Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bicicleta Ergométrica x Pular Cordas Custo x Beneficio

Posts Recomendados

Postado

Galera, primeiramente boa noite, bom dia, boa tarde ❤️

Estou querendo comprar alguma coisa para fazer cardio em casa para iniciar de algum modo, não tenho muito dinheiro para gastar então quero algo eficaz e barato.

Pesquisando na Amazon e Shopee eu encontrei a Bicicleta Ergométrica Vertical Dream Fitness EX 450 porém um amigo me aconselhou com o dinheiro da bicicleta comprar Corda de Pular Profissional e com a sobra comprar alguns halter, banco poís segundo ele consigo fazer supino com halter e uma barra fixa que com pouco conseguiria dar um bom resultado.

A bicicleta e a corda possuem o mesmo valor calórico por hora?

Consigo fazer uma academia "descente" somente com banco regulável, halter de 10,14,16 e barra fixa?

Vi aqui no wpp e ele me disse que daria para fazer até triceps no banco, é real? O que fazer? Quero montar uma academia básica em casa e futuramente comprar algo melhor começar de algum jeito né porém nunca vi usarem cordas em academia para cardios então não sei.

Postado

Barras e anilhas são sempre uma escolha interessante por apresentar alta flexibilidade. Com pouca coisa faz-se muito.

Uma bicicleta ergométrica será um investimento alto que só lhe possibilitará fazer uma coisa apenas.

Se quer fazer aeróbicos em casa, pesquise sobre HIIT ou o método Tabata.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Corda compensa? sim e não precisa ser profissional.

Para as demais perguntas: depende de alguns fatores, qual sua situação atual tanto financeira quanto estética?

Postado

Pular corda é barato, não ocupa espaço nenhum, e funciona. O lado ruim é o impacto, que vc reduz não usando o joelho travado mas ainda existe.

A bicicleta ergométrica é cara, ocupa espaço, mas tem pouco impacto.

No mais, conforme o colega mencionou, se vc procurar no YouTube por HIIT ou Tabata vc vai encontrar uma variedade de exercícios aeróbicos sem equipamento nenhum.

Postado

o mais barato:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.