Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta ganho de massa duvida

Posts Recomendados

Postado

é possivel montar uma boa dieta para ganho de massa muscular com alimentos como: leite (comum ou desnatado), queijo (coalho ou mussarela), ovos cozidos, aveia, paes de forma ou frances? esses sao os alimentos q mais consumo durante o dia e sao faceis de ter obs. alem deles no almoço eu como arroz e alguma proteina de carne

Editado por gamer87 (veja o histórico de edições)

Postado

Claro, algumas pessoas vão dizer pra não comer pão, queijo etc... Na real se tu conseguir encaixar nas suas kcals e macros é uma boa jogada, eu mesmo, quase 2.000kcal (66%) que como no dia são só de sanduíches, só única coisa que não recomendo muito é em relação ao presunto devido ao sódio, mas se tu tiver a condição de colocar sardinha, é uma boa, queijo e maionese me ajudam muito pra bater as gorduras, então sim, é totalmente possível ter uma boa dieta e bons resultados com esses alimentos mais comuns na mesa de nós brasileiros, oque importa são os macros e as kcals.

Mete bala!

Postado
Em 04/07/2022 em 16:30, gamer87 disse:

é possivel montar uma boa dieta para ganho de massa muscular com alimentos como: leite (comum ou desnatado), queijo (coalho ou mussarela), ovos cozidos, aveia, paes de forma ou frances? esses sao os alimentos q mais consumo durante o dia e sao faceis de ter obs. alem deles no almoço eu como arroz e alguma proteina de carne

Qualquer alimento pode ser usado tanto no cutting quanto no bulking, o que importa é os macros e calorias 

Postado

E outra que esqueci de falar, leite é muito bom pra dieta, se der pra colocar nas suas gorduras mete o integral mesmo, se não o desnatado com 0% de gordura muitas vezes 500ml chega a ter 15g de proteína.

Postado
  • Autor

ovos cozido eu so como a tarde e noite isso esta errado? eu nao tenho balança de precisao mas eu peso entre 90 e 95kg e 1,84 de altura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.