Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em dieta/ treino [BULKING]


Pedro_afb

Posts Recomendados

Salve guys, no dia 22/2 comecei uma dieta de bulking de 2500 calorias com 55.6 kg, peguei um video  e tabela de dieta do Twin como referência, comendo cerca  de 380g carbo/ 110g proteina/ 55g de gordura. Uma semana depois ganhei apenas 100 g na balança então adicionei 150 calorias a mais na dieta, com isso ganhei 500g em uma semana . Com a gana de ganhar mais peso coloquei mais 150 calorias ganhando 1,8 kg em duas semanas, n senti muita diferença no espelho por isso fiquei com uma neurose de estar engordando (já fui gordin na infância). Eu mantenho as 2800 calorias ou diminuo? N sei se é uma fazer um bulking "sujo" e sofrer mt no cutting. 

 

 Por conta da quarentena meus treinos em casa não estão rendendo tanto...

 

 Ah uma dúvida minha, eu conto as proteinas vegetais? Tipo do arroz e aveia.

 

To fazendo ABC 2x com descanso no domingo, nos músculos grandes o peso acaba limitando um pouco, fazendo sempre mais de 15reps. Meus treinos em casa estão assim:

A

4x Remada unilateral

5x Remada Curvada

3xEncolhimento 

3x Crucifixo inverso

3x Rosca Alternada

3x Rosca Martelo unilateral

4x Abdominal curto

 

B

3x Supino Reto

3x Supino Inclinado com halteres

3x Crucifixo reto

3x Desenvolvimento com halteres 

3x Elevação Lateral

3x Tríceps banco + Tríceps no elástico

3x Tríceps Francês unilateral

 

C

6x Agachamento + Afundo + Passada

6x Panturrilha unilateral 

 

obs:- Fiz duas refeições livres nas 2 primeiras semanas, de resto comi limpo

- Primeira vez fazendo dieta, qualquer dica poderá me ajudar bastante

- Comecei a treinar faz 10 meses, porém so comecei a fazer dieta agr

- Rest n Pause é uma boa para aumentar a intensidade do meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dica mais importante de todas é paciência mano! em uma semana vc já queria ver grandes resultados, vão ser anos, no mínimo meses pra ver pouca diferença! é a vida!

 

Se tivesse mantido a dieta igual ao primeiro cálculo por mais tempo você provavelmente teria visto aumento  de peso já na balança, não precisa mudar tão rápido, 1,8kg se fosse gordura você ia ver nos culotes( um pouco de gordura sempre vem junto, crescer seco é para poucos)... provavelmente vc ta armazenando mais Glicogênio muscular e líquido devido aos treinos e a alimentação mais rica em carboidratos que está fazendo agora.

 

Mas é tudo palpite, pra ter certeza só se você tivesse feito um acompanhamento de medidas percentual de gordura com imagens de antes e depois pra ver

 

A dica é mantenha a Dieta com o cálculo inicial, treina forte como se sua vida dependesse disso (não precisa se preocupar com técnicas avançadas ainda, treina até a falha e ta ótimo) e descansa bem, o o sono é de extrema importância! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kkmultes disse:

A dica mais importante de todas é paciência mano! em uma semana vc já queria ver grandes resultados, vão ser anos, no mínimo meses pra ver pouca diferença! é a vida!

 

Se tivesse mantido a dieta igual ao primeiro cálculo por mais tempo você provavelmente teria visto aumento  de peso já na balança, não precisa mudar tão rápido, 1,8kg se fosse gordura você ia ver nos culotes( um pouco de gordura sempre vem junto, crescer seco é para poucos)... provavelmente vc ta armazenando mais Glicogênio muscular e líquido devido aos treinos e a alimentação mais rica em carboidratos que está fazendo agora.

 

Mas é tudo palpite, pra ter certeza só se você tivesse feito um acompanhamento de medidas percentual de gordura com imagens de antes e depois pra ver

 

A dica é mantenha a Dieta com o cálculo inicial, treina forte como se sua vida dependesse disso (não precisa se preocupar com técnicas avançadas ainda, treina até a falha e ta ótimo) e descansa bem, o o sono é de extrema importância! 

Obg, hj já retomei a dieta com o cálculo inicial, realmente aumentei as calorias por imediatismo. 

Vlw pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...