Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pra galera solteira: Está mais difícil sair com mulheres?

Posts Recomendados

Postado
Em 17/01/2023 em 21:20, Frango Invernal disse:

pra ajudar os felas.

[Checklist] Mulher

1. Sem filhos.
  2. Não fumantes.
  3. Com curso superior.
  4. Sem vínculos com ex-parceiros.
  5. Não podem ser acompanhantes, enfermeiras, advogadas, revendedoras de automóveis e imóveis, aeromoças e psicólogas. 
  6. Magras 
  7. Em idade fértil
  8. Que não sejam feministas, esquerdistas, vegetarianas, rodadas demais e atéias.
  9. Não devem trabalhar aos finais de semana e ter algum problema psicológico.
  10. Não podem ter excesso de estética facial.

https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2022/12/homem-e-cancelado-apos-exigir-mulher-perfeita-em-app-de-namoro/

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

• Respostas 65
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sei lá como está a vida do solteiro, mas eu sei que tem muito casado passando o rodo em geral.

• pra ajudar os felas.   [Checklist] Mulher   Sem filhos. Não fumantes. Com curso superior. Sem vínculos com ex-parceiros. Não podem ser acompanhantes,

• Aí o cara que tem essas 'modestas' exigências é também gordão, porco nojento, burro e subeducado, rude, acha que cuidar da aparência é coisa de viado, não transa (pelo menos não sem pagar) há anos e c

Postado

Sair com mulher sempre foi fácil, só de vc saber conversar tu já está na frente da maior parte dos homens, a maioria dos caras não sabe sequer trocar ideia, não falam de nada que seja realmente interessante, e por consequência acabam atraindo mulheres na mesma linha, isso quando conseguem atrair alguma.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/01/2023 em 22:29, Frango Desnutrido disse:

Sair com mulher sempre foi fácil, só de vc saber conversar tu já está na frente da maior parte dos homens, a maioria dos caras não sabe sequer trocar ideia, não falam de nada que seja realmente interessante, e por consequência acabam atraindo mulheres na mesma linha, isso quando conseguem atrair alguma.

Tenho minhas dúvidas, percebo que quando a mulher me acha atraente, ela conversa com mais vontade. Se ela não achar a pessoa atraente ela vai responder de qualquer jeito, não vai estender assunto. Fica aquela conversa de interrogatório. Muitas vezes nem um e vc? ela manda
Sò fala:
- Trabalho numa seguradora

Postado
Em 26/01/2023 em 22:29, Frango Desnutrido disse:

Exatamente.

A galera viaja demais com essa coisa da sedução porque insistem em interagir com mulheres como se estas tivessem o mesmo pensamento dos homens que sempre são mais objetivos, sistemáticos e racionalistas do que elas.

Minha gente, se mulher fosse tão dinheirista e interesseira como muitos pensam a raça humana já estaria extinta há milhares de anos atrás, ninguém consegue ficar anos a fio de sua juventude em meio a solidão da espera do "príncipe encantado" rico, belo, famoso e poderoso, isso é contrário à condição real do ser humano.

E, de novo, não existe hipergamia nenhuma, isso é apenas um fetiche usado hoje nesses meios redpill, mgtow, pua, rsd, pra engajar homens inexperientes e confusos na ideia do "homem alfa", "homem de alto valor", e assim vender produto picareta.

O ser humano é idealmente monogâmico, ainda que seja materialmente poligâmico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.