Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vota ou votaria?


gabigol_marombeiro

Em quem você votaria para presidente do Brasil?  

188 votos

  1. 1. É pro meu TCC: Análise do perfil político dos marombeiros brasileiros 🧐 Papo reto, VOTARIA em quem desses daí pra presidente?

    • Lula
      57
    • Bolsonaro
      93
    • Ciro
      17
    • Tebet
      4
    • Soraya
      6
    • Nenhum desses
      28

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/09/2022 em 10:18, Super Ogro disse:

E o que exatamente aconteceu? Poderia citar alguns indicadores socioeconômicos que eram melhores antes do governo Lula e durante pioraram? Ou que não melhoraram, que seja? Fico no aguardo...

 

Já tive um debate "acalorado" no qual um dos membros mais ativos aqui do fórum ficou putaço sem conseguir processar essa simples e óbvia informação. Depois de pedir pra que ele analisasse os indicadores socioeconômicos (não canso de bater nessa tecla...), a resposta foi algo mais ou menos na linha de "pra algumas pessoas melhorou, pra outras piorou! Vai se foder, retardado!" 🙄

 

Metade do país em insegurança alimentar, mais de 100 milhões não se alimentam direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:31, Quarta Via disse:

E desde quando eu escondo os perfis antigos?

Tem que reinventar os personagens de tempos em tempos, né? 😂

 

Em 30/09/2022 em 11:31, Quarta Via disse:

pode ficar tranquilo que não fui banido em nenhum deles não

Ufa, fiquei tranquilo.

 

Em 30/09/2022 em 11:31, Quarta Via disse:

O tempo deve correr diferente para um engenheiro tão bem formado quanto você, afinal você também passa horas nisso aqui mas me ataca com argumentos que servem para você mesmo.

Chama-se hobby, e não são tantas horas quanto imagina... Mas obrigado pela preocupação com a minha carreira (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:35, Super Ogro disse:

Tem que reinventar os personagens de tempos em tempos, né? 😂

E falta muita criatividade, afinal todos os personagens são iguais. Estou estudando o Duduzão e vou me reinventar, fique tranquilo²

Em 30/09/2022 em 11:35, Super Ogro disse:

chama-se hobby

Para você é hobby, para mim é vagabundagem. Isso segue o mesmo raciocínio que tu leva para xingar quem vai votar em quem você não gosta. Como citei antes, bem típico...

Bom almoço para nós.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:39, Torf disse:

Mais que o Lula?

Muito mais. Pra começar, o lula não roubou, ele manteve a governança política que envolvia dar verbas pra mal uso de congressistas. Bolsonaro fez isso em volume muito maior (orçamento secreto muito maior que mensalão), além de ter roubado diretamente, ele é suspeito de peculato que é literalmente botar dinheiro no próprio bolso. Rachadinha é um nome bonito, o crime é peculato.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem votar no cara envolvido no país escândalo de corrupção do país, que financiou ditaduras de esquerda em outros países com nosso dinheiro, que fala em controlar a mídia e que tem como vice o ladrão chamado Alckmin. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 22:18, Verdura disse:

Não é exatamente isso, o fato é que o drive da eleição mudou: em 2018 era corrupção, em 2022 é a carestia. 90% das pessoas estão mais pobres, sendo que deste grupo 50% estão as portas da fome. O governo é ruim. Tanto o tema mudou, que no MEC a pastorzada meteu a mão, o Bolsonaro e família roubam de levar de caminhão, compram o congresso com bilhões e, apesar de tudo isso, as pessoas não de escandalizaram com isso e estão mais interessadas em recuperar seu poder de compra perdido pela inépcia do governo.

Neste ponto a imprensa erra o diagnóstico: Bolsonaro está perdendo não porque fala muita abobrinha (tática calculada ensinada pelo Steve Bannon, que cunhou o termo "vamos encher eles (imprensa) com as nossas merdas"), mas porque tem um governo disfuncional.

 

 

E a população tá mais pobre por culpa do Bolsonaro, né? Não é um fenômeno mundial causado pela pandemia, né. 

 

Sem contar que, enquanto ele fazia o certo, que era defender o direito de ir e vir, os políticos e artistas lacradores queriam enfiar Lockdown no cu da população. 

 

Aí enquanto a Maju Coutinho e os outros jornalistas da vida continuaram recebendo seus 100 mil em casa, os trouxas que seguem eles tão aí hoje pagando o preço da inflação causada pelo Lockdown Ad eternum que eles queriam. 

 

E o pior que ainda têm a cara de pau de falar que não teve Lockdown no Brasil. kkk

Fecharam tudo por uns 6 meses e ainda dizem isso. 

 

O resultado tá aí hoje. E se a inflação do Brasil é uma das menores do mundo nesse período é graças ao presidente que não cedeu a esses vagabundos. 

Na minha faculdade que é federal até hoje é obrigatório uso de máscara em sala. Chega a ser piada, os alunos vivem em festas e fumando, saindo pra festa usar droga, mas lá dentro tem que usar máscara. Se dependesse deles de esquerda, usaríamos máscara até 2030 e Lockdown até 2040. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:59, Zyzzfodase disse:

que financiou ditaduras de esquerda em outros países com nosso dinheiro

Se é ditadura de esquerda, é ditadura do bem.

 

Em 30/09/2022 em 12:05, Zyzzfodase disse:

E o pior que ainda têm a cara de pau de falar que não teve Lockdown no Brasil. kkk

Fecharam tudo por uns 6 meses e ainda dizem isso. 

Mas não teve lockdown, fecharam o comércio mas as pessoas continuaram indo e vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...