Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 16:38 Postado Abril 24, 2021 às 16:38 Boa tarde pessoal do fórum! Tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer pelo tempo que cada um dedicará respondendo a este tópico! ~~~~~~ Li muito sobre não ser recomendando ciclar com BF alto, porém vou humildemente passar meu caso e pedir sua opinião se possível. Depois de alguns anos longe da academia voltei a cerca de 8 meses (com boa memória muscular), com dieta de 2g prot, 3g carbo (hoje estou com 1,5~2g/kg cutting) e 1g gord. Notem que estou a um bom tempo em cutting, com bastante redução de peso e BF, porém gostaria de dar um acelerada no processo de queima e hipertrofia. Quando voltei estava pesando 92kg, não cheguei a tirar medidas de bf. Hoje estou com 24~25% de BF segundo medidas de: Idade 26 anos Altura (1,82m) Peso 84kg Pescoço 42cm Cintura 98cm Bíceps solto/contraído 37/40cm Note que minha medida de cintura é extremamente desproporcional as demais medidas (é a única parte do meu corpo que realmente aparenta os 24% de BF, o restante do corpo não possui esta gordura aparente e mostra definição.) Estou atualmente treinando ABCDE, sempre até a falha com 16~20 séries em grupo muscular grande e 12~16 em grupos menores e realizando cardio em jejum 2 a 3x por semana. Atualmente estou aguardando alguns suplementos chegarem para dar mais um boost (Tribulus, maca, ioimbina e psyllium), pretendo utilizar deles e manter esta rotina por mais uns 3 meses. Posterior a eles pretendo realizar exames para checar se esta tudo ok e iniciar um protocolo de Oxan sozinha, 20mg 1ª semana- 40mg 2ª e 3ª - 60mg 4ª e 5ª e até aqui decidirei se mantenho 60 ou se aumento para 80 até o fim do ciclo. (CICLO DE 6-8 SEMANAS) Sobre a TPC neste caso, quanto devo ministrar pós ciclo e qual medicação? (Irei postar aqui os exames de testo ao final dos suplementos naturais e pretendo refazer os exames no fim do ciclo também.) Qual seriam suas sugestões para o meu caso? Obrigado!
Canutto Postado Abril 24, 2021 às 16:50 Postado Abril 24, 2021 às 16:50 11 minutos atrás, Augusthoo disse: Li muito sobre não ser recomendando ciclar com BF alto 11 minutos atrás, Augusthoo disse: Hoje estou com 24~25% de BF sem mais.
Visitante Postado Abril 24, 2021 às 16:51 Postado Abril 24, 2021 às 16:51 (editado) Fala irmão, boa tarde Cara, se der adiciona foto que fica mais fácil de avaliar como tá realmente teu bf. Tu tem que entender que o poder lipolítico das drogas mesmo sei lá trembolona é muito mas muito superestimado, elas vão mais garantir a manutenção da tua massa magra do que influenciar na tua perda gordura. O que vai determinar isso é teu déficit calórico(com as drogas tu pode fazer um déficit significativamente maior) e tua aderência a treino e cardio. Quanto ao ciclo em si, se teu bf for realmente 24% eu esperaria um pouco mas se tu quer realmente, a primeira coisa é arrumar oxan de qualidade(leia-se farmácias confiáveis ou laboratórios de alto padrão e não oxan de 150pila 100cps de 20mg). E começaria com uma dosagem de 40 mg e subiria 20mg a cada duas semanas até 80mg onde ficaria até completar as 6-8 semanas. a TPC começa no dia seguinte a última oxan. Quanto aos manipulados que tu citou, não vai te ajudar em nada em termos de ganhos, a ioimbina pode dar algum gás extra mas com esse bf não sei se vale a pena e o pyssilium se for usado numa dose digna leia-se 10-20g dia, vai te ajudar muito com a saciedade. No mais pensaria mais pra frente em estimulantes caso tu queira dar um gas, mas se teu bf for realmente 24% eu esperaria um bom tempo, tem que entender que 24% de bf são para ti mais de 20kg de banha, onde tu teria que perder pelo menos uns 12-13kg dela(fora água e músculo que vai junto) Lembra que tu tem que pensar o processo como um todo, cardio, treino, dieta e drogas, encaixando na tua rotina e as tuas expectativas de acordo com a realidade Se quiser chama inbox que te dou uma força Editado Abril 24, 2021 às 16:51 por MadrugaDentista
frxavier Postado Abril 24, 2021 às 16:51 Postado Abril 24, 2021 às 16:51 Po maninho, se for só pra secar vale msm usar droga e foder teu eixo? Secar é dieta mano. Se vc tá na reta final, pq n utiliza cafeína e iombina antes de querer ir pra oxan?
A-103 Postado Abril 24, 2021 às 17:00 Postado Abril 24, 2021 às 17:00 Com esse BF vc vai está queimando etapas ao usar OX agora. Eu esperaria até ter menos de 15% de BF pra usá-la. Até lá, vc, com esse BF consegue baixar fácilmente sem usar nada. Com esse BF nem clembuterol eu usaria. no máximo um termogenico, Pois a mobilização de gordura eh muito fácil nesse momento.
Verdura Postado Abril 24, 2021 às 17:18 Postado Abril 24, 2021 às 17:18 Com esta sua altura este BF tá certo mesmo? Pode ser que você tenha muito gordura nos flancos, mas isso não significa necessariamente que esteja com este BF de 26%. O acumulo de gordura quase que exclusivamente nesta região é resultado de maus hábitos consistentes. Seria bom fazer uns exames antes hein.
Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 17:22 Autor Postado Abril 24, 2021 às 17:22 Agora, Verdura disse: Com esta sua altura este BF tá certo mesmo? Pode ser que você tenha muito gordura nos flancos, mas isso não significa necessariamente que esteja com este BF de 26%. O acumulo de gordura quase que exclusivamente nesta região é resultado de maus hábitos consistentes. Seria bom fazer uns exames antes hein. Show maninho, é isso mesmo, fui gordinho minha vida toda (até 1 ano atrás mais ou menos), hoje a única coisa que restou dessa época foi a barriga. Tenho a musculatura dos braços e pernas (periféricos) bem desenvolvidas e detalhadas. Calculando o BF com medidas de altura, peso, idade pescoço e cintura, o BF indicado é 24%, o que eu acredito ser apenas um número no meu caso.. Irei subir umas fotos aqui pra ficar mais fácil.
Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 17:28 Autor Postado Abril 24, 2021 às 17:28 35 minutos atrás, frxavier disse: Po maninho, se for só pra secar vale msm usar droga e foder teu eixo? Secar é dieta mano. Se vc tá na reta final, pq n utiliza cafeína e iombina antes de querer ir pra oxan? Foi o que escrevi ali maninho, minha dieta já esta com menos de 2 g/kg de carbo, vou usar alguns estimulantes por mais uns 3 meses.. Depois farei um mini bulking (pensando aqui em colocar a oxan) e então voltarei para o cutting.
Visitante Postado Abril 24, 2021 às 17:29 Postado Abril 24, 2021 às 17:29 Já errou ao comprar tribulus, maca, ioimbina e agora quer errar tomando oxandrolona. Espera um pouco, é bem capaz de se frustrar porque a oxan não vai "queimar barriga" igual dizem na internet. Compra uma cafeína, aperta a dieta e corra na rua até a canela pedir arrego.
Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 17:35 Autor Postado Abril 24, 2021 às 17:35 39 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Fala irmão, boa tarde Cara, se der adiciona foto que fica mais fácil de avaliar como tá realmente teu bf. Tu tem que entender que o poder lipolítico das drogas mesmo sei lá trembolona é muito mas muito superestimado, elas vão mais garantir a manutenção da tua massa magra do que influenciar na tua perda gordura. O que vai determinar isso é teu déficit calórico(com as drogas tu pode fazer um déficit significativamente maior) e tua aderência a treino e cardio. Quanto ao ciclo em si, se teu bf for realmente 24% eu esperaria um pouco mas se tu quer realmente, a primeira coisa é arrumar oxan de qualidade(leia-se farmácias confiáveis ou laboratórios de alto padrão e não oxan de 150pila 100cps de 20mg). E começaria com uma dosagem de 40 mg e subiria 20mg a cada duas semanas até 80mg onde ficaria até completar as 6-8 semanas. a TPC começa no dia seguinte a última oxan. Quanto aos manipulados que tu citou, não vai te ajudar em nada em termos de ganhos, a ioimbina pode dar algum gás extra mas com esse bf não sei se vale a pena e o pyssilium se for usado numa dose digna leia-se 10-20g dia, vai te ajudar muito com a saciedade. No mais pensaria mais pra frente em estimulantes caso tu queira dar um gas, mas se teu bf for realmente 24% eu esperaria um bom tempo, tem que entender que 24% de bf são para ti mais de 20kg de banha, onde tu teria que perder pelo menos uns 12-13kg dela(fora água e músculo que vai junto) Lembra que tu tem que pensar o processo como um todo, cardio, treino, dieta e drogas, encaixando na tua rotina e as tuas expectativas de acordo com a realidade Se quiser chama inbox que te dou uma força Vou add sim mano! a oxan eu tenho receita e vou mandar manipular na oficial farma acredito eu. Faço minha dieta tranquilo, não tenho problema com comer demais então o psyllium uso mais como termo do que como inibidor (é o que eu tenho comprado em casa já). Em relação aos pontos que você citou, treino, cardio, dieta e drogas... com exceção das drogas, o resto já esta alinhado tem alguns meses.
Balestrin 4e20 Postado Abril 24, 2021 às 17:37 Autor Postado Abril 24, 2021 às 17:37 6 minutos atrás, Bruuninho disse: Já errou ao comprar tribulus, maca, ioimbina e agora quer errar tomando oxandrolona. Espera um pouco, é bem capaz de se frustrar porque a oxan não vai "queimar barriga" igual dizem na internet. Compra uma cafeína, aperta a dieta e corra na rua até a canela pedir arrego. O tribulus e a maca eu já fiz uso, e gosto dos benefícios, nao tem a ver com queima de gordura. A iombina serve para que se não auxiliar na queima de gordura? Já tomo cafeína presente no psyllium, 420mg. Recomenda reduzir os carbos da dieta para menos de 1,5g/kg? Como já falei também, faço cardio 3x na semana.
Visitante Postado Abril 24, 2021 às 17:49 Postado Abril 24, 2021 às 17:49 (editado) 11 minutos atrás, Augusthoo disse: Recomenda reduzir os carbos da dieta para menos de 1,5g/kg? Como já falei também, faço cardio 3x na semana. Não reduziria o carbo, na verdade aumentaria pra 2g/kg+ e dobraria a frequência de cardio. Editado Abril 24, 2021 às 17:49 por Visitante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora