Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - como por o shape pro verão (inclusive sobre hormonios)


Vitor_Maromba

Posts Recomendados

Em 18/09/2021 em 09:44, tmz disse:

 

Ta indicando brócolis pras pessoas mas ele mesmo não consome....

Foda é que o cara vai e indica umas merda dessas pra gente que está passando por problema e infelizmente não tem instrução e depois tem que ir pra cirurgia tirar gineco.;

 

 

Bem dessa, pra variar mais uma fonte ruim de informação.

Acabaram os reacts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2021 em 11:06, Auau disse:

Pqp Oxford academic é uma fonte ruim de informação PQP!!!!

 

E eles fizeram as pesquisas com usuários de esteroides?

 

Porque controlar E2 em não usuários de esteroides é diferente de controlar em usuários de esteroides.

 

Sim, medicamentos tem colaterais. Mas ter rebote com anastrozol é muito mais comum em quem está por exemplo usando 1mg TSD - dosagem muitas vezes defendida por médicos -, do que para quem usa de maneira moderada 0,5mg a cada 3 ou 4 dias. Até porque E2 tem funções como dilatação das veias, proteção ao sistema nervoso, recuperação e não tem sentido nenhum querer baixa-lo a ponto de criar muito mais colateral do que benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 11:01, Auau disse:

Eu falei pra ele que gineco instalada é com tamox

Tu parece mulher, só escuta oque quer...

 

Eu consumo brócolis sim irmão, inclusive comi ontem

 

Indol3carbinol e Crisina não é merda não, merda é anastrozol e tamox que é cheio de efeitos colaterais

Estuda primeiro sobre, depois venha falar 

 

Povo burro do crl prefere uma parada cheio de colaterais e rebote do que algo que faz a mesma coisa senão melhor com nenhum colateral, pqp hj em dia é o poste que tá mijando no cachorro msm...

 

 

Cara, desculpe, mas não. Vamos por os pingos nos is. 

 

Tamox é um modulador seletivo dos receptores de estrogenio.

Anastrozol eh um inibidor se aromatase. Atua inibindo a conversão de testosterona em estradiol na enzima aromatase.

Durante um ciclo, vc usa o anastrozol pra não precisar entrar com o tamox, deixando o mesmo somente para a tpc.

Existem usuários que aromatizam pouco, principalmente os de bf mais baixo, embora excessoes existam, e os que aromatizam muito.

A maneira correta de descobrir isso é fazendo exames, principalmente para iniciantes, que eh a grande maioria que vem procurar informação aqui no fórum.

Se o cara esta com o estradiol na lua, fora de uma correlação aceitável com a testo, oque ocorre na grande maioria das vz, não há brócolis que irá segurar, e sim a medicação usada pra isso, que eh o anastrozol.

Sinceramente, eu nunca ouvi falar de usuários sofrendo com efeitos colaterais dessa medicação, oque já vi foi gente que abusou dela e reduziu demais seu estradiol, mas aí não eh um efeito colateral da medicação, eh um efeito da redução excessiva do estradiol.

Eu li as fontes que vc colocou no outro post, elas não se aplicam aqui, e nem os estudos são abrangentes,  reproduzidos e replicados. Estudos científicos existem os mais diversos, não eh um simples artigo científico que derruba uma aplicação utilizada a anos e comprovadamente eficaz para oque se aplica.

Vc postando e dizendo que pode se controlar estradiol com brócolis esta colocando outros usuários em risco, pois talvez, e talvez ele seja eficaz em alguém que aromatiza muito pouco, mas em alguém que aromatiza em excesso certamente não, e pessoa pode ler, acreditar que funciona e ganhar uma tetinha de presente.

Sobre os colaterais que vc alega ter tido com o anastro, veja, estava ciclando, tem certeza mesmo que vieram dele?

Vejo a sua boa vontade em querer ajudar, mas por favor meça as consequências antes de sair postando qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 11:43, Auau disse:

 

Tá aí então vc acha aque o anastrozol vai reverter uma gineco instalada?

Aí a pessoa espera depois do ciclo pra usar, até lá tá com teta de cadela prenha

 

 

Ok, certo

 

 

Citei o brócolis como prevenção, não para tratar uma gineco (eu sei que não consegue, não sou burro)

Citei a Crisina e o indol3carbinol também, vc viu ou só se atentou a parte do brócolis para me desmoralizar?

 

 

Eu falei do anastro pq conheço bem e já usei bastante, eu fazia o controle de ratio testo/e2 usando anastro e sim ele é bem eficiente mas tem efeitos colaterais

 

Também já crashei e2 no início quando não tinha experiência, e sei os efeitos, já deixei subir muito o e2 e também sei os efeitos

 

 

Ok, pode mostrar um outro que é abrangente por gentileza?

Pq pelo que sei o anastrozol é usado no câncer de mama e não existem estudos para provar eficácia em quem enche o rabo de bomba e toma pra abaixar o e2, cabe a pessoa que lê saber interpretar...

 

 

Novamente, citei como uma opção de prevenção

 

 

O indol3carbinol é feito do extrato de brócolis, e é tão funcional quanto o anastrozol, só que sem os colaterais do mesmo 

Também citei a Crisina se vc tiver trauma com o brócolis, vc viu também?

 

 

Estava usando apenas testo, e testo pelo que sei é um hormônio cardíaco, ou seja ela não causa efeitos deletérios no coração, pelo contrário ela aumenta a elasticidade das artérias e aumenta a força de contração cardíaca

Ou seja tenho quase certeza que vieram do anastrozol.

 

 

Tudo oque eu disse eu citei ESTUDOS para comprovar oque eu disse

 

Anastro previne, tamox trata. No mesmo post que vc falou do brócolis,  crisina e indol3carbinol recomendei ao usuário que entrasse com tamox, pois já havia gineco instalada, que com o correto uso do anastro teria evitado.

 

Não vou correr atrás de artigos indicando anastro como ia,  isto já eh praxe a anos, totalmente desnecessário,  já vem desde que houve a troca da deca como base pela testo.

 

Não vejo nenhuma contra indicação em a pessoa comer brócolis, eh um alimento super bom e sem nenhuma contra indicação, vc poderia simplesmente mudar a forma de postar, e citar que o brócolis, crisina e indol3carbinol podem ajudar no controle de e2, mas sem a retirada de algo eficaz, que eh o anastro.

 

Sobre os problemas cardíacos que vc apresentou, me fale mais por favor. Oque estava ciclando, a quanto tempo, como foi detectado, quais exames foram feitos, etc, pq de verdade, atribuir problema cardíaco durante um ciclo ao anastrozol não faz muito sentido.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 11:47, Power_tr00 disse:

Li agora e  voto com o relator

 

Tem de botar esse texto como msg de boas vindas do fórum.

 

Fez usuário novo ?

Aparece esse texto e só libera pra postar depois de ler e responder 4 perguntas sobre o texto.

Acho que esse teste de leitura irá reduzir muito o número de pessoas que não diferenciam mais de mas

 

 

 

 

Ia comentar exatamente isso. Assim que terminei de ler fiquei pensando o quão sensacional seria se esse tópico fosse fixado no fórum. Informação de qualidade, direto ao ponto e, de quebra, ia diminuir de forma absurda não só os tópicos repetitivos como, a princípio, a quantidade de gente fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/09/2021 em 11:43, Auau disse:

Estava usando apenas testo, e testo pelo que sei é um hormônio cardíaco, ou seja ela não causa efeitos deletérios no coração, pelo contrário ela aumenta a elasticidade das artérias e aumenta a força de contração cardíaca

Ou seja tenho quase certeza que vieram do anastrozol.

 

Você claramente NÃO TEM A MÍNIMA ideia do que está falando.

TODO esteroide anabolizante pode causar hipertrofia cardíaca. 

Pelo amor de deus, pare de falar e propagar besteiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 12:37, Luizinguitar disse:

 

 

 

Ia comentar exatamente isso. Assim que terminei de ler fiquei pensando o quão sensacional seria se esse tópico fosse fixado no fórum. Informação de qualidade, direto ao ponto e, de quebra, ia diminuir de forma absurda não só os tópicos repetitivos como, a princípio, a quantidade de gente fazendo merda.

Brigado veinho. Tô sem reacts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 12:53, Auau disse:

Meu amigo, estou me referindo a testosterona apenas

 

Quer estudos eu mando?? Não discuto, apenas mando estudo comprovando oque disse 

Cara, vamos lá.

Médicos que trabalham com hormonios, coachs com anos de estrada e usuários com anos de estrada já tem opinião formada sobre este assunto. 

Vc tem todo o direito de abrir um post postando seus estudos e artigos e abrindo uma discussão sobre isso caso queira, mas por favor não saia postando algo que me parece somente vc aqui entender como correto, pois pode levar as pessoas que leem a ter sérios problemas. Usar hormonios já eh algo bem sério, que por si soh já traz bastante adversidade. Vamos com calma na hora de sugerir coisas que não são difundidas e largamente utilizadas nesse meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao tópico, é uma leitura simples e bem direta. Poderia usar e abusar do negrito/cores, também seria bacana separar o texto por tópicos, isso deixa a leitura bem gostosa. Sou um pouco enjoado em relação a isso 😃

Enfim, é o basicão que todo iniciante deveria saber. Os pilares básicos da musculação são fundamentais para obter resultados, um iniciante não pode perder a magica que é o primeiro ano de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 13:58, Bruuninho disse:

Em relação ao tópico, é uma leitura simples e bem direta. Poderia usar e abusar do negrito/cores, também seria bacana separar o texto por tópicos, isso deixa a leitura bem gostosa. Sou um pouco enjoado em relação a isso 😃

Enfim, é o basicão que todo iniciante deveria saber. Os pilares básicos da musculação são fundamentais para obter resultados, um iniciante não pode perder a magica que é o primeiro ano de treino.

Brigado veinho, sugestão anotada, assim que der edito, vai facilitar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...