Postado 2/05/2010 às 05:42 05/2, 2010 Pura verdade! Editado 2/05/2010 às 05:43 05/2, 2010 por rednos (veja o histórico de edições) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 2/05/2010 às 05:58 05/2, 2010 tava vendo uns videos.. esse cara ai e o Desce a letra sãO massa eaopsekaopsek mas só pra num perder viagem: Georgia Massa achou esse video uma puta falta de sacanagem :x
Postado 2/05/2010 às 06:01 05/2, 2010 Autor tava vendo uns videos.. esse cara ai e o Desce a letra sãO massa eaopsekaopsek mas só pra num perder viagem: Georgia Massa achou esse video uma puta falta de sacanagem :x https://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/05/putafalta.swf Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 2/05/2010 às 06:07 05/2, 2010 Eh isso ae kkk essas bandinhas coloridas sao fodas rs , toda sexta feira as 8 to indo treinar na academia que fica no shoping entao vejo na entrada eminhos sentados nos bancos escutando musicas , comeca pelo tenis geralmente muito colorido pra chamar a atencao , a calca curta em baixo com as meias brancas aparecendo e em cima apertadinha enfiada no reto do sujeito , entao uma camisa de lan quadriculada e a pior parte , aquela franjinha com um olhar distribuindo energias coloridas , entao eu penso "QUE PORRA EH ESSA", entao os emos etao acentados conversando e vem vindo um sujeito (eu) , desso as escadas mancando apos o treino de perna , com a camisa branca esmirrada suja de ferrugem , 2 luvas suadas fedorentas , andando q nem uma perereca com o acido latico ferrando as pernas e eles pensam "QUE PORRA EH ESSA", kkk mas ta tenso cada vez mais pessoas saindo do armario... Esse video apesar de critico e humoristico e muito bm , como voce disse , pura verdade!
Postado 2/05/2010 às 06:13 05/2, 2010 https://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/05/putafalta.swf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITOO MANOLOO... galera eh foda mesmo
Postado 2/05/2010 às 13:05 05/2, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' RIII MUUUITO ! Velho mais é verdade eu tenho 16 anos e admito , eu sou entre poucos que acho essa merda uma MERDA ! geralmente as pessoas da minha escola tem um nojo com essas merdas de Bonde da Stronda, Restart , Fiuk que ninguem aguenta ! Ninguem merece ! ¬¬
Postado 2/05/2010 às 13:38 05/2, 2010 uhauhauauha o cara mandou bem msm... e é incrivel... nao tem como ver umas coisas assim e nao pensar " que porra é essa ??? " "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 2/05/2010 às 14:12 05/2, 2010 QUEM FOI O FDP Q INVENTOU UMA CALÇA LARANJA??? OIAIOIOWAOAWOIAW JÁ TINHA VISTO, MTO BOM ESSE CARA. SÓ FALA FATOS. Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 2/05/2010 às 14:29 05/2, 2010 estava vendo os videos desse cara ontem, esse cara é muito bom pqp, raxo de rir com ele Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 2/05/2010 às 14:30 05/2, 2010 "PORRA, não precisa virar homem! Pelo menos tenha atitude de quem da a bunda e não sente dor!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Postado 2/05/2010 às 17:23 05/2, 2010 velho, o pior de tudo é realmente o bissexualismo de modinha. ;/ eu acho bizarro a quantidade de pessoas hoje que saem do armário, ou apenas forjam um visual desse tipo pra parecerem legais com seus semelhantes. é foda. :/ A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 2/05/2010 às 17:38 05/2, 2010 Eh isso ae kkk essas bandinhas coloridas sao fodas rs , toda sexta feira as 8 to indo treinar na academia que fica no shoping entao vejo na entrada eminhos sentados nos bancos escutando musicas , comeca pelo tenis geralmente muito colorido pra chamar a atencao , a calca curta em baixo com as meias brancas aparecendo e em cima apertadinha enfiada no reto do sujeito , entao uma camisa de lan quadriculada e a pior parte , aquela franjinha com um olhar distribuindo energias coloridas , entao eu penso "QUE PORRA EH ESSA", entao os emos etao acentados conversando e vem vindo um sujeito (eu) , desso as escadas mancando apos o treino de perna , com a camisa branca esmirrada suja de ferrugem , 2 luvas suadas fedorentas , andando q nem uma perereca com o acido latico ferrando as pernas e eles pensam "QUE PORRA EH ESSA", kkk mas ta tenso cada vez mais pessoas saindo do armario... Esse video apesar de critico e humoristico e muito bm , como voce disse , pura verdade! E o pior que agente sai dakele treino eu de regata branca suja por causa das barra e anilha , com a luvas q ja ta fedida e suada e nós q somos os errados . Daria 100 conto pa dexa um na minha frente e eu mete uma canelada na cabeça desses fdp coloridinho-.- ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG
Postado 2/05/2010 às 17:54 05/2, 2010 ah é foda, eu to no ensino médio tbm, o pior foi ver uns amigos que jogavam bola, que no 1º eram mó pegadores, tinha o look digamos que "normal" short, tenis estilo olympicus de molas, blusa de manga normal, e o velho boné. agora usam tênis de 03 cores, calças coladas e coloridas e blusinhas polo super apertadas, cara, as vezes fico sem jeito quando encontro uns velhos amigos que tão assim. essa galera modinha é mt estranha, cada semestre tão de um jeito. -- agora o que eu acho feio são aquelas botinhas roxo + verde claro e umas 03 cores. estranho bagarai...
Postado 2/05/2010 às 18:43 05/2, 2010 Tem um bar aqui na minha cidade, que a galera costuma ir e tal, pra sentar, toma uma e conversar, que fica na do lado do shopping...chega a dar nojo ir la e ver essa mulecada do outro lado da rua, nos banquinhos do shopping, usando calça socada no cu de alguma cor fluorescente, camiseta listrada tamanho mini PPP e franjinha...nossa, tem hora q me da uma revolta...as vezes axo que uns fdp desses nao tem pai...se tiver, tem que apanhar os dois, o adolecente pra toma vergonha na cara e vira homem e o pai por deixar o filho fazer aquela merda... sem mais Editado 2/05/2010 às 18:44 05/2, 2010 por junior_dnz (veja o histórico de edições)
Postado 2/05/2010 às 20:47 05/2, 2010 Haha entao carbono da mo raiva ,a gnt sai do treino ai desse la fica todo mundo olhando pra gente como se agnt fosse aberracao , coisa estranha da mta raiva!
Postado 2/05/2010 às 20:51 05/2, 2010 Eu Ri muito, isso é uma merda mesmo, pqp! SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Crie uma conta ou entre para comentar