Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos Boa De Beber.


victor paulo

Posts Recomendados

Se tu nunca sentiu o gosto como tu sabe que fazendo desse jeito fika bom? O.o e como assim guspir? o pedrowhisky consegue tomar albumina com agua facil... n sei como :lol:

Esse sim é guerreiro ou é UMA PIADA isso huAHUahAAHUahuaUHahuaHUAhuaHUahuAHUahuaHUah pelo amor de deus aquele troço é muito ruim IMAGINE se com IOGURTE o troço fica com um gosto forte do caramba...agora com agua é insuportavel a primeira vez que eu tomei quase vomitei tudo...mas enfim aqui no forum tem alternativas o Leandro até já citou uma pra eleminar os "gases" provocados pela albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

MISTURA COM IORGUTE e fim a tudo, gosto, flatulências e o que quer que seja...

~hugs

Seph®

Foda, parece que tem que falar isso em todo o tópico...

Vixi, eu sempre ouvi o mito de que iogurte em excesso causa flatulências.

Se não causa, melhor! Mete essa albumina no iogurte e toma tudinho.

;D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei com leite mesmo. Algumas vezes com suco (clight, que diz que não tem açúcar mas tem maltodextrina). Só tive problemas com peidos no começo. Depois nunca mais (minha mulher ficou feliiiiz que só, rsrsrss).

PS: É Pedroviski e não PedroWhisky :lol:

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHA! Essa foi a do dia! Fala a verdade, Pedrão: vc toma albumina com whisky! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu misturo Albumina mais suco de caju concentrado em uma garrafa, agito e mando pra dentro, fica um gosto de cachorro molhado com caju, mas ameniza o gosto.

Não sei se tem problema misturar com suco de caju, mas ja é um adianto, tentei tomar puro algumas vezes e voltou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca dessa albumina e a relação carbo/proteina dela?

cara eu comprei no mundo verde, uma loja conhecida aqui no RJ, 27 reais, Advanced products a marca, e é muito gostoso o sabor chocolate

a relaçao carb/prot nao é das melhores:

porçao 24g

88kcal

prot 11g

carb 11g

gorduras 0g

eu sou ectomorfo mesmo entao nao ligo muito pra carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tive problemas em tomar albumina com água ou leite , porém existem maneiras de deixa-la com o gosto melhor que já foi discutido varias vezes aqui

mas sei la não comprometendo a dieta pode -se fazer de tudo para melhorar o gosto xD

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...