Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boldenona Cristalizada

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, Comprei boldenona e as duas veio cristalizadas e veio muito.. as duas, fica um tanto debaixo do bujao. Reclamei e me enviaram mais duas e as duas veio do mesmo jeito.. (o enantato e dura veio normais e a do mesmo labs > Gold). bom e acho que não vão trocar mais.

Fiz banho maria em uma e ja tem quase uma semana e não voltou os cristais mas ficou 2 grande.. tenho que fazer de novo pra ve se eles saiem.

Enfim a pergunta é... Posso fazer banho maria e tomar?? Funciona do mesmo jeito? tem riscos?
Tem poucas coisas falando sobre isso.. e é raro vir assim, pq perguntei muitas pessoas daqui da minha cidade.

Me ajuda ai galera pf, obrigado!

Postado

o foi colocado pouco solvente  ou como a boldenona tem ponto de fusão baixo muitas vezes não cozinham direito achando q ja esta completamente diluida e cristaliza, fazer o banho maria corre o risco de ficar cristais mal diluidos que a olho nu passa despercebido e após a injeção criar nodulos doloridos 

Editado por kevin_levrone (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vou tomar então... Ruim q veio bastante cristais depois vou mandar a foto pra vcs... 

Mas quando tá assim perde um pouco da eficiência? Vou mandar junto com enantato, aí talvez nem saberia dizer se o resultado tbm foi da bold se realmente der

Postado
Em 16/08/2021 em 14:34, Bruno360 disse:

Vou tomar então... Ruim q veio bastante cristais depois vou mandar a foto pra vcs... 

Mas quando tá assim perde um pouco da eficiência? Vou mandar junto com enantato, aí talvez nem saberia dizer se o resultado tbm foi da bold se realmente der

Perde nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.