Postado 23/06/2021 às 04:12 06/23, 2021 Boa noite, Gostaria de opniões e sugestões referentes ao ciclo que iniciei. Alt: 1,69 Peso: 84,5 BF: 21% Idade: 28 Meu objetivo seria um ganho mais seco para poder derrubar meu BF e ter um ganho de volume. Estou indo para 4° semana: 250mg(1ml) Durateston LANDERGOLD - Segunda e Quinta 50mg Stanozolol LANDERLAN - DSDN 10mg Tadalafil - Diário 5mg Anastrozol - Diário Até o momento ganhei 4,5 kg. Pretendo fazer 8 semanas com Stano e depois colocar um Enantato + NPP ou TREMBO Me deem uma luz🙏 Desde ja agradeço familia
Postado 23/06/2021 às 10:44 06/23, 2021 6 horas atrás, Viana92 disse: BF: 21% 6 horas atrás, Viana92 disse: Estou indo para 4° semana: 6 horas atrás, Viana92 disse: 250mg(1ml) Durateston LANDERGOLD - Segunda e Quinta 50mg Stanozolol LANDERLAN - DSDN 10mg Tadalafil - Diário 5mg Anastrozol - Diário rapaz ta tudo completamente errado ... 6 horas atrás, Viana92 disse: Até o momento ganhei 4,5 kg. com 21 de bf, acha mesmo que isso é positivo ??? 4 kg em 4 semanas posso te afirmar que alem do ciclo errado, a dieta esta errada sem nenhuma dúvida stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/06/2021 às 15:51 06/23, 2021 11 horas atrás, Viana92 disse: Gostaria de opniões e sugestões referentes ao ciclo que iniciei. Começou tudo errado pra depois perguntar. 11 horas atrás, Viana92 disse: BF: 21% Não devia usar esteroide com o BF tão alto. No mais não tem nem o que dizer, você já fez 4 semanas de ciclo, agora já foi. Acaba esse ciclo e faz exames, pelo BF alto pode averiguar que vai ter muita coisa pra consertar antes de pensar em usar mais bola. Boa sorte Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/06/2021 às 23:45 06/23, 2021 Meu HDL despencou só de ler isso. 19 horas atrás, Viana92 disse: Pretendo fazer 8 semanas com Stano e depois colocar um Enantato + NPP ou TREMBO Rapaz já começou errado, já usou um dos piores hormônios em relação a colaterais, principalmente no perfil lipídico, com BF de 21%. Tá usando anastrozol 5mg? Sério isso? tá usando tadala pra quê? E pretende usar Deca ou trembo depois? Tá de mal com a vida? Quer se matar? Meu deus cara ... Tira esse anastrozol, faz desmame, tira esse stano. Termina isso aí e faz exames pra ver se estragou muito, arruma o que tiver que arrumar e derruba esse BF aí lá na casa dos 12%. De preferência num Cruise, por que se tirar os hormônios provavelmente esse BF piore. Mas tpc não seria mal negócio a depender dos exames. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 23/06/2021 às 23:48 06/23, 2021 Parei no bf e não li o resto. Está no começo, recomendo parar já. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 23/06/2021 às 23:51 06/23, 2021 19 horas atrás, Viana92 disse: BF: 21% 5mg Anastrozol - Diário Me deem uma luz🙏 A luz é tu parar tudo.
Postado 24/06/2021 às 00:05 06/24, 2021 Tuuuudo errado. Ou vai só de dura umas 10 semanas ou para de vez Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 24/06/2021 às 00:09 06/24, 2021 @Stein uma pergunta de quem só usou testo até hoje.... Stano é taum ruim assim? Ou é ruim para pessoas destreinadas somente? Pergunto pois aqui no fórum sempre que vejo ciclos com stano a galera desce o pau, mas o Adam Abbas e o Ray Millet disseram em um podcast que usam em doses de 30-50mg em boa parte dos atletas deles. Diário de Treino Instagram
Postado 24/06/2021 às 11:28 06/24, 2021 11 horas atrás, SaBiih disse: Stano é taum ruim assim? Ou é ruim para pessoas destreinadas somente? stano é excelente quando usado no momento certo vc tem que ter um shape pra valer a pena o uso stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/06/2021 às 12:38 06/24, 2021 Pra mim a pior parte do stano é os riscos nas articulações... Já vi gente que parou de treinar porque lesionou pós uso de stano. É o que mais me preocupa. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/06/2021 às 11:56 06/25, 2021 pode sim agravar o quadro e gerar problemas articulares no mais tem os problemas de sempre, mais muitas vezes um pouco mais agravados, como colesterol e quadro hepático stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/06/2021 às 14:36 06/26, 2021 Tenho luxação patelar, pode piorar com o uso do stano? Outra coisa, sou homem trans e ja tomo hormonio há 2 anos, stano vai me ajudar na transição? Uso o ansiolitico paroxetina, stano altera o efeito? Tenho 1,69 de altura e peso 89kg.
Postado 26/06/2021 às 14:37 06/26, 2021 Tenho luxação patelar, pode piorar com o uso do stano? Outra coisa, sou homem trans e ja tomo hormonio há 2 anos, stano vai me ajudar na transição? Uso o ansiolitico paroxetina, stano altera o efeito? Tenho 1,69 de altura e peso 89kg.
Postado 26/06/2021 às 14:48 06/26, 2021 9 minutos atrás, matteolimx disse: Tenho luxação patelar, pode piorar com o uso do stano? Acho improvável. 9 minutos atrás, matteolimx disse: Outra coisa, sou homem trans e ja tomo hormonio há 2 anos, stano vai me ajudar na transição? Uso o ansiolitico paroxetina, stano altera o efeito? Tenho 1,69 de altura e peso 89kg. Eu procuraria um médico pra auxiliar, é um processo bem mais complexo do que usar hormônio pra fins estéticos. O stano com certeza vai aumentar a virilização, mas como você já usa hormônio não sei se seria necessário lembrando que stano é bem danoso. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar