Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO DEPOSTERON (CIPIONATO DE TESTOSTERONA) + EXEMESTANO

Posts Recomendados

Postado

Salve marombeiros!

Tenho 71 kg, 1.70m de altura, BF 10%, 23 anos. 4 anos de treino natural.

Gostaria que avaliassem meu ciclo, no caso seria meu primeiro. Escolhi fazer apenas com cipionato de testosterona, visando um ciclo não muito agressivo e com uma frequência menor de aplicações. A estrutura do ciclo seria a seguinte:

- Deposteron EMS: (400mg/semana), aplicações às segundas e quintas (tempo de ciclo: 12 semanas)

- Protetor: Exemestano, meio comprimido (12.5mg) ds3dn.

TPC inicia-se 30 dias após a última aplicação:

1-2 semana: 40mg tamoxifeno por dia

3-5 semana: 20mg tamoxifeno por dia

Fitoterápicos na TPC:

- Tribulus 3125mg por dia (5 capsulas Optimum Nutrition)

A estrutura do ciclo e da TPC tirei como base várias postagens do Dudu Haluch e Leandro Twin, além de vários videos no YouTube sobre o tema.

Optei pelo Exemestano ao invés do Anastrozol pelo fato dele ter menor risco de efeito rebote do estrogênio que os outros IAs, e também por já ter tido gineco na adolescência, o que me leva a crer que tenho tendência a ter novamente caso venha a hormonizar. Pretendo acompanhar testo total + estradiol durante o ciclo, a cada 2~3 semanas e mexer na dose/frequência do exemestano se julgar necessário, mas acham que essa é uma boa dose para iniciar?

O que acham, mudariam algo? VALEU

Editado por deposteron (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que as doses estão ok apesar de que com esse seu bf ñ usaria IA , ficaria com eles em mãos só pra garantir e se tivesse gineco entraria com ele bem leve e tamox .

Na tpc gosto de hcg mas é escolha pessoal minha , tamox na maioria dos casos vai bem . Só vejo sentido em tribulus se libido cair muito durante a tpc 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Fala brother, a testosterona precisa aromatizar, logicamente não em grandes quantidades, mas a aromatização dela é necessária por N motivos, dentre eles a manutenção da função erétil pelo estradiol e a remineralização ossea. Nesse primeiro ciclo eu não entraria com inibidor.

Postado
Em 08/06/2022 em 12:05, deposteron disse:

Salve marombeiros!

Tenho 71 kg, 1.70m de altura, BF 10%, 23 anos. 4 anos de treino natural.

Gostaria que avaliassem meu ciclo, no caso seria meu primeiro. Escolhi fazer apenas com cipionato de testosterona, visando um ciclo não muito agressivo e com uma frequência menor de aplicações. A estrutura do ciclo seria a seguinte:

- Deposteron EMS: (400mg/semana), aplicações às segundas e quintas (tempo de ciclo: 12 semanas)

- Protetor: Exemestano, meio comprimido (12.5mg) ds3dn.

TPC inicia-se 30 dias após a última aplicação:

1-2 semana: 40mg tamoxifeno por dia

3-5 semana: 20mg tamoxifeno por dia

Fitoterápicos na TPC:

- Tribulus 3125mg por dia (5 capsulas Optimum Nutrition)

A estrutura do ciclo e da TPC tirei como base várias postagens do Dudu Haluch e Leandro Twin, além de vários videos no YouTube sobre o tema.

Optei pelo Exemestano ao invés do Anastrozol pelo fato dele ter menor risco de efeito rebote do estrogênio que os outros IAs, e também por já ter tido gineco na adolescência, o que me leva a crer que tenho tendência a ter novamente caso venha a hormonizar. Pretendo acompanhar testo total + estradiol durante o ciclo, a cada 2~3 semanas e mexer na dose/frequência do exemestano se julgar necessário, mas acham que essa é uma boa dose para iniciar?

O que acham, mudariam algo? VALEU

Testo ok, tpc ok.

Exemestano e anastro agem bem diferente no receptor, acho que vc nem precisará de anastro/exemestano, mas por ser o primeiro ciclo, se perder com o exemestano e baixar demais o estradiol eh um risco bem grande. Ele n da rebote por ligar se de forma "definitiva" no receptor.

Estradiol baixo eh uma merda, vai devagar aí, regular com o anastro eh bem mais fácil caso precise.

Tribulus dimdim jogado fora.

Demais, boa sorte, bons ganhos.

Postado

Faz exames antes de começar, é importante pra saber como tá o corpo e ter uma referência

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.