Postado 1/07/2021 às 16:47 07/1, 2021 Nao Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 1/07/2021 às 17:57 07/1, 2021 2 horas atrás, Dr.henrique disse: Existe algum exame para saber quantos receptores eu tenho ? Seria difícil, tem receptores androgênicos em vários sistemas...não só onde se pensa. Um bom exemplo disso é o sistema tegumentar (pele, cabelo). Tem pessoas que tem maior concentração de receptores androgênicos em certas regiões propensas a maior pilosidade (barba, pêlos no peito) e outras são desprovidas disso...daí entra a questão hereditária, não só hormonal. Desconheço tal exame aqui no Brasil, se existir até então não acho que tenha sido divulgado. Um dia muita coisa que não é realidade atual, será...mas a ciência avança de acordo com questões políticas, conflitos de interesse, verbas financeiras e por aí vai. Hadoooouuuuken!
Postado 1/07/2021 às 20:07 07/1, 2021 Acredito que não... Se não, já estaríamos vendo um monte de propaganda em canais do YouTube, Instagram e Facebook. E muita picaretagem. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 1/07/2021 às 20:17 07/1, 2021 Diversos estudos usam como método a biópsia muscular (tira um teco do músculo para análise), nessa técnica pode-se verificar os receptores androgênicos no tecido muscular. Porém, só é feito em estudos específicos e é um exame invasivo.
Crie uma conta ou entre para comentar