Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIETA PARA ECTOMORFO

Posts Recomendados

Postado

Eae rapaziada, boa tarde, boa noite ou até mesmo bom dia a todos. Gostaria muito de saber alguns alimentos que vocês conhecem que seriam bons e baratos para mim que estou começando na academia faz 1 mês e quero fazer minha dieta, bater os macros e tudo mais. Sou ectomorfo e preciso crescer com um superavit calórico por volta das 2510 calorias, tenho 1,66 de altura e peso 52kg. No momento já comprei uva passa, pasta de amendoim integral, algumas frutas como banana (bastante inclusive), papa de arroz, papa cremogema tradicional, ovos e mais ovos, queijo e de suplementação até agora comprei creatina mas estou pensando em comprar também um hipercalórico, vou dar uma olhada pra ver se consigo encaixar nos macros. Enfim, mandem ae se possível mais alimentos que não sejam tão caros e são bons para o meu desenvolvimento muscular e ganho de peso, dicas também são sempre bem vindas (principalmente vindo de quem é ectomorfo e já tá grande). Vlw galera, agradeço desde já o apoio e tamo junto.

Postado
Em 30/08/2021 em 14:01, Dr. T. Chucrutes disse: