Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stano+Enantado, estradiol alto 79, como devo tomar o anastrozol ?

Posts Recomendados

Postado

Olá bom dia, sou novo aqui no forum, venho lendo alguns topicos e acompanhando alguns relatos, comecei meu primeiro ciclo usando, stano+enantato, stano 100mg/ml e enantado 300mg/ml, usando 1ml de stano e 0,5ml de enantato dsdn, hoje completou a 5 semana, fiz um exame de estradiou dia 27/07 e o resultado foi de 79 pg/ml, no exame diz que homens = 33pg/ml ou menos, tem dia que eu sinto uma leve ardencia, quase que impercepitivel, dor ou sensibilidade ao tocar não, minha duvida é devo começar a tomar o anastrozol e se sim, como ? Obrigado.

Dieta: https://imgur.com/a/uUdzhv0

Resultado de 4 semanas:

https://imgur.com/0dlOmP3

https://imgur.com/LTH2RzD

https://imgur.com/eEae7G1

Editado por Eliezer Ferrarez (veja o histórico de edições)

Postado

Primeiro : qual a proporção do e2 com testo ? Sem saber a proporção não dá pra dizer se está desregulado ou não ou se está alto ou não. 

Segundo: Vc está com sintomas ? Se não está , então não tem pra que usar anaastrozol. 

eu faria exames pra saber a proporção antes de qq atitude e como vc não relatou sintomas, estou presumido que não está tendo sintomas. 

ps.: pra prmeiro ciclo eu tiraria esse Stano aí e ficaria só com a testo , e subiria a dose dessa pra 400/500mg por semana e estenderia o ciclo pra 12-16 semanas. 

Editado por A-103 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 29/07/2022 em 09:19, A-103 disse:

Primeiro : qual a proporção do e2 com testo ? Sem saber a proporção não dá pra dizer se está desregulado ou não ou se está alto ou não. 

Segundo: Vc está com sintomas ? Se não está , então não tem pra que usar anaastrozol. 

eu faria exames pra saber a proporção antes de qq atitude e como vc não relatou sintomas, estou presumido que não está tendo sintomas. 

ps.: pra prmeiro ciclo eu tiraria esse Stano aí e ficaria só com a testo , e subiria a dose dessa pra 400/500mg por semana e estenderia o ciclo pra 12-16 semanas. 

Olá, obrigado pela resposta, sobre os sintomas, tem dia que eu sinto uma leve ardencia, quase que impercepitivel, dor ou sensibilidade ao tocar não, sobre a proporção de e2 com testo, qual seria o nome desse exame ? Obrigado.

Editado por Eliezer Ferrarez (veja o histórico de edições)

Postado
Em 29/07/2022 em 09:25, Eliezer Ferrarez disse:

Olá, obrigado pela resposta, sobre os sintomas, tem dia que eu sinto uma leve ardencia, quase que impercepitivel, dor ou sensibilidade ao tocar não, sobre a proporção de e2 com testo, qual seria o nome desse exame ? Obrigado.

nao eh exame … a proporção de TT e e2 deve ficar por volta de 1/20. Contudo , a individualidade biológica de cada um joga essa proporção pra um pouco mais ou menos . No meu caso eh 1/16 como natural.  

acredito q vc tenha feito exames antes de clicar pra saber sua proporção como natural . Daí eh só aplicar como hormonizado. 

ardência já eh um sinal de alerta , mas se ela vai embora tempo depois eh sinal que seu corpo está buscando o equilíbrio. 

Postado
  • Autor
Em 29/07/2022 em 09:38, A-103 disse:

nao eh exame … a proporção de TT e e2 deve ficar por volta de 1/20. Contudo , a individualidade biológica de cada um joga essa proporção pra um pouco mais ou menos . No meu caso eh 1/16 como natural.  

acredito q vc tenha feito exames antes de clicar pra saber sua proporção como natural . Daí eh só aplicar como hormonizado. 

ardência já eh um sinal de alerta , mas se ela vai embora tempo depois eh sinal que seu corpo está buscando o equilíbrio. 

Ha ok, sim essa leve ardencia quando aparece é por algumas horas e depois some, começou faz 1 semana, senti umas 3 vezes, geralmente a noite, esses ultimos 2 dias não senti nada, obrigado.

Postado
Em 29/07/2022 em 09:15, Eliezer Ferrarez disse:

tem dia que eu sinto uma leve ardencia, quase que impercepitivel, dor ou sensibilidade ao tocar não,

Enquanto for um leve incômodo, nao usaria nada.

Postado
  • Autor
Em 29/07/2022 em 10:15, NattydeSeoul disse:

sem sintoma sem remedio a mais, com 79 de estradiol meu pau nem sobe mais

Rapaz pior que a coisa aqui ta feia kkkkkkk toda hora da vontade ta tenso rs

Postado
Em 29/07/2022 em 09:25, Eliezer Ferrarez disse:

Vc não tem que ver apenas a proporção com a testo e sim a proporção com os androgenicos nesse caso o estano entra junto... tá ótimo essa proporção,pode até aumentar se quiser.

Eu jamais entraria com anastro ou qualquer anti aromatase ainda mais em um ciclo utilizando estano que fode o perfil lipídico e as articulações nesse caso estradiol a um valor elevado mais ajuda que atrapalha.

Uma dica,caso tiver sentindo sensibilidade mesmo,o que duvido muito, entra com 2,5mg de tamoxifeno vai acabar com a remota chance de se ter uma gineco ainda vai ajudar na questão do colesterol.

Editado por O Fantasma "1991" (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 29/07/2022 em 22:09, O Fantasma "1991" disse:

Vc não tem que ver apenas a proporção com a testo e sim a proporção com os androgenicos nesse caso o estano entra junto... tá ótimo essa proporção,pode até aumentar se quiser.

Eu jamais entraria com anastro ou qualquer anti aromatase ainda mais em um ciclo utilizando estano que fode o perfil lipídico e as articulações nesse caso estradiol a um valor elevado mais ajuda que atrapalha.

Uma dica,caso tiver sentindo sensibilidade mesmo,o que duvido muito, entra com 2,5mg de tamoxifeno vai acabar com a remota chance de se ter uma gineco ainda vai ajudar na questão do colesterol.

Certo, comprei o anastrazol e deixei de reserva, não usei ainda, vou comprar o Tamoxifeno e fazer o mesmo, esses 2.5mg usar somente em caso de sensibilidade mesmo correto ? ai é usar uma vez e ver se para é isso ?  Obrigado.

Postado
Em 30/07/2022 em 00:40, Eliezer Ferrarez disse:

Certo, comprei o anastrazol e deixei de reserva, não usei ainda, vou comprar o Tamoxifeno e fazer o mesmo, esses 2.5mg usar somente em caso de sensibilidade mesmo correto ? ai é usar uma vez e ver se para é isso ?  Obrigado.

Se realmente tá sentindo sensibilidade pode ir tomando já..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.