Postado 26/11/2021 às 09:34 11/26, 2021 Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo… acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc… na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa? ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição.
Postado 26/11/2021 às 11:14 11/26, 2021 Sexta semana é mais de meio caminho do ciclo, então acho que não compensa encerrar e meter tpc. A ideia do cruise como uma ponte é boa.
Postado 26/11/2021 às 11:24 11/26, 2021 Em 26/11/2021 em 06:34, alanfreitaspqd disse: Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo… acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc… na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa? ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição. Nada de cruise, não interrompa o empilhamento da testo e da deca. Mantenha as doses normais, se alimente e hidrate o melhor possível, bastante repouso e assim que se sentir um mínimo melhor retorne aos treinos. Pode fazer oque der em casa tbem, flexões, etc. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 26/11/2021 às 11:29 11/26, 2021 Mantém tudo como antes inclusive o ciclo Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 19/11/2023 às 17:54 11/19, 2023 Em 26/11/2021 em 06:34, alanfreitaspqd disse: Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo… acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc… na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa? ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição. Como vc ficou com o seu ciclo ?
Crie uma conta ou entre para comentar