Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Blast


Posts Recomendados

Bom dia, galera.

 

Seguinte, já estou em B&C há 1 ano, 250 mg testo/sem, dentro do qual já foram 2 blasts, o primeiro de testo(500mg) + Ox (60mg antes do treino) e o segundo, testo (200 mg) + Deca (400 mg).

Esse segundo com Testo x Deca 1:2 por 16 semanas, foi sensacional, libido nas alturas, articulações tinindo, força aumentou bem, fiz exames intra e pós ciclos, tudo dentro, estradiol chegou a 67 pg/ml, mas não incomodou, aliás, desde o início nunca tomei nenhum IA, apesar de ter o anastro em mãos, os ganhos também foram excelentes, iniciei com 93 kg e finalizei com 102 kg, com 13% de BF. 

 

Minha dúvida é a seguinte, pelos meus dados, num próximo blast devo aumentar as dosagens, para ter um melhor efeito? tipo, testo 300mg x Deca 600 mg? Ou nesse ponto, seria melhor alguma estratégia com outras opções, como uma oximetolona, ainda não cogito usar trembo, ainda gosto do meu casamento, huahuahua.

Obrigado por quem puder opinar. Valeu.

 

- Idade 47

- Altura 1,78

- Peso 101, 0 kg

- Percentual de gordura(BF) 11,5%

- Tempo de treino: Mais de 20 anos, retornei fazem 2 anos dedicados, com dieta e treino ajustados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2022 em 05:43, Guereschi disse:

num próximo blast devo aumentar as dosagens, para ter um melhor efeito?

 

Eu repetiria.

Meus blasts são sempre com dosagens parecidas visto que quanto mais vc usa e mais tempo vc usa, tende a responder cada vez melhor as mesmas dosagens.

 

Mas se tua meta é chegar aos 115-120kg, são outros 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 05:43, Guereschi disse:

Bom dia, galera.

 

Seguinte, já estou em B&C há 1 ano, 250 mg testo/sem, dentro do qual já foram 2 blasts, o primeiro de testo(500mg) + Ox (60mg antes do treino) e o segundo, testo (200 mg) + Deca (400 mg).

Esse segundo com Testo x Deca 1:2 por 16 semanas, foi sensacional, libido nas alturas, articulações tinindo, força aumentou bem, fiz exames intra e pós ciclos, tudo dentro, estradiol chegou a 67 pg/ml, mas não incomodou, aliás, desde o início nunca tomei nenhum IA, apesar de ter o anastro em mãos, os ganhos também foram excelentes, iniciei com 93 kg e finalizei com 102 kg, com 13% de BF. 

 

Minha dúvida é a seguinte, pelos meus dados, num próximo blast devo aumentar as dosagens, para ter um melhor efeito? tipo, testo 300mg x Deca 600 mg? Ou nesse ponto, seria melhor alguma estratégia com outras opções, como uma oximetolona, ainda não cogito usar trembo, ainda gosto do meu casamento, huahuahua.

Obrigado por quem puder opinar. Valeu.

 

- Idade 47

- Altura 1,78

- Peso 101, 0 kg

- Percentual de gordura(BF) 11,5%

- Tempo de treino: Mais de 20 anos, retornei fazem 2 anos dedicados, com dieta e treino ajustados.

 

 

 

A resposta depende da sua meta.

 

Se quer ficar gigante, eh dose dependente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 07:56, Vitgtw disse:

 

A resposta depende da sua meta.

 

Se quer ficar gigante, eh dose dependente.

Tipo, então qto maior quiser ficar, maior terá que ser a dose? 

 

E um Cruise se 250 mg /sem segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 07:26, Zanne disse:

 

Eu repetiria.

Meus blasts são sempre com dosagens parecidas...

Valeu, Zanne, vi seu relato sobre as dosagens do Deca base que vc fez, 1:1, 1:2 ou até 1:3. Acha válido tentar 1:3, visto que o físico respondeu bem com 1:2, e com poucos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 13:37, Guereschi disse:

Valeu, Zanne, vi seu relato sobre as dosagens do Deca base que vc fez, 1:1, 1:2 ou até 1:3. Acha válido tentar 1:3, visto que o físico respondeu bem com 1:2, e com poucos colaterais?

 

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 13:35, Guereschi disse:

Tipo, então qto maior quiser ficar, maior terá que ser a dose? 

 

E um Cruise se 250 mg /sem segura?

 

Quanto maior quer ficar, maior a dose do blast, e consequentemente maior a dose do cruise tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 05:43, Guereschi disse:

testo 300mg x Deca 600 mg? Ou nesse ponto, seria melhor alguma estratégia com outras opções, como uma oximetolona

depende de como é sua resposta aos fármacos
não tem como adivinhar qual a melhor opção

 

mais uma base de 500 de deca e de testo é interessante

hemo pode ser bem vindo tambem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 14:25, Stein disse:

mais uma base de 500 de deca e de testo é interessante

hemo pode ser bem vindo tambem

esse é meu próximo blast, entrando agora em setembro! 500mg testo + 500 mg deca + Hemo (20 dd finais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...