Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIETA PARA ECTOMORFO

Posts Recomendados

Postado

Eae rapaziada, boa tarde, boa noite ou até mesmo bom dia a todos. Gostaria muito de saber alguns alimentos que vocês conhecem que seriam bons e baratos para mim que estou começando na academia faz 1 mês e quero fazer minha dieta, bater os macros e tudo mais. Sou ectomorfo e preciso crescer com um superavit calórico por volta das 2510 calorias, tenho 1,66 de altura e peso 52kg. No momento já comprei uva passa, pasta de amendoim integral, algumas frutas como banana (bastante inclusive), papa de arroz, papa cremogema tradicional, ovos e mais ovos, queijo e de suplementação até agora comprei creatina mas estou pensando em comprar também um hipercalórico, vou dar uma olhada pra ver se consigo encaixar nos macros. Enfim, mandem ae se possível mais alimentos que não sejam tão caros e são bons para o meu desenvolvimento muscular e ganho de peso, dicas também são sempre bem vindas (principalmente vindo de quem é ectomorfo e já tá grande). Vlw galera, agradeço desde já o apoio e tamo junto.

Postado
Em 30/08/2021 em 14:01, Dr. T. Chucrutes disse:

Eae rapaziada, boa tarde, boa noite ou até mesmo bom dia a todos. Gostaria muito de saber alguns alimentos que vocês conhecem que seriam bons e baratos para mim que estou começando na academia faz 1 mês e quero fazer minha dieta, bater os macros e tudo mais. Sou ectomorfo e preciso crescer com um superavit calórico por volta das 2510 calorias, tenho 1,66 de altura e peso 52kg. No momento já comprei uva passa, pasta de amendoim integral, algumas frutas como banana (bastante inclusive), papa de arroz, papa cremogema tradicional, ovos e mais ovos, queijo e de suplementação até agora comprei creatina mas estou pensando em comprar também um hipercalórico, vou dar uma olhada pra ver se consigo encaixar nos macros. Enfim, mandem ae se possível mais alimentos que não sejam tão caros e são bons para o meu desenvolvimento muscular e ganho de peso, dicas também são sempre bem vindas (principalmente vindo de quem é ectomorfo e já tá grande). Vlw galera, agradeço desde já o apoio e tamo junto.

Macarrão, arroz, ovos, frango e legumes (todos) - alimentação base;

Alimentos para acrescentar calorias: Farinha/farofa, abacate, paçoca, suco de laranja/uva, molho bechamel com queijo (fácil de fazer, deixa na geladeira e põe no macarrão), polvilho, whey, leite etc.

Postado

Nobre, primeiro, você é ecto com 1,66? Qual a sua idade? Complementando os colegas, sugiro também batata doce, beterraba, mandioca, mandioquinha, alface, tomate, couve, peito de frango, atum, feijão, leite de saquinho.

Toda vez que você ler essa mensagem, pode ter certeza que haverá um tópico novo sobre uso de AES por alguém que tem menos de 05 anos treinando e se alimentando incorretamente. :sad01_anim:

Postado
  • Autor
Em 31/08/2021 em 19:43, FOliveira disse:

Nobre, primeiro, você é ecto com 1,66? Qual a sua idade? Complementando os colegas, sugiro também batata doce, beterraba, mandioca, mandioquinha, alface, tomate, couve, peito de frango, atum, feijão, leite de saquinho.

tenho 20 anos amigo, obg pela resposta, tmj.

Postado

Não sei se o preço varia muito na sua região, mas os mais baratos na minha situação são os ovos, arroz, macarrão, leite, banana ajuda bastante, abacate, um pão mesmo pode entrar se não te der mal estar, aveia, peito de frango, azeite extra virgem, suco de uva ou mesmo laranja, tem tantos, sugiro pesquisar no google "alimentos baratos para fazer dieta", qualquer alimento com uma certa quantidade de nutrientes ou utilizado de uma maneira inteligente é bom para a dieta, os valores nutricionais, tanto macro quanto micronutrientes, valem muitas vezes mais do que o alimento em si

Uma dica é pesar os alimentos, se alimentar sem pesar, contanto que não seja necessidade, é um tiro no pé, se não tiver balança para alimentos, o mercado livre em umas balanças eletrônicas por 30 reais

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado

pasta de amendoim (gordura) + mel (carbo) + cacau em pó (flavonoides) + farelo de aveia (carbo + fibras pra poder cagar)

engorda só de olhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.