Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar abdomen em bulking

Posts Recomendados

Postado

Queria saber a opnião de vocês sobre treinar abdomen em bulking,vejo que varias pessoas treinam e outras não,qual é o recomendado?

Postado

Perdoe minha leiguice, mas por que não treinar? Independente do tipo de dieta que esteja fazendo. De vez em quando eu pulo abdômen por falta de tempo, etc e até porque você acaba treinando ele indiretamente em virtualmente todos os exercícios. Mas pra saúde e shape em geral só tem vantagem em treinar. Não se esquece que ele estabiliza sua coluna e demais músculos em todos os exercícios. Se você quer treinar sério, não vejo como não treinar abdômen. Especialmente se você está fazendo um bulking, corre algum risco de ganhar mais gordura abdominal. Se vai fazer um bulking, mais motivo ainda pra treinar, rs. Mas independente de objetivo e dieta, acho essencial treinar abdômen.

Editado por Snowflake (veja o histórico de edições)

Postado

De forma resumida. Faz bulk pra ganhar músculos. Abdômen eh um deles, pq diabos n aproveitar pra desenvolver ele tbem? Se vai ter capa de gordura em cima ou não, outros 500, mas eh músculo, deve ser desenvolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.