Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DEPOSTERON COM AC MÉDICO


Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Quero relatar aqui meu início do uso de deposteron começarei a fazer o uso na semana que vem. 

Médico me passou deposteron 2x por semana

Anasotrozol 0.5mg por dia

E silimarina 200mg pra proteção.

Tenho 31 anos, 1,83m 91kg no momento.

Fiz um exame de densometria óssea mostrando gordura e massa corporal e tenho exames de sangue de agora tbm caso alguém ache interessante ver.

 

tentei anexar minha dieta aqui em Word e PDF mas não consegui, mas é o básico corte de açúcar arroz legumes frango e ovo e a medida que eu ver que estiver perdendo peso vou aumentando aos poucos o carbo, minha intenção é melhorar a estética do shape, baixar bf, perder gordura abdominal 

Assim que chegar em casa vou tentar tirar umas fotos e postar caso achem interessante para acompanhar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

0.5mg por dia de anastro? tu vai zerar teu estradiol e sofrer diversas consequências ruins.


Cade o ciclo?

BF bateu quanto?

Tu pesa a comida e conta os macros da dieta?

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 10:08, mr-joselito disse:

Médico me passou deposteron 2x por semana

Anasotrozol 0.5mg por dia

E silimarina 200mg pra proteção.

Tenho 31 anos, 1,83m 91kg no momento.

 

Médico fdp!

Ou você tá grande e seco ou está gordinho, pq tenho quase tua altura e com 91kg pra mim só existe essas duas possibilidades (bom volume e seco ou pouco musculo e gordura). Portanto suponho que você precise baixar seu BF no momento, para isso não é necessário tanta testosterona, 200mg por semana seria o suficiente.

0,5mg de anastrozol por dia geralmente é uma dose alta, a probabilidade de zerar teu estradiol é alta e se isso acontecer você ta fudido!

Silimarina pra proteger o que? O fígado em um ciclo com testosterona? Tá entendendo pq o médico é um fdp? Nem com o uso de drogas potencialmente prejudiciais ao fígado se usa silimarina, imagina usando apenas testo?

 

Posso estar enganado, mas se fosse você estudaria um pouco mais sobre como funciona tudo isso pra não ir confiando 100% no médico que sabe menos que você, mas tem um diploma e cobra caro na consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 20/05/2022 em 10:08, mr-joselito disse:

Anasotrozol 0.5mg por dia 

 

Se estiver gordo é melhor não usar a testo

se não estiver gordo 0.5mg por semana normalmente é suficiente.

 

Em 20/05/2022 em 10:08, mr-joselito disse:

E silimarina 200mg pra proteção.

 

Seu médico é realmente formado? Consulta o CRM dele e vê se ele tem especialização na área, tenho quase certeza que ele é apenas um clinico geral se aventurando pelo mundo esportivo.

 

Se não souber consultar, manda seu CRM pra gente ver se o médico tem especialização.

 

Em 20/05/2022 em 10:08, mr-joselito disse:

Tenho 31 anos, 1,83m 91kg no momento.

Fiz um exame de densometria óssea mostrando gordura e massa corporal e tenho exames de sangue de agora tbm caso alguém ache interessante ver.

 

Tem foto sua?

%BF?

 

Se estiver gordo é melhor emagrecer antes de entrar com hormônio, esse anastrozol vai deixar teu estradiol baixo, isso vai fazer com que você tenha mais dificuldade pra perder gordura, vai ter problemas de ereção,líbido e risco de lesões.

Estradiol é um hormônio muito importante e esse médico deveria saber disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 12:23, tmz disse:

 

 

Se estiver gordo é melhor não usar a testo

se não estiver gordo 0.5mg por semana normalmente é suficiente.

 

 

Seu médico é realmente formado? Consulta o CRM dele e vê se ele tem especialização na área, tenho quase certeza que ele é apenas um clinico geral se aventurando pelo mundo esportivo.

 

Se não souber consultar, manda seu CRM pra gente ver se o médico tem especialização.

 

 

Tem foto sua?

%BF?

 

Se estiver gordo é melhor emagrecer antes de entrar com hormônio, esse anastrozol vai deixar teu estradiol baixo, isso vai fazer com que você tenha mais dificuldade pra perder gordura, vai ter problemas de ereção,líbido e risco de lesões.

Estradiol é um hormônio muito importante e esse médico deveria saber disso.

 

faltou 4k de fito kkk para ser um medico bom.

 

como dizem, doutor é quem doutorado fez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 12:25, projetohuck2 disse:

faltou 4k de fito kkk para ser um medico bom.

 

como dizem, doutor é quem doutorado fez.

 

 

Deve ter passado viu...

O rapaz só não mandou porque não deve ter julgado importante.

 

Orra 0,5mg de anastro por dia é sacanagem.

Provavelmente deve ter fito pra pele, cabelo, unha, disposição, líbido, controle de gases, protetor de próstata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 12:27, gbt96 disse:

 

de quanto? 2 depo de 250mg por semana?

 

difícil médico passar isso

 

Deposteron é 200mg, não é tão difícil.

Na verdade anda tendo muito médico abusando, o problema é que na maioria das vezes eles não possuem conhecimento e acham que da pra driblar os colaterais com fitoterápicos e infelizmente não dá, no máximo vai mascarar.

 

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

As vezes eu me pergunto o que exatamente esses médicos procuram de informação (ou no mínimo relatos bem e mal sucedidos) antes de fazer indicação...

 

Anastrozol muito frequente pode causar problemas, testo com % alto é outro problema (se for o caso), silimarina pra "proteger" contra apenas testosterona normalzona não faz sentido (não é esteroide oral que poderia carregar mais o fígado)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 10:28, AlemãoVazquez disse:

 

Médico fdp!

Ou você tá grande e seco ou está gordinho, pq tenho quase tua altura e com 91kg pra mim só existe essas duas possibilidades (bom volume e seco ou pouco musculo e gordura). Portanto suponho que você precise baixar seu BF no momento, para isso não é necessário tanta testosterona, 200mg por semana seria o suficiente.

0,5mg de anastrozol por dia geralmente é uma dose alta, a probabilidade de zerar teu estradiol é alta e se isso acontecer você ta fudido!

Silimarina pra proteger o que? O fígado em um ciclo com testosterona? Tá entendendo pq o médico é um fdp? Nem com o uso de drogas potencialmente prejudiciais ao fígado se usa silimarina, imagina usando apenas testo?

 

Posso estar enganado, mas se fosse você estudaria um pouco mais sobre como funciona tudo isso pra não ir confiando 100% no médico que sabe menos que você, mas tem um diploma e cobra caro na consulta.

Spoiler

 

[url=https://postimg.cc/GHKtrJsv][img]https://i.postimg.cc/GHKtrJsv/20220520-123827.jpg[/img][/url]

[url=https://postimg.cc/9rC0vNzW][img]https://i.postimg.cc/9rC0vNzW/20220520-123853.jpg[/img][/url]

[url=https://postimg.cc/5jwjKM47][img]https://i.postimg.cc/5jwjKM47/20220520-123934.jpg[/img][/url]
 

Tentei postar de outra forma mas só consegui postar a foto assim galera, realmente Anasotrozol eu n tinha intenção de tomar todos os dias não, a silimarina até pensei em tomar mas vou pesquisar p ver se realmente eh necessário mas acho q só pra deposteron n seria necessário,  não quero ser atleta só dar um grau no shape e manter um bf maneiro, mais tarde eu vou postar a dieta é pq eu não estou em casa, e eu nao peso comida só o frango, mas tenho noção pela qtdade.

Editado por mr-joselito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...