Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tem problemas conciliar a musculação com 2,4 km de caminhada 3 vezes por semana?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! percebi que estava ficando ofegante com muita facilidade, nos treinos principalmente em dia de pernas, então decidi caminhar com meu pai, e damos alguns trotes (no rítimo dele). Então esta semana, comecei a caminahar, e pretendo caminhar nos dias em que não treino coxas, que são a terça (posterior, adutor e abdutor) e quinta (quadríceps). Portanto, a caminahda fica sendo na segunda, quarta e sexta. já notei ontem, minha respiração mais leve. inclusive vi o DR Muzy dizendo que quanto mais músculo, mais tecido, então o coração precisa estar mais forte. então estimo o gasto calórico dessa caminhada em 140 calorias, aumentei ontem 150 calorias na dieta. O que acham, atrapalha no resultado de ganho mesmo compensando as calorias?

Postado
Em 14/09/2021 em 17:00, jt020 disse:

Boa tarde! percebi que estava ficando ofegante com muita facilidade, nos treinos principalmente em dia de pernas, então decidi caminhar com meu pai, e damos alguns trotes (no rítimo dele). Então esta semana, comecei a caminahar, e pretendo caminhar nos dias em que não treino coxas, que são a terça (posterior, adutor e abdutor) e quinta (quadríceps). Portanto, a caminahda fica sendo na segunda, quarta e sexta. já notei ontem, minha respiração mais leve. inclusive vi o DR Muzy dizendo que quanto mais músculo, mais tecido, então o coração precisa estar mais forte. então estimo o gasto calórico dessa caminhada em 140 calorias, aumentei ontem 150 calorias na dieta. O que acham, atrapalha no resultado de ganho mesmo compensando as calorias?

Eu caminho 12-15 km TODO dia e treino 7x na semana (e fazia isso quando era natural tbm).

Naum tem problema, só reponha as calorias.

Postado
  • Autor
Em 14/09/2021 em 17:02, SaBiih disse:

Eu caminho 12-15 km TODO dia e treino 7x na semana (e fazia isso quando era natural tbm).

Naum tem problema, só reponha as calorias.

Em 14/09/2021 em 17:03, Kaku disse:

Não, fez certinho. Continue nessa pegada, cardio é vida

Obrigado! Tinha essa dúvida.

Postado

Cardio é vida, faça todos os dias.

Cardios intervalados são os melhores para melhorar o Vo2max e perder gordura.

Deixa pra caminhar quando estiver com teu pai, nos dias que ele não for você faz um treino intervalado de 6~8km pelo menos.

A melhor sensação é acordar domingo 06:00, tomar um copo de água e sair pra correr.

Postado
  • Autor
Em 14/09/2021 em 17:18, Bruuninho disse:

Cardio é vida, faça todos os dias.

Cardios intervalados são os melhores para melhorar o Vo2max e perder gordura.

Deixa pra caminhar quando estiver com teu pai, nos dias que ele não for você faz um treino intervalado de 6~8km pelo menos.

A melhor sensação é acordar domingo 06:00, tomar um copo de água e sair pra correr.

Beleza, vou seguir tua dica! Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.