Postado 18/05/2010 às 16:02 05/18, 2010 um saquinho de Cligth custa 60 centavos compra uns 10 de laranja da pra uns 3 meses. mistura albumina com suco feito com clight cabou da até para gargareja fica uma delicia. com iogurte tb fica bom, porem manter iorgute fica caro. 10 pacote dura 3 mes? eu uso um pacote por shake asheuiehasueiasehauie misturando com o cligth fica susa mesmo fika o CHEIRO mas o gosto fika do suco... a minha duvida é sobre a espuma se eu nao tomar ela eu vo perde mta coisa de albumina /whey (isso no shake do whey) e quanto ao quase vomitar quando toma albumina e agua... eh foda tbm me senti mal a primera vez q tentei isso pq axava q os guri do forum tavam de frescura qndo falavam q era ruim pra kct e senti ansia ai joguei fora =/ mas vomitar por vomitar eu fui inventa de faze 3 liquidos no pós treino e no ultimo era só agua por causa da creatina eu vomitei pq "ingeri mal" a agua nao sei nem explica mas nao desceu direito e lá se foi meu whey
Postado 17/02/2013 às 17:51 02/17, 2013 Tomei 3 colheres de albumina da salto's com 300ml de água é nem achei tão ruim... dá pra tomar de boa.
Crie uma conta ou entre para comentar