Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


linukes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desjejum / Pré - Fraco demais, minimo tem que colocar umas 200kcal de carboidratos ai. De proteina esta bom.

Pós - OK.

Pós-sólido - Valor do leite absurdamente errado.

Almoço - OK.

Lanche 1 - Valor do ovo errado. 6 claras = 18g de proteina. Batata-doce tambem errado, 250g tem um pouco menos.

Lanche 2 - Valor do leite errado.

Lanche 3 - Não tem proteina animal.

Ceia - 1 colher de sopa de azeite tem 12g de gorduras.

Falta gorduras boas na sua dieta...

ABração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem uma dica para proteina da refeição 3?

Estaria no curso e atum, frango e clara de ovo é foda !!!

Cara, existe um tópico aqui no fórum que fala sobre refeições de fácil transporte, que podem ser levadas e consumidas em locais como sala de aula e trabalho. Se você der uma olhada neste tópico, o atum está entre essas refeições.

Eu, particularmente, levo pro trabalho um pote com patê de atum que eu faço, e ele dura por uns 3 dias, devido à maionese (light).

Mas é bem simples, você pode levar o sanduíche pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Twin, falta gorduras boas na sua dieta. Até acho que falta gordura saturada também (importante para a produção de testo). Para falar a verdade, gordura é a coisa mais chata de ajeitar na dieta. Tô em dúvida com esse teu pré-treino, eu li algum artigo num site gringo que dizia o que quem treinava de manhã deveria comer. Antes do treino acho importante ingerir gordura, mas no seu caso isso não é bom. O seu café da manhã tem que ser digerido o mais rápido possível (gordura atrapalha isso). Talvez eu adicionasse um leite desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Twin, falta gorduras boas na sua dieta. Até acho que falta gordura saturada também (importante para a produção de testo). Para falar a verdade, gordura é a coisa mais chata de ajeitar na dieta. Tô em dúvida com esse teu pré-treino, eu li algum artigo num site gringo que dizia o que quem treinava de manhã deveria comer. Antes do treino acho importante ingerir gordura, mas no seu caso isso não é bom. O seu café da manhã tem que ser digerido o mais rápido possível (gordura atrapalha isso). Talvez eu adicionasse um leite desnatado.

Verdade mano, vou colocar um desnatado no pré e, no pós, faço com agua o shake!!!

Gordura tem no amendoim e no azeite mas é pouco.

Quando e qual gordura consumir para nao atrapalhar os IG dos alimentos que selecionei com tanto cuidado ????? :unsure:

Acho que saturada tem nos alimentos ai sera que precisa mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque acharam da dieta agora?

Mais carbo no pré (aveia e leite) e uma batata doce no Pós sólido !!!

Oque acham de uma troca, no lugar do peito de peru colocar um frango que vai ter mais prot no pós sólido.?

Foi exatamente o que eu disse neste mesmo tópico há 2 ou 3 dias.

Tire esse peito de peru e coloque um peito de frango ou umas 80g de atum.

Pra chegar na quantidade protéica do frango ou do atum, terias que comer de 5 a 8 fatias de peito de peru, em média.

Sem contar que peito de peru fede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...