Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


linukes

Posts Recomendados

@Primodavaca

Pelo menos falando da hellmans, a diferença da maionese light para maionese comum é muito pouca, se n me engano. E a maionese justamente vai fazer o alimente perder bem antes, pq a maionese perde muito rápido fora da geladeira, principalmente se n tiver no seu pote original. Pior maneira possível de tentar aumentar a validade do seu alimento, já q o efeito é o extremo contrário.

@Dieta

Eu usaria arroz ao invés de batata doce no pós sólido e colocaria ao menos 150g de peito de frango nele.

Diminuiria a qntdd de proteina animal e botaria mais gordura. Alguns lanches estão bem desbalanceados se comparados a outros. Tente dividir a proteina do almoço com o lanche que vem depois dele e a proteina do lanche 3 com o lanche 2. A propósito, usaria só ovos inteiros ou gordura+proteina animal (azeite + frango) nesse lanche 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Primodavaca

Pelo menos falando da hellmans, a diferença da maionese light para maionese comum é muito pouca, se n me engano. E a maionese justamente vai fazer o alimente perder bem antes, pq a maionese perde muito rápido fora da geladeira, principalmente se n tiver no seu pote original. Pior maneira possível de tentar aumentar a validade do seu alimento, já q o efeito é o extremo contrário.

@Dieta

Eu usaria arroz ao invés de batata doce no pós sólido e colocaria ao menos 150g de peito de frango nele.

Diminuiria a qntdd de proteina animal e botaria mais gordura. Alguns lanches estão bem desbalanceados se comparados a outros. Tente dividir a proteina do almoço com o lanche que vem depois dele e a proteina do lanche 3 com o lanche 2. A propósito, usaria só ovos inteiros ou gordura+proteina animal (azeite + frango) nesse lanche 3.

Exatamente por isso que eu comentei que o alimento só não duraria um tempo maior por causa da maionese.

Mas fica meio complicado comer atum no seco, ainda mais com pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Primodavaca

Pelo menos falando da hellmans, a diferença da maionese light para maionese comum é muito pouca, se n me engano. E a maionese justamente vai fazer o alimente perder bem antes, pq a maionese perde muito rápido fora da geladeira, principalmente se n tiver no seu pote original. Pior maneira possível de tentar aumentar a validade do seu alimento, já q o efeito é o extremo contrário.

@Dieta

Eu usaria arroz ao invés de batata doce no pós sólido e colocaria ao menos 150g de peito de frango nele.

Diminuiria a qntdd de proteina animal e botaria mais gordura. Alguns lanches estão bem desbalanceados se comparados a outros. Tente dividir a proteina do almoço com o lanche que vem depois dele e a proteina do lanche 3 com o lanche 2. A propósito, usaria só ovos inteiros ou gordura+proteina animal (azeite + frango) nesse lanche 3.

O lanche 3 eu estaria no Curso e nao rola atum, frango e ovo.

Vou colocar frango e arroz no pós sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gigante!

Pré - OK

Pós - OK

Pós-sólido - Eu tiraria a castanha do pará e colocaria mais arroz. Pelo menos ''6 colheres''

Almoço - Não da pra esse ser o pós-treino sólido?? Se desse pra trocar ia ser melhor..

Lanche 3 - Muito fraco de proteinas. Se me permite uma opnião.. pega as gemas do Lanche 1 e manda tudo aqui com leite. E tira essa banana e aveia. Faz essa refeição só proteina+gorduras

Dieta ta ficando muito bacana, o que eu não gostei mesmo foi desse lanche 3!

Abraçãooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros e companheiras agora acho que foi!!!

\

Arrumei a bendita ref 3 colocando 25g de proteina. creio que é suficiente.

Arrumei o pós sólido (creio eu que esta bom será?)

Arrumei a gorduraiada que não tinha, coloquei dois ovos inteiros e as castanhas do pará coloquei lá na ceia !!!

E ai ? Agora ficou 100%

ABração como ja diz o cara que ajdua a galera com os seus Tópicos explicando tudo. Modera LeandroTwin . hahaha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza !! Leandro muito obrigado por suas dicas e seus Tópicos muito bem explicados.

Só achei que faltou um explicando pra galera que treina em horários atípicos mas da pra se virar.

Vou arrumar os Eggs.

Posto os ganhos dessa dieta aqui ou crio outro tópico ? (acho que aqui mesmo)

No decorrer das semanas vou atualizando com os ganhos em massa e medidas.

Devo aumentar a quantidade calórica mais ou menos de 2 em 2 semanas é?

A dieta off deve ter o excedente de 500kcal?

Continuo suplementando whey, malto e creatina na off?

ABraço !!! :lol:

Editado por linukes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida mortal ... Estava pensando no whey no pré e na albumina ...

Não seria desperdicio de whey ( pra mim caro pra cac3t#) tomar ele com outra proteina que é lenta absorção?

Nao é melhor tomar tudo em albu ao invés de albumina + whey no pre treino ?

Outra coisa, trocar o whey do pós liquido por Amino ácidos ???

(vale o custo benefício?)

Fica muito caro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...