Postado 6/12/2021 às 22:26 12/6, 2021 Fala pessoal, blza? Contratei um personal para montar meu treino mas tô achando poucos exercicios, gostaria de uma segunda opinião e onde eu poderia melhorar. Estou a uns 6 meses fazendo academia; Treino 4x na semana, ultimamente não estou treinando pernas, apenas fazendo um ABAB + 40 min de corrida após o treino Treino A: Supino Reto com Halter Supino inclinado na barra Crucifixo na Polia Tríceps corda na Polia Tríceps teste no banco reto 3x12 Treino B Pulley costas na Polia Remada alta na Polia Crucifixo inverso na máquina Bíceps barra w Bíceps concentrado com Halter Oq vcs acham desse treino? O que eu poderia melhorar? Obrigadooo
Postado 6/12/2021 às 22:30 12/6, 2021 Tu pagou para alguém montar isso? Aqui no fórum tu acha inúmeros treinos prontos que são melhores que esse, e de graça. Por que tu não treina perna, algum motivo especial?
Postado 6/12/2021 às 22:46 12/6, 2021 Por que você não treina ombros e nem pernas? Parceiro tu ta precisando rever teus conceitos, não vou nem comentar sobre o "treino".
Postado 6/12/2021 às 23:06 12/6, 2021 confie no profissional e tenha paciência acho que é um bom começo no mais: Favor verificar: Objetivo TMB, GET, Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras Foto do shape __________________________________________________________________________________________________________ Ideias Básicas para Iniciantes: Dieta Exemplo de dieta cutting Exemplo de dieta Bulking Lista de Alimentos Macros - Use um desses sites pra calcular seus macros: https://tdeecalculator.net/ https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo Treino Treino Abc Cardio Hiit Técnica do Super-Set Técnica do Rest Pause Técnica do Drop-Set Suplementação creatina Whey cafeína (pré-treino)
Postado 7/12/2021 às 20:37 12/7, 2021 Em 06/12/2021 em 19:26, Calheira_ disse: Contratei um personal para montar meu treino Só por curiosidade, pagou quanto?
Postado 7/12/2021 às 20:39 12/7, 2021 Em 06/12/2021 em 19:26, Calheira_ disse: Oq vcs acham desse treino? O que eu poderia melhorar? Acho péssimo. Incluir ombros e pernas.
Postado 7/12/2021 às 21:57 12/7, 2021 Qual seu objetivo? Já fez o treino e achou "fraco"? Se aumentar os exercícios não consigo imaginar que no terceiro dia vc consiga fazer o treino A novamente com qualidade, isso se estiver treinando pesado...
Postado 17/12/2021 às 01:09 12/17, 2021 Em 06/12/2021 em 19:26, Calheira_ disse: Fala pessoal, blza? Contratei um personal para montar meu treino mas tô achando poucos exercicios, gostaria de uma segunda opinião e onde eu poderia melhorar. Estou a uns 6 meses fazendo academia; Treino 4x na semana, ultimamente não estou treinando pernas, apenas fazendo um ABAB + 40 min de corrida após o treino Treino A: Supino Reto com Halter Supino inclinado na barra Crucifixo na Polia Tríceps corda na Polia Tríceps teste no banco reto 3x12 Treino B Pulley costas na Polia Remada alta na Polia Crucifixo inverso na máquina Bíceps barra w Bíceps concentrado com Halter Oq vcs acham desse treino? O que eu poderia melhorar? Obrigadooo Cara, ta faltando treino de ombro aí. Até entendo que treinar pernas vai de cada um, já que nao é todo mundo que curte. Mas agora ficar sem treinar ombro? nunca vi isso, se vc quer ter braços bons voce é obrigado a treinar ombro, além de dar aquele visual largo no shape, ele destaca ainda mais o bíceps. Se for pra treinar superior e quiser crescer, tem que colocar ombro aí.
Postado 17/12/2021 às 02:08 12/17, 2021 Como é que é? Que treino fubá é esse? Mano, aconselho pesquisar aqui no fórum... aqui tem basicamente tudo o que você precisa saber. Até entendo que o profissional tenha sido um pouco conservador e tenha te passado um treino bem simplista até pq você é um iniciante (acredito), porém, a carência de treino de pernas e de ombros me fez questionar o profissionalismo do seu personal.
Crie uma conta ou entre para comentar