Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho os 3 ligamentos operado do joelho esquerdo a mais de 10 anos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde mulekada,

tenho os 3 ligamentos do joelho esquerdo operados e zerei,depois de mais de 10 anos,começou a doer novamente,fiz exames e o Médico mandou tomar colágeno(Marca Clolflex e e a bika da galaxia,e pensei em

duas perguntas a vocês:

colágeno, vale a pena tomar e poderia ser da Growth ? É 10 x mais barato e uso growth a anos e sei que presta.

obrigado pela atenção!

Postado

Não é simples assim, "fraude". 

Existe diferença entre os colágenos.
Os melhores são os não hidrolisados (tipo 2), são caros e de fato tem efeito.
Os colágenos hidrolisados são mais baratos e são mais usados para fins estéticos (pele, cabelo, unhas).

Os colágenos tipo 2 (não hidrolisados) são mais caros, e funcionam como anti inflamatórios agindo melhor nas articulações e etc.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, MBD disse:

Não é simples assim, "fraude". 

Existe diferença entre os colágenos.
Os melhores são os não hidrolisados (tipo 2), são caros e de fato tem efeito.
Os colágenos hidrolisados são mais baratos e são mais usados para fins estéticos (pele, cabelo, unhas).

Os colágenos tipo 2 (não hidrolisados) são mais caros, e funcionam como anti inflamatórios agindo melhor nas articulações e etc.

Exato então,por isso questionei vocês isso,ele indicou o Clolflex e é uns 130 mango/mes e acho caro e perguntei se algum da Growth por exemplo,se tem algum igual

Postado
8 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Exato então,por isso questionei vocês isso,ele indicou o Clolflex e é uns 130 mango/mes e acho caro e perguntei se algum da Growth por exemplo,se tem algum igual

O Colflex tem N variações, desde colágeno hidrolisado a não hidrolisado... Tem que ver exatamente qual ele te passou.

Dei uma olhada e a growth possui colágeno tipo 2, eu iria neles sem dúvida. TUDO  que eles produzem é de qualidade, portando eu iria sem medo.

https://www.gsuplementos.com.br/colageno-tipo-2-40mg-60-capsulas-growth-supplements

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Eu uso o colágeno não hidrolisado da growth.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
  • Autor
17 horas atrás, MBD disse:

O Colflex tem N variações, desde colágeno hidrolisado a não hidrolisado... Tem que ver exatamente qual ele te passou.

Dei uma olhada e a growth possui colágeno tipo 2, eu iria neles sem dúvida. TUDO  que eles produzem é de qualidade, portando eu iria sem medo.

https://www.gsuplementos.com.br/colageno-tipo-2-40mg-60-capsulas-growth-supplements

Irmão,Colflex trio - uma dose por dia,

qual a boa pra levar de um da Growth ? Noizzzz

Postado
13 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Irmão,Colflex trio - uma dose por dia,

qual a boa pra levar de um da Growth ? Noizzzz

Cara, conversa com o médico. O colflex trio é colágeno hidrolisado, pouco efetivo pra articulações.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
1 hora atrás, Bruno Serigatto disse:

E qual vc acha firmeza ?

Qualquer colágeno não hidrolisado (tipo 2) é melhor pras articulações. 
Eu iria no da growth.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
13 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Vira pegar aquele de 15 mango ou o de capsulas?

22 horas atrás, MBD disse:

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.