha opnião

Postado
Em 24/11/2022 em 11:35, garrido_farmaceutico disse:

cara de verdade, acho q seria ate de otima serventia uma discussão sobre o assunto, para eu entender como vc chegou as conclusoes acima, e tb para vc entender pq falo assim sobre o assunto , sem agressoes so para gregarmos conhecimento e aprendermos uns com os outros

https://www.cooperpharma.com/  Site da Cooper

https://www.google.com.br/maps/place/Cooper+Pharma+Limited/@28.6779883,77.1893174,3a,75y,90t/data=!3m8!1e2!3m6!1sAF1QipPOR1I1rvqZubboquFK9e1kEXX_HN3hfIxjtZyD!2e10!3e12!6shttps:%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2Fp%2FAF1QipPOR1I1rvqZubboquFK9e1kEXX_HN3hfIxjtZyD%3Dw98-h86-k-no!7i907!8i791!4m5!3m4!1s0x390d027756a33f1b:0x5f9457a4fdaba8e6!8m2!3d28.6782084!4d77.1892519

Fotos e endereço da Fábrica

como o colega disse acima, o Lab existe sim, e é Legalizado na Índia

Postado
  • Autor
Em 24/11/2022 em 14:51, icarooo disse:

praticamente só 2 dias depois de aplicar, vc vai ta no pico mais alto, ta normal, é isso ai mesmo, se tirar 7 dias depois vai da media da metade disso ai entre 1200 e 1500, fica tranquilo, o anastro também não bate na hora, 90de estradiol pra 2500 de testo ta normal, ta dentro, estradiol voce preocupa quando ta te dando colateral, gineco, retenção etc, só o numero alto não quer dizer que ta ruim, vc ta com 30 de testo pra cada 1 de estradiol ou seja 30:1 muito bom na minha opnião

acredito que o estradiol tá controlado assim porque quando eu sinto sensibilidade na teta eu tomo 0.5 mg normalmente e a cada 15 dias

Postado
  • Autor
Em 24/11/2022 em 11:35, garrido_farmaceutico disse:

undergroud e quando feito na cozinha de um cara vamos supor algo que não respeita uma legislação, não testa a matéria prima não tem uma estrutura de fabrica  lander , cooper , alpha, pharmacom etc eles tem fabrica em seu determinado país então o que acontece e que o risco que os br tem e pegar falsificado, porque o produto e contrabando, mas são produtos produzido pela industria farmaceutica

Postado
Em 24/11/2022 em 22:47, AprendendosobrevenenoHope disse:

undergroud e quando feito na cozinha de um cara vamos supor algo que não respeita uma legislação, não testa a matéria prima não tem uma estrutura de fabrica  lander , cooper , alpha, pharmacom etc eles tem fabrica em seu determinado país então o que acontece e que o risco que os br tem e pegar falsificado, porque o produto e contrabando, mas são produtos produzido pela industria farmaceutica

deixa ver se entendi quando vc diz não testa a materia prima vc quis dizer fazer ponto de fusão , teste de ph para ver se batem com os laudos certo?  e vcs acham por melhor q seja a estrutura dessas fabricas que vcs acreditam estar devidamente registradas no pais e sofrem fiscalização da autoridade sanitaria do pais quando uma materia primA e reprovada eles devolvem essA materia ao fabricante e comunicam as autoridades sobre o lote reprovado ?

Postado
Em 25/11/2022 em 10:52, garrido_farmaceutico disse:

deixa ver se entendi quando vc diz não testa a materia prima vc quis dizer fazer ponto de fusão , teste de ph para ver se batem com os laudos certo?  e vcs acham por melhor q seja a estrutura dessas fabricas que vcs acreditam estar devidamente registradas no pais e sofrem fiscalização da autoridade sanitaria do pais quando uma materia primA e reprovada eles devolvem essA materia ao fabricante e comunicam as autoridades sobre o lote reprovado ?

participo de foruns nacionais e gringos a 25 anos , como exemplo vou citar o mundoanabolico.com aqui onde eu participava a uns 15 anos atraz a marca q tava top nos foruns era uma de marca FM ( abreviação de formula magistral ) todos acreditavam que era argentina essa marca e que tinha fabrica la, mas era feita na cozinha de uma casa em campinas

Postado
  • Autor
Em 25/11/2022 em 10:55, garrido_farmaceutico disse:

participo de foruns nacionais e gringos a 25 anos , como exemplo vou citar o mundoanabolico.com aqui onde eu participava a uns 15 anos atraz a marca q tava top nos foruns era uma de marca FM ( abreviação de formula magistral ) todos acreditavam que era argentina essa marca e que tinha fabrica la, mas era feita na cozinha de uma casa em campinas

landerlan tem uma fabrica no paraguai e só vc usar seu google e pesquisar até toguro já foi na fabrica a cooper pharma vc pode ver só pelo site a fabrica deles.

• 3 meses depois...
Postado
Em 25/11/2022 em 10:55, garrido_farmaceutico disse:

Opa, boa noite! Sou de campinas, sabe dizer o que aconteceu com esse cozinheiro? Ainda vende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.