Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de algum usuário para montar treino PHAT ou Upper/Lower


philippe1994

Posts Recomendados

Fala galera, tenho treinado ABC mas não tô conseguindo ir sábado então o treino C tá defasado e sendo feito apenas 1x por semana.

 

A galera recomendou mudar a divisão até eu ter tempo hábil pra treinar sábado.

 

Recomendam alguém daqui pra montar uma ficha com uma dessas duas divisões pra mim? Que não seja tão caro e manje um pouco do assunto?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2022 em 17:03, philippe1994 disse:

Fala galera, tenho treinado ABC mas não tô conseguindo ir sábado então o treino C tá defasado e sendo feito apenas 1x por semana.

 

A galera recomendou mudar a divisão até eu ter tempo hábil pra treinar sábado.

 

Recomendam alguém daqui pra montar uma ficha com uma dessas duas divisões pra mim? Que não seja tão caro e manje um pouco do assunto?

 

Valeu!

 

esse é grátis

 

Tem q fazer algumas adaptações conforme teu objetivo, mas é um começo e é grátis kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:07, Zanne disse:

 

esse é grátis

 

Tem q fazer algumas adaptações conforme teu objetivo, mas é um começo e é grátis kk

 

Valeu irmão, vou dar uma olhada. Acha que um Upper/Lower é recomendado pra iniciante? Tô treinando firme e pesado, mas são apenas 2 meses.

Sempre treinei ABC (peito, triceps, ombro) etc e qualquer coisa diferente disso me deixa desconfiado.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:19, surf disse:

supino

remada

ohp

puxada vertical

2-4 isoladores

 

agacho

stiff/rdl

passada

flexora

pantu

 

ohp

barra

supino

remada

2-4 isoladores

 

terra

leg press

extensora

flexora

pantu

 

Agradeço a ajuda irmão, no caso eu faço o treino 4 dias e quando acabar repito do dia 1 ou tem algum descanso "obrigatório" nesse método de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:11, philippe1994 disse:

Valeu irmão, vou dar uma olhada. Acha que um Upper/Lower é recomendado pra iniciante? Tô treinando firme e pesado, mas são apenas 2 meses.

Sempre treinei ABC (peito, triceps, ombro) etc e qualquer coisa diferente disso me deixa desconfiado.

 

Upper lower é excelente, principalmente p iniciantes que precisam assimilar os padrões de movimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:22, Zanne disse:

 

Upper lower é excelente, principalmente p iniciantes que precisam assimilar os padrões de movimento.

 

Show amigo, é porque sempre tive em mente aquele padrão de treino que precisa ser com músculos que trabalham parecidos etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 17:31, Schrödinger disse:

 

Valeu a indicação irmão! Vou mandar um inbox pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode continuar com ABC se preferir mas siga a ordem independente do dia

1 Semana - ABCAB

2 Semana - CABCA

3 Semana - BCABC

Supondo que tá indo de segunda a sexta teria que ficar assim que no final o volume de ambos os grupos musculares ficariam parecido, agora sempre começar com o A que imagino que seja push ou pull e fazer legs só uma vez e não começar com ele na próxima é sacanagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...