Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 durateston por semana


Posts Recomendados

Em 15/02/2022 em 16:05, tmz disse:

 

Vamos pontuar algumas coisas.

 

1º - Não se usa ml, se usa MG.

 

2º- Você sabe que corre o risco de ficar careca? Ter acne? Ficar broxa? Baixa líbido? Ginecomastia? Está preparado pra tudo? Sabe controlar seu estradiol pra evitar a ginecomastia e sem suprimir ele a ponto de prejudicar outras coisas?

 

3º - Sabe que droga empresta músculo? Se você treina e faz dieta por 2 anos interruptos o pouco que vai ganhar com essa testosterona você vai perder quando interromper o uso, ou seja. Vai gastar saúde a troco de alguns kg's a mais que duraram pouco tempo;

 

De fato a melhor opção é usar apenas testosterona no primeiro contato.

Entenda que 250mg de testo por semana é algo pra quem quer evoluir a longo prazo, 12  semanas é pouquíssimo tempo e mal vai ter resultados.

Usar 500mg por semana vai te dar mais resultado, porém no pós ciclo vai tudo embora do mesmo jeito.

 

Sabe o que é blast & cruise? Sabe dos riscos?

 

Ta falando que vai usar droga de farmácia, porém já foi na farmácia ver se tem pra venda? Está em falta em quase todo o país, se acabar sua testosterona no meio do caminho, tem alguma alternativa pra resolver isso?

Durateston por exemplo está com produção interrompida no momento, qualquer pessoa que te oferecer durateston é falsa, acho improvável nessa altura do campeonato você achar resto de estoque de dura.

 

Está preparado pro pós ciclo? Passar alguns meses sem disposição pra treinar, sem disposição pra dieta, ereção fraca, falta de líbido... 

 

Não quero te assustar, mas essa é a realidade, infelizmente essa história do "1 dura por semana" ta fazendo hormônio parecer suplemento alimentar, não é!

 

1º: foi mal, acabei não especificando corretamente,

 

2º,3º: sim mano, não foi de um dia para o outro ja é de uns tempos que to analisando o uso,eu sei de todos esses possíveis colaterais, e sim, tenho noção que vou pegar emprestado.


sim eu tambem acho pouco 12 semanas, porém dependendo pode ser prorrogado.

 

sei sim o qué B&C.

 

eu procurei por aqui, e só achei a depo, dura por enquanto não, por isso eu coloquei durateston ou deposteron, porem hoje só tenho a receita da dura.

Ate então quero usar a de farmácia, se vier a faltar (muito provável) ai nois vai ter que ir nas de panela de pressão mesmo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2022 em 16:25, tmz disse:

Deixando claro ao dono do tópico que não estou dizendo dele, afinal nunca o vi e não sei.


Mas de um modo geral 90% das pessoas que aparecem por aqui querendo usar resultado porque estão "estagnadas" quando postam foto parece que NUNCA pisaram  em uma academia, o cara não sabe treinar, não faz dieta e acha que o problema é a falta do hormônio. 

Ai mesmo sendo orientado a não usar, acha que a gente é chato e usa e não volta nem pra relatar o pós ciclo, é só olhar os relatos, esse tipo de cara nunca volta no fórum, alguns aparecem pra pedir ajuda por conta de ginecomastia e/ou problema de líbido/ereção.

 

Relaxa man, tudo certo!

 

você talvez foi o único sensato que realmente ajudou.

 

eu não sumi rs, só não tive tempo de responder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 17/02/2022 em 08:08, zVeg3ta disse:

eu procurei por aqui, e só achei a depo, dura por enquanto não, por isso eu coloquei durateston ou deposteron, porem hoje só tenho a receita da dura.

Ate então quero usar a de farmácia, se vier a faltar (muito provável) ai nois vai ter que ir nas de panela de pressão mesmo kkkk.

 

Que médico te prescreveu dura? Acho improvável que tenha algum que não saiba que foi descontinuada.

Não tem produção de durateston, como um médico da receita pra algo que não tem onde comprar?

Ou seu médico não é médico ou você está inventando essa história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 08:45, tmz disse:

 

 

Que médico te prescreveu dura? Acho improvável que tenha algum que não saiba que foi descontinuada.

Não tem produção de durateston, como um médico da receita pra algo que não tem onde comprar?

Ou seu médico não é médico ou você está inventando essa história.

 

Não teria porque eu mentir, em nenhum momento eu falei que o medico me prescreveu. Ate então eu sabia que ela estava em falta, não que tinha parado de ser fabricada, no caso da depo eu ja achei por aqui.

Editado por zVeg3ta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 08:52, zVeg3ta disse:

Não teria porque eu mentir, em nenhum momento eu falei que o medico me prescreveu. Ate então eu sabia que ela estava em falta, não que tinha parado de ser fabricada, no caso da depo eu ja achei por aqui.

 

Deposteron continua em produção, porém com falta na maioria das farmácias.

Durateston está descontinuada.

 

Cuidado porque se encontrar durateston 99% de chance de ser falsa, pelo tempo que está fora de produção acho improvável achar em alguma farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 17/02/2022 em 08:54, tmz disse:

 

Deposteron continua em produção, porém com falta na maioria das farmácias.

Durateston está descontinuada.

 

Cuidado porque se encontrar durateston 99% de chance de ser falsa, pelo tempo que está fora de produção acho improvável achar em alguma farmácia.

Não encontro em farmácia alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 07:21, Fabio1988 disse:

Não encontro em farmácia alguma!

 

Durateston está retornando às farmácias, algumas já estão com estoque estabelecido, porém ainda com muitas faltas.

Deposteron está com estoque normalizado porém com o preço bem elevado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...