Ir para conteúdo

Dieta Cutting, Sugestoes ? Avaliem.....

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite galera sou novo aki n forum, embora ja treine a aproximadamente uns 8 anos.To tentando chegar novamente nos 7% de bf, ragacao total para que No incio de junho eu comece meu BULK pesado. Gostaria muito que vcs dessem opinioes, dicas sugestoes nessa minha nova dieta q montei para esse meu cutting, mais uma vez agradeco a atencao de todos...

Altura: 185cm

Peso: 96

Bf atual: 9%

Objetivo de Bf com a dieta: 7%

TBM:3722 kcal

Tempo da dieta: 03/05 a 31/05

Nao tive tempo de comletar a tabela inteira mas oq ta la acho q da.... pra dar uma analisada. Essa minha dieta starta com 3222 kcal, cada semana q passar tiro 100 kcal.

Ate entao mto obrigado pela atencao....

printtabelacutting.png

Editado por Pimp my Body
Postado

Cara você ja criou um tópico e foi fechado pois a dieta não estava no modelo, eu até postei la pra te ajudar e posto de novo !

coloca ela no modelo antes que algum moderador venha e feche o tópico, e assim agente pode avaliar !

Postado

Cara você ja criou um tópico e foi fechado pois a dieta não estava no modelo, eu até postei la pra te ajudar e posto de novo !

coloca ela no modelo antes que algum moderador venha e feche o tópico, e assim agente pode avaliar !

Man ta bem dentro dq eles pedem só nao tive tempo de colocar as fontes de proteinas e carbos.... Vou tentar colocar amanha....

Postado

"Postagem dos alimentos em gramas (g)

Com discriminação de kcal, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Dietas foram desse padrão serão fechadas e o usuário será punido!"

intão, tenta por as kcal, proteinas, carbos e gordura !

Dai os mais experientes avaliam !

só tentando ajudar, abraços e bons ganhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...